quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

COMO FAZER O PODER JUDICIÁRIO SER INDEPENDENTE e EFICIENTE?



{{{{{{{


Dados desse artigo retirados das publicações:

“A Justiça  para ser Justa, tem que ser Limpa e Independente”, trabalho este já publicado no Blog: A Tribuna de Roberto Milán. Link:http://www.atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2010/12/justica-para-ser-justa-tem-que-ser.html .



}}}}}}}







Milán: “A JUSTIÇA NÃO É PARA PESSOAS COMO VOCÊ! NÓS DAMOS O DIREITO À JUSTIÇA A QUEM QUEREMOS!” 



Essa foi a maior força que recebi para estudar QUEM deu e o PORQUÊ deu o Poder aos Membros do Poder Judiciário!!!



Porém, devemos antes pensar como deveria funcionar uma Republica, como oficialmente é a Republica Federativa do Brasil.

A Republica é dividida em três poderes independentes entre si, o Judiciário, o Executivo e o Legislativo; Mas, será que são mesmo? NÃO, Não Mesmo!
A razão pela qual digo isto, veremos ao decorrer deste documento.
Como o meu interesse é o Poder Judiciário, eu vou focar o motivo do Poder Judiciário ser injusto, obscuro e dependente dos outros poderes, depois como fazer para o Poder Judiciário ser justo, limpo, independente, o que me levou a fazer esta reflexão com algumas provas inequívocas de gravíssimos crimes cometido pelo Poder Judiciário e finalizando com meu comentário conclusivo.

1a – O porque do Poder Judiciário ser injusto:
Por que sofre influência direta do Poder Executivo e do Poder Legislativo.

1b – Como fazer o Poder Judiciário ser justo?
Fazer o Poder Judiciário sofrer influência direta através do VOTO direto do POVO para escolher os Juízes togados candidatos à Juízes dos diversos tribunais do Poder Judiciário. Sendo vetado à escolha de advogados, membros da Defensoria Pública e membros do Ministério Público para cargos de juízes de tribunais, sendo estes cargos exclusivos de Juízes TOGADOS, em outras palavras, cidadãos brasileiros que fizeram concurso publico para se tornarem juízes após curso de Magistrados.

2a – O porque do Poder Judiciário ser obscuro:
Por que a influência dos Poderes Executivo, Legislativo no Poder Judiciário, faz com que os membros do Ministério Público, membros da Defensoria Pública e Advogados cometam verdadeiros Crimes contra a humanidade à cidadãos brasileiros ou não, literalmente marcados para não receberem o direito à justiça pelo Poder Judiciário.

2b – Como fazer o Poder Judiciário ser limpo?
Fazer o Poder Judiciário ter um órgão ( que eu Chamaria de “TNPJ” Tribunal Nacional do Poder Judiciário ) parecido com o CNJ, responsável não só pelos Juízes e funcionários do judiciário em si, mas que abranja os membros do Ministério Público e seus funcionários, membros da Defensoria Pública com seus funcionários e os Advogados diretamente, tornando estes ligados ao TNPJ e não mais a OAB.

3a - O porque do Poder Judiciário é dependente?
Por que a vontade do povo é sucumbida diante dos interesses pessoais de muitos Políticos, de alguns Juízes, de muitos membros do Ministério Público, membros da Defensoria Publica e da OAB na pessoa de muitos Advogados corruptos e ou coagidos pela OAB, associação inconstitucional aos moldes de seu estatuto. 

3b – COMO FAZER O PODER JUDICIÁRIO SER INDEPENDENTE e EFICIENTE?

Veremos quanto a Incorporação e Formação dos Membros do Poder Judiciário nas publicações que seguem!!!

COMO FAZER O PODER JUDICIÁRIO SER INDEPENDENTE e EFICIENTE? INCORPORAÇÃO e FORMAÇÃO DOS MEMBROS DO “TNPJ” Tribunal Nacional do Poder Judiciário (Tribunal INEXISTENTE no Brasil) !!!



COMO FAZER O PODER JUDICIÁRIO SER INDEPENDENTE e EFICIENTE? INCORPORAÇÃO e FORMAÇÃO DOS ADVOGADOS e/ou BACHARÉIS EM DIREITO (Hoje reféns da OAB que é completamente Inconstitucional) !!!



COMO FAZER O PODER JUDICIÁRIO SER INDEPENDENTE e EFICIENTE? INCORPORAÇÃO e FORMAÇÃO DOS DELEGADOS DA POLICIA JUDICIÁRIA ( Hoje é uma policia inexistente no Brasil)!!!



COMO FAZER O PODER JUDICIÁRIO SER INDEPENDENTE e EFICIENTE? INCORPORAÇÃO e FORMAÇÃO DOS MEMBROS DA DEFENSORIA PÚBLICA (Quadro ainda em Desenvolvimento hoje em dia) !!!



COMO FAZER O PODER JUDICIÁRIO SER INDEPENDENTE e EFICIENTE? INCORPORAÇÃO e FORMAÇÃO DOS MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO !!!



COMO FAZER O PODER JUDICIÁRIO SER INDEPENDENTE e EFICIENTE? INCORPORAÇÃO e FORMAÇÃO DOS JUÍZES !!!




O PODER JUDICIÁRIO É QUE NOS FAZ DIFERENTE ENTRE NÓS, NÃO É  O CAPITAL CONFORME O KARL MARX :

Veja Publicação do link que segue:

KARL MARX was WRONG...!!! THE Capitalists do not want that you know about this !!!

Não esqueça, PODEMOS JUNTOS MUDAR O BRASIL !!!

Obrigado pela atenção e compreensão !!!

Mostre a todos que Conhece !!!

Roberto Milán.

Nenhum comentário:

Postar um comentário