quarta-feira, 18 de junho de 2014

Senhores representantes do Povo e dos Estados Federados da Republica Federativa do Brasil; O senhores querem continuar sendo escravos da OAB, Ministério Público, Rede Globo, etc...?



Após o envio para os e-mails logo a seguir, esse e-mail foi enviado a todos os Congressistas da Republica Federativa Do Brasil.



Link desta Publicação: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/06/senhores-representantes-do-povo-e-dos.html



From: robertomrmilan@hotmail.com
To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@gmail.com; robertomrmilan@hotmail.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; presidencia@cnj.jus.br; anistia_internacional_brasil@mail.vresp.com; redacaopiaui@revistapiaui.com.br; sct@amnesty.org.uk; ryan.gallagher@theintercept.com; activism@amnesty.org.uk; aimember@aiusa.org; info@es.amnesty.org; newswatch@bbc.co.uk; emb.brasilia@maec.es; editora-asa@asaventura.com.br
Subject: .
Date: Sat, 14 Jun 2014 19:26:14 +0000

Senhores representantes do Povo e dos Estados Federados da Republica Federativa Do Brasil.

Dei-me sua atenção para o bem de nossa nação! Leiam até o final pelo amor que tenham a seus ente queridos!

FAVOR leiam meu livro "Meu País" livrosderobertomilan.blogspot.com

Sou Roberto Milán, brasileiro casado pai de uma menina moça de 13 anos que estou sendo injustiçado por criminosos que não querem o bem de nossa nação Brasil, são traidores de nosso Estado de Direito Democrático republicano onde todos somos iguais perante a Lei conforme manda nossa Constituição.

Vejam 3º Poder Poder Judiciário (Eleito Pelo Povo)  no Livro "Meu País" (livrosderobertomilan.blogspot.com

Porem!

Leis que passaram pelo nosso Congresso desrespeitaram nossa Constituição fazendo com que um verdadeiro Estado de Classes fosse formado no seio de nosso querido Brasil!

Como?

A constituição manda que sejamos todos iguais perante a Lei não é?

Más, na realidade nós que não somos membros da OAB, somos Cidadãos de segunda classe!

O porquê de sermos cidadãos de 2ª classe é simples!

A Personificação da Lei é um Juiz de Direito. (Lei viva)

Algum dos senhores que não seja Membros da OAB, (Advogado, Membro do Ministério Público, Delegado, Defensor Público) tem acesso a um Juiz de direito exercendo sua função de Juiz? Claro que não!

Observem que vocês são os responsáveis por elaborar as Leis e assim mesmo são Cidadãos de 2ª Classe! 

O Porquê de eu lhe afirmar isso é que recebi um telefonema anônimo que um ameaçador disse:

"Milán, a justiça não foi feita para pessoas como você, nós damos direito a justiça a quem queremos!"

Vocês devem está pensando: O QUE EU TENHO A VER COM ISSO?


Eu RESPONDO! TUDO!


Os Membros da OAB (Advogados, delegados, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos) fazem o que querem para coagir TODOS que não são membros da OAB! 

Como fazem isso?

Vejam, no meu caso, eu descobri a verdadeira causa do acidente da TAM que matou 199 pessoas, a Família Sarney entrou em contato comigo e pediu 50% de tudo que tenho a receber de direito autoral e patentes, eu não aceitei... minha licença de piloto não foi renovada, eu denunciei no Ministério Público Federal do Maranhão, os criminosos, o MPF-MA protegeu-os e continua protegendo-os, a OAB proibiu a todos os Advogados de trabalharem para mim e assim, até tentaram me colocar em um Manicômio, Mas, Deus colocou um Médico digno no HUSM que não permitiu que isso acontecesse e cor um acaso deixo de trabalhar no HUSM naquele dia! Minha cunhada foi torturada e tudo indica que morta, foi tirado o direito de minha mulher estudar, eu também perdi o direito de estudar, tentaram me matar muitas vezes, fui espancado em praça pública por capanda de Sarney e ai vai muitas outras denuncias...até documentos foram subtraídos de dentro do CNJ/STF. (TUDO PODE SER VISTO EM MEU Blog Flight Safety by Roberto Milán robertomrmilan.blogspot.com e A Tribuna de Roberto Milán atribunaderobertomilan.blogspot.com 


CONTINUO explicando o que vocês tem a ver com tudo isso!


Senhores e senhoras AGORA vejamos!

Vocês são políticos não pelo dinheiro e sim por quererem melhorar alguma coisa em nosso País, não é verdade! MAS, para serem políticos são obrigados a fazerem o caixa 2, isso é a MEIA VERDADE que a Globo a serviço dos criminosos publicou no FANTÁSTICO com um único OBJETIVO!

COAGIR os senhores e as senhoras!

A Outra meia VERDADE foi falada pelo Presidente da Câmara ao responder à Globo e ao Sistema Corrupto! Quando ele falou que tinha o ministério Público e a Policia Federal para investigar e denunciar ao Poder Judiciário.

O Presidente da Câmara só não falou que ele poderia colocar em votação uma Lei dando direito a todos os cidadãos a ter acesso à Lei (Juiz de Direito).

Agora por que o Presidente da Câmara NÃO coloca essa Lei para ser votada no plenário?

A Resposta é simples!

Existem Políticos que tem o OBJETIVO de manter os outros políticos quietinhos e uma Lei como essa tiraria o poder de coação deles!

Querem ver a prova do que estou falando!

Todos vocês que segue os e-mails abaixo já sabem de todos os crimes cometidos contra mim e minha família, vocês tem o direito de falar na tribuna e por essa razão são (PARLAmentares) pois, entre suas funções, está a função de revelar crimes a nação, MÁS, estão com muito medo de se tornarem um novo Andre Vargas, o outro deputado lá da Bahia, o Ex- Governador de Brasília e tantos outros políticos que o esquema escolher para servi de BOI DE PIRANHA! 

Fica fácil para o esquema, faz coação à vocês para não aprovarem uma Lei que permita vocês serem eleitos com recursos públicos igualitário em uma campanha para somente com recursos públicos em que se alguém fizer caixa dois, qualquer pessoa poderá denunciar a irregularidade. Isso fará com que ninguém se arrisque, pois, hoje, os membros da OAB (Advogados, Delegados, membros do Ministério Público, Defensores Públicos) só fazem o que os Grandes corruptos querem e assim, nenhum político pode ser eleito nem mesmo para um veriador de um pequeno município sem o uso de caixa 2, assim, os membros da OAB (Advogados, Delegados, membros do Ministério Público, defensores Públicos) ficam quietos e só são usados se algum politico não fizer o que os Grandes Corruptos querem!

Favor leiam meu livro "Meu País" (livrosderobertomilan.blogspot.com) na parte referente ao financiamento Público de Campanha e vejam como é justo e que somente os melhores políticos, os que tem a capacidade de se fazer ouvir e ser acreditados são eleitos e não os compassas de Sarneys da Vida, Globo da Vida, etc...

Vocês fazem a Lei, vocês querem ser ESCRAVOS em pleno ano 2014?

Sejam livres para fazer politicas que melhorem a vida de todos os Brasileiros!


Eu não consigo passar e-mails para vocês que enviei para o Presidente Joaquim Barbosa!


Perguntem para vocês mesmos: Por que Roberto Milán não consegue enviar e-mails para todos nós?

Eles sabem que vocês tem o Poder e que eles fazem o Congresso mudar mais de 50% toda legislatura para não deixar a Vontade do Povo Prosperar. 

é muito fácil fazer a Globo queimar os Congressistas quando os Congressistas não fazem uma Lei que não permite uma família ser eternamente dona de frequências que pertencem ao Brasil!

Concessão é temporária e não permanente, Não estamos em uma Monarquia.

Somos uma REPUBLICA FEDERATIVA.


Leiam o 4 Poder Representativo (PODER MIDIÁTICO, eleito pelo povo) no meu Livro "Meu País" livrosderobertomilan.blogspot.com


Senhores e senhoras, vocês tem o poder de mudar as Leis e se tornarem Livres para melhorar nosso País, de melhorar a vida de vocês e de todos os seus depois que vocês não tiverem mais no Poder!


Os Criminosos como Sarneys, Globo, não tem poder contra todos vocês juntos, se tivessem eu não teria tanta dificuldade de mandar e-mails para vocês.
Perguntem ao Senador Roberto Requeão como ele se livrou de perder o Mandato dele!

Eu enviei à ele 5 fax que demorou 5 horas para eu consegui, mas, nunca desisto!

O conteúdo do Fax é a Prova da Ligação criminosa da Globo com os Criminosos!

Cidadãos representantes do Brasil, os senhores e senhoras tem em suas mão o poder de fazer a GRANDE REDE GLOBO, a GRANDE OAB saírem literalmente do AR e terem a liberdade em nosso País. Onde imperará a vontade do POVO que é JUSTIÇA e PROSPERIDADE em IGUALDADE!


FAVOR USEM A TRIBUNA, Só ISSO!

Contatos comigo só em minha casa, pois, meu telefone é censurado (55) 81070671, se conseguirem falar com alguém, não será comigo, eles colocam alguém como se fosse eu, mensagens que deixarem na caixa de mensagens eu não tenho acesso, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos não entrega minhas correspondências, só tenho internet, depois que os Hackers Anônimos entraram em contato comigo, sem a ajuda deles eu não estaria tendo contato com ninguém! A conta do Branco do Brasil é sistematicamente desrespeitada! (Tenho provas de tudo) Processo contra Sarneys está parado aqui em Santa Maria.
Meu endereço é Rua Barão do Triunfo Nº 1715, Santa Maria, Rio Grande do Sul.  

Roberto Melo Rodriguez Milán
CPF 25582631372

Não coloquei Cabeçalho na esperança de conseguir mandar esse e-mail!

Tudo é em função do Crime Organizado!


Esse é  BRASIL que os SENHORES E SENHORAS QUEREM?


Obrigado Pela Atenção e compreensão!


Roberto  Milán




acir@senador.leg.br;aecio.neves@senador.leg.br;alfredo.nascimento@senador.leg.br;aloysionunes.ferreira@senador.leg.br;alvarodias@senador.leg.br;ana.amelia@senadora.leg.br;ana.rita@senadora.leg.br;angela.portela@senadora.leg.br;anibal.diniz@senador.leg.br;antonio.rodrigues@senador.leg.br;antoniocarlosvaladares@senador.leg.br;armando.monteiro@senador.leg.br;ataides.oliveira@senador.leg.br;benedito.lira@senador.leg.br;casildomaldaner@senador.leg.br;cassio@senador.leg.br;cicero.lucena@senador.leg.br;cidinho.santos@senador.leg.br;ciro.nogueira@senador.leg.br;clesio.andrade@senador.leg.br;cristovam@senador.leg.br;cyro.miranda@senador.leg.br;delcidio.amaral@senador.leg.br;eduardo.amorim@senador.leg.br;eduardo.braga@senador.leg.br;eduardo.suplicy@senador.leg.br;ecafeteira@senador.leg.br;eunicio.oliveira@senador.leg.br;fernando.collor@senador.leg.br;flexaribeiro@senador.leg.br;francisco.dornelles@senador.leg.br;gim.argello@senador.leg.br;gleise@senadora.leg.br;humberto.costa@senador.leg.br;inacioarruda@senador.leg.br;ivo.cassol@senador.leg.br;ivonete.dantas@senadora.leg.br;jarder.barbalho@senador.leg.br;jasbas.vasconcelos@senador.leg.br;jayme.campos@senador.leg.br;joao.alberto@senador.leg.br;capi@senador.leg.br;joaodurval@senador.leg.br;j.v.claudino@senador.leg.br;jorgeviana.acre@senador.leg.br;jose.agripino@senador.leg.br;gab.josepimentel@senador.leg.br;sarney@senador.leg.br;katia.abreu@senadora.leg.br;lidice.mata@senadora.leg.br;lindbergh.farias@senador.leg.br;lobaofilho@senador.leg.br;lucia.vania@senadora.leg.br;luizhenrique@senador.leg.br;magnomalta@senador.leg.br;crivella@senador.leg.br;maria.carmo@senadora.leg.br;mario.couto@senador.leg.br;mozarildo@senador.leg.br;paulobauer@senador.leg.br;paulodavim@senador.leg.br;paulopaim@senador.leg.br;simon@senador.leg.br;pedrotaques@senador.leg.br;randolfe.rodrigues@senador.leg.br;renan.calheiros@senador.leg.br;ricardoferraco@senador.leg.br;roberto.requiao@senador.leg.br;rollemberg@senador.leg.br;romero.juca@senador.leg.br;ruben.figueiro@senador.leg.br;sergiopetecao@senador.leg.br;valdir.raupp@senador.leg.br;vanessa.grazziotin@senador.leg.br;vicentinho.alves@senador.leg.br;vital.rego@senador.leg.br;waldemir.moka@senador.leg.br;pinheiro@senador.leg.br;wellington.dias@senador.leg.br;wilder.morgis@senador.leg.br;zeze.perrella@senador.leg.br;dep.abelardocamarinha@camara.leg.br;dep.abelardolupion@camara.leg.br;dep.ademircamilo@camara.leg.br;dep.adrian@camara.leg.br;dep.aeltonfreitas@camara.leg.br;dep.afonsoflorence@camara.leg.br;dep.afonsohamm@camara.leg.br;dep.aguinaldoribeiro@camara.leg.br;dep.akiraotsubo@camara.leg.br;dep.albertofilho@camara.leg.br;dep.alceumoreira@camara.leg.br;dep.alessandromolon@camara.leg.br;dep.alexcanziani@camara.leg.br;dep.alexandreleite@camara.leg.br;dep.alexandreroso@camara.leg.br;dep.alexandresantos@camara.leg.br;dep.alexandresilveira@camara.leg.br;dep.alexandretoledo@camara.leg.br;dep.alfredokaefer@camara.leg.br;dep.alfredosirkis@camara.leg.br;dep.aliceportugal@camara.leg.br;dep.alinecorrea@camara.leg.br;dep.almeidalima@camara.leg.br;dep.amauriteixeira@camara.leg.br;dep.amirlando@camara.leg.br;dep.andersonferreira@camara.leg.br;dep.andredepaula@camara.leg.br;dep.andrefigueiredo@camara.leg.br;dep.andremoura@camara.leg.br;dep.andrevargas@camara.leg.br;dep.andrezacharow@camara.leg.br;dep.andreiazito@camara.leg.br;dep.angeloagnolin@camara.leg.br;dep.angelovanhoni@camara.leg.br;dep.anibalgomes@camara.leg.br;dep.anselmodejesus@camara.leg.br;dep.anthonygarotinho@camara.leg.br;dep.antonialucia@camara.leg.br;dep.antonioandrade@camara.leg.br;dep.antoniobalhmann@camara.leg.br;dep.antoniobrito@camara.leg.br;dep.antoniobulhoes@camara.leg.br;dep.antoniocarlosmendesthame@camara.leg.br;dep.antonioimbassahy@camara.leg.br;dep.aracelydepaula@camara.leg.br;dep.ariostoholanda@camara.leg.br;dep.arlindochinaglia@camara.leg.br;dep.armandovergilio@camara.leg.br;dep.arnaldofariadesa@camara.leg.br;dep.arnaldojardim@camara.leg.br;dep.arnaldojordy@camara.leg.br;dep.arnonbezerra@camara.leg.br;dep.aroldedeoliveira@camara.leg.br;dep.arthurlira@camara.leg.br;dep.arthuroliveiramaia@camara.leg.br;dep.arturbruno@camara.leg.br;dep.assiscarvalho@camara.leg.br;dep.assisdocouto@camara.leg.br;dep.assismelo@camara.leg.br;dep.atilalins@camara.leg.br;dep.atilalira@camara.leg.br;dep.augustocoutinho@camara.leg.br;dep.aureo@camara.leg.br;dep.beneditadasilva@camara.leg.br;dep.benjaminmaranhao@camara.leg.br;dep.berinhobantim@camara.leg.br;dep.betinhorosado@camara.leg.br;dep.bernardosantanadevasconcellos@camara.leg.br;dep.betoalbuquerque@camara.leg.br;dep.betofaro@camara.leg.br;dep.betomansur@camara.leg.br;dep.biffi@camara.leg.br;dep.bilacpinto@camara.leg.br;dep.bohngass@camara.leg.br;dep.bonifaciodeandrada@camara.leg.br;dep.brunafurlan@camara.leg.br;dep.brunoaraujo@camara.leg.br;dep.camilocola@camara.leg.br;dep.candidovaccarezza@camara.leg.br;dep.carlosbezerra@camara.leg.br;dep.carlosbrandao@camara.leg.br;dep.carloseduardocadoca@camara.leg.br;dep.carlosmagno@camara.leg.br;dep.carlosmelles@camara.leg.br;dep.carlossampaio@camara.leg.br;dep.carlossouza@camara.leg.br;dep.carloszarattini@camara.leg.br;dep.celsomaldaner@camara.leg.br;dep.cesarcolnago@camara.leg.br;dep.cesarhalum@camara.leg.br;dep.chicoalencar@camara.leg.br;dep.chicodasverduras@camara.leg.br;dep.chicolopes@camara.leg.br;dep.cidaborghetti@camara.leg.br;dep.claudiocajado@camara.leg.br;dep.claudioputy@camara.leg.br;dep.cleberverde@camara.leg.br;dep.dalvafigueiredo@camara.leg.br;dep.damiaofeliciano@camara.leg.br;dep.danielalmeida@camara.leg.br;dep.danilocabral@camara.leg.br;dep.daniloforte@camara.leg.br;dep.danrleidedeushinterholz@camara.leg.br;dep.darcisioperondi@camara.leg.br;dep.davialcolumbre@camara.leg.br;dep.davialvessilvajunior@camara.leg.br;dep.davialvessilvajunior@camara.leg.br;dep.deciolima@camara.leg.br;dep.delegadoprotogenes@camara.leg.br;dep.devanirribeiro@camara.leg.br;dep.diegoandrade@camara.leg.br;dep.dilceusperafico@camara.leg.br;dep.dimasfabiano@camara.leg.br;dep.domingosdutra@camara.leg.br;dep.domingosneto@camara.leg.br;dep.domingossavio@camara.leg.br;dep.dr.adilsonsoares@camara.leg.br;dep.dr.carlosalberto@camara.leg.br;dep.dr.grilo@camara.leg.br;dep.dr.jorgesilva@camara.leg.br;dep.dr.paulocesar@camara.leg.br;dep.dr.rosinha@camara.leg.br;dep.dr.ubiali@camara.leg.br;dep.duartenogueira@camara.leg.br;dep.dudimarpaxiuba@camara.leg.br;dep.duduluizeduardo@camara.leg.br;dep.edinhoaraujo@camara.leg.br;dep.edinhobez@camara.leg.br;dep.ediolopes@camara.leg.br;dep.edmararruda@camara.leg.br;dep.edsonezequiel@camara.leg.br;dep.edsonpimenta@camara.leg.br;dep.edsonsantos@camara.leg.br;dep.edsonsilva@camara.leg.br;dep.eduardobarbosa@camara.leg.br;dep.eduardocunha@camara.leg.br;dep.eduardodafonte@camara.leg.br;dep.eduardogomes@camara.leg.br;dep.eduardosciarra@camara.leg.br;dep.efraimfilho@camara.leg.br;dep.elcionebarbalho@camara.leg.br;dep.eleusespaiva@camara.leg.br;dep.elicorreafilho@camara.leg.br;dep.elienelima@camara.leg.br;dep.eliseupadilha@camara.leg.br;dep.emanuelfernandes@camara.leg.br;dep.eniobacci@camara.leg.br;dep.erikakokay@camara.leg.br;dep.eriveltonsantana@camara.leg.br;dep.erosbiondini@camara.leg.br;dep.esperidiaoamin@camara.leg.br;dep.eudesxavier@camara.leg.br;dep.euricojunior@camara.leg.br;dep.evandromilhomen@camara.leg.br;dep.fabiofaria@camara.leg.br;dep.fabioramalho@camara.leg.br;dep.fabioreis@camara.leg.br;dep.fabiosouto@camara.leg.br;dep.fabiotrad@camara.leg.br;dep.fatimabezerra@camara.leg.br;dep.fatimapelaes@camara.leg.br;dep.felipebornier@camara.leg.br;dep.felipemaia@camara.leg.br;dep.felixmendoncajunior@camara.leg.br;dep.fernandocoelhofilho@camara.leg.br;dep.fernandoferro@camara.leg.br;dep.fernandofrancischini@camara.leg.br;dep.fernandotorres@camara.leg.br;dep.filipepereira@camara.leg.br;dep.flaviamorais@camara.leg.br;dep.flaviamorais@camara.leg.br;dep.flavianomelo@camara.leg.br;dep.franciscochagas@camara.leg.br;dep.franciscoescorcio@camara.leg.br;dep.franciscofloriano@camara.leg.br;dep.franciscopraciano@camara.leg.br;dep.franciscotenorio@camara.leg.br;dep.gabrielchalita@camara.leg.br;dep.gabrielguimaraes@camara.leg.br;dep.geneciasnoronha@camara.leg.br;dep.georgehilton@camara.leg.br;dep.geraldoresende@camara.leg.br;dep.geraldosimoes@camara.leg.br;dep.geraldothadeu@camara.leg.br;dep.giacobo@camara.leg.br;dep.giovanicherini@camara.leg.br;dep.giovanniqueiroz@camara.leg.br;dep.givaldocarimbao@camara.leg.br;dep.gladsoncameli@camara.leg.br;dep.gonzagapatriota@camara.leg.br;dep.glauberbraga@camara.leg.br;dep.goretepereira@camara.leg.br;dep.guilhermecampos@camara.leg.br;dep.guilhermemussi@camara.leg.br;dep.gustavopetta@camara.leg.br;dep.helciosilva@camara.leg.br;dep.heliosantos@camara.leg.br;dep.henriqueafonso@camara.leg.br;dep.henriqueeduardoalves@camara.leg.br;dep.henriquefontana@camara.leg.br;dep.henriqueoliveira@camara.leg.br;dep.hermesparcianello@camara.leg.br;dep.heulercruvinel@camara.leg.br;dep.hugoleal@camara.leg.br;dep.hugomotta@camara.leg.br;dep.hugonapoleao@camara.leg.br;dep.iarabernardi@camara.leg.br;dep.inocenciooliveira@camara.leg.br;dep.iracemaportella@camara.leg.br;dep.irajaabreu@camara.leg.br;dep.irinylopes@camara.leg.br;dep.irisdearaujo@camara.leg.br;dep.ivanvalente@camara.leg.br;dep.izalci@camara.leg.br;dep.jaimemartins@camara.leg.br;dep.jairbolsonaro@camara.leg.br;dep.jairoataide@camara.leg.br;dep.jandirafeghali@camara.leg.br;dep.janetecapiberibe@camara.leg.br;dep.janeterochapieta@camara.leg.br;dep.janionatal@camara.leg.br;dep.jaquelineroriz@camara.leg.br;dep.jeanwyllys@camara.leg.br;dep.jeffersoncampos@camara.leg.br;dep.jeronimogoergen@camara.leg.br;dep.jhonatandejesus@camara.leg.br;dep.jesusrodrigues@camara.leg.br;dep.jomoraes@camara.leg.br;dep.joaoananias@camara.leg.br;dep.joaoarruda@camara.leg.br;dep.joaobittar@camara.leg.br;dep.joaocarlosbacelar@camara.leg.br;dep.joaocampos@camara.leg.br;dep.joaodado@camara.leg.br;dep.joaoleao@camara.leg.br;dep.joaolyra@camara.leg.br;dep.joaomagalhaes@camara.leg.br;dep.joaomaia@camara.leg.br;dep.joaopaulolima@camara.leg.br;dep.joaopizzolatti@camara.leg.br;dep.joaorodrigues@camara.leg.br;dep.jorgebittar@camara.leg.br;dep.jorgecortereal@camara.leg.br;dep.jorgetadeumudalen@camara.leg.br;dep.jorginhomello@camara.leg.br;dep.joseairton@camara.leg.br;dep.joseanibal@camara.leg.br;dep.joseaugustomaia@camara.leg.br;dep.josecarlosaraujo@camara.leg.br;dep.josechaves@camara.leg.br;dep.joseguimaraes@camara.leg.br;dep.josehumberto@camara.leg.br;dep.joselinhares@camara.leg.br;dep.josementor@camara.leg.br;dep.josenunes@camara.leg.br;dep.joseotaviogermano@camara.leg.br;dep.josepriante@camara.leg.br;dep.joserocha@camara.leg.br;dep.josestedile@camara.leg.br;dep.josiasgomes@camara.leg.br;dep.josuebengtson@camara.leg.br;dep.jovairarantes@camara.leg.br;dep.juliocampos@camara.leg.br;dep.juliocesar@camara.leg.br;dep.juliodelgado@camara.leg.br;dep.juliolopes@camara.leg.br;dep.juniorcoimbra@camara.leg.br;dep.junjiabe@camara.leg.br;dep.jutahyjunior@camara.leg.br;dep.keikoota@camara.leg.br;dep.laelvarella@camara.leg.br;dep.laerciooliveira@camara.leg.br;dep.lauriete@camara.leg.br;dep.lazarobotelho@camara.leg.br;dep.leandrovilela@camara.leg.br;dep.lelocoimbra@camara.leg.br;dep.leonardomonteiro@camara.leg.br;dep.leonardoquintao@camara.leg.br;dep.leopoldomeyer@camara.leg.br;dep.liliamsa@camara.leg.br;dep.lincolnportela@camara.leg.br;dep.liramaia@camara.leg.br;dep.lourivalmendes@camara.leg.br;dep.lucichoinacki@camara.leg.br;dep.lucianasantos@camara.leg.br;dep.lucianocastro@camara.leg.br;dep.luciovale@camara.leg.br;dep.luciovieiralima@camara.leg.br;dep.luiscarlosheinze@camara.leg.br;dep.luistibe@camara.leg.br;dep.luizalberto@camara.leg.br;dep.luizargolo@camara.leg.br;dep.luizcarlos@camara.leg.br;dep.luizcarlosbusato@camara.leg.br;dep.luizcarloshauly@camara.leg.br;dep.luizcouto@camara.leg.br;dep.luizdedeus@camara.leg.br;dep.luizfernandofaria@camara.leg.br;dep.luizfernandomachado@camara.leg.br;dep.luiznishimori@camara.leg.br;dep.luizotavio@camara.leg.br;dep.luizpitiman@camara.leg.br;dep.luizsergio@camara.leg.br;dep.luizaerundina@camara.leg.br;dep.magdamofatto@camara.leg.br;dep.magela@camara.leg.br;dep.majorfabio@camara.leg.br;dep.manato@camara.leg.br;dep.mandetta@camara.leg.br;dep.manoeljunior@camara.leg.br;dep.manoelsalviano@camara.leg.br;dep.manuelrosaneca@camara.leg.br;dep.manueladavila@camara.leg.br;dep.maragabrilli@camara.leg.br;dep.marcalfilho@camara.leg.br;dep.marceloaguiar@camara.leg.br;dep.marcelocastro@camara.leg.br;dep.marcelomatos@camara.leg.br;dep.marciobittar@camara.leg.br;dep.marciofranca@camara.leg.br;dep.marciojunqueira@camara.leg.br;dep.marciomacedo@camara.leg.br;dep.marciomarinho@camara.leg.br;dep.marcomaia@camara.leg.br;dep.marcotebaldi@camara.leg.br;dep.marcon@camara.leg.br;dep.marcosmedrado@camara.leg.br;dep.marcosmontes@camara.leg.br;dep.marcosrogerio@camara.leg.br;dep.marcuspestana@camara.leg.br;dep.margaridasalomao@camara.leg.br;dep.mariadorosario@camara.leg.br;dep.marialuciaprandi@camara.leg.br;dep.marinharaupp@camara.leg.br;dep.mariofeitoza@camara.leg.br;dep.marionegromonte@camara.leg.br;dep.marllossampaio@camara.leg.br;dep.mauricioquintellalessa@camara.leg.br;dep.mauriciotrindade@camara.leg.br;dep.maurobenevides@camara.leg.br;dep.maurolopes@camara.leg.br;dep.mauromariani@camara.leg.br;dep.mendoncafilho@camara.leg.br;dep.mendoncaprado@camara.leg.br;dep.miguelcorrea@camara.leg.br;dep.miltonmonti@camara.leg.br;dep.miriquinhobatista@camara.leg.br;dep.miroteixeira@camara.leg.br;dep.missionariojoseolimpio@camara.leg.br;dep.moreiramendes@camara.leg.br;dep.nelsonmarchezanjunior@camara.leg.br;dep.nelsonmarquezelli@camara.leg.br;dep.nelsonmeurer@camara.leg.br;dep.nelsonpadovani@camara.leg.br;dep.nelsonpellegrino@camara.leg.br;dep.newtoncardoso@camara.leg.br;dep.newtonlima@camara.leg.br;dep.nildagondim@camara.leg.br;dep.nilmariomiranda@camara.leg.br;dep.nilsonleitao@camara.leg.br;dep.nilsonpinto@camara.leg.br;dep.niltoncapixaba@camara.leg.br;dep.odaircunha@camara.leg.br;dep.odiliobalbinotti@camara.leg.br;dep.onofresantoagostini@camara.leg.br;dep.onyxlorenzoni@camara.leg.br;dep.osmarjunior@camara.leg.br;dep.osmarserraglio@camara.leg.br;dep.osmarterra@camara.leg.br;dep.osvaldoreis@camara.leg.br;dep.otavioleite@camara.leg.br;dep.otoniellima@camara.leg.br;dep.ozieloliveira@camara.leg.br;dep.padrejoao@camara.leg.br;dep.padreton@camara.leg.br;dep.paeslandim@camara.leg.br;dep.pastoreurico@camara.leg.br;dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br;dep.pauderneyavelino@camara.leg.br;dep.paulao@camara.leg.br;dep.pauloabiackel@camara.leg.br;dep.paulobornhausen@camara.leg.br;dep.paulocesarquartiero@camara.leg.br;dep.paulofeijo@camara.leg.br;dep.paulofoletto@camara.leg.br;dep.paulofreire@camara.leg.br;dep.paulomagalhaes@camara.leg.br;dep.paulomaluf@camara.leg.br;dep.paulopereiradasilva@camara.leg.br;dep.paulopimenta@camara.leg.br;dep.paulorubemsantiago@camara.leg.br;dep.pauloteixeira@camara.leg.br;dep.paulowagner@camara.leg.br;dep.pedrochaves@camara.leg.br;dep.pedroeugenio@camara.leg.br;dep.pedrofernandes@camara.leg.br;dep.pedronovais@camara.leg.br;dep.pedropaulo@camara.leg.br;dep.pedrouczai@camara.leg.br;dep.penna@camara.leg.br;dep.pepevargas@camara.leg.br;dep.perpetuaalmeida@camara.leg.br;dep.pintoitamaraty@camara.leg.br;dep.policarpo@camara.leg.br;dep.professorsetimo@camara.leg.br;dep.professorsetimo@camara.leg.br;dep.raimundogomesdematos@camara.leg.br;dep.ratinhojunior@camara.leg.br;dep.raulhenry@camara.leg.br;dep.raullima@camara.leg.br;dep.rebeccagarcia@camara.leg.br;dep.reginaldolopes@camara.leg.br;dep.reguffe@camara.leg.br;dep.reinaldoazambuja@camara.leg.br;dep.reinholdstephanes@camara.leg.br;dep.renanfilho@camara.leg.br;dep.renatomolling@camara.leg.br;dep.renatosimoes@camara.leg.br;dep.ricardoizar@camara.leg.br;dep.renzobraz@camara.leg.br;dep.ricardotripoli@camara.leg.br;dep.robertobalestra@camara.leg.br;dep.robertobritto@camara.leg.br;dep.robertodelucena@camara.leg.br;dep.robertodorner@camara.leg.br;dep.robertofreire@camara.leg.br;dep.robertosantiago@camara.leg.br;dep.robertoteixeira@camara.leg.br;dep.rodrigobethlem@camara.leg.br;dep.rodrigodecastro@camara.leg.br;dep.rodrigogarcia@camara.leg.br;dep.rodrigomaia@camara.leg.br;dep.rogeriocarvalho@camara.leg.br;dep.rogeriopeninhamendonca@camara.leg.br;dep.romario@camara.leg.br;dep.ronaldobenedet@camara.leg.br;dep.ronaldocaiado@camara.leg.br;dep.ronaldofonseca@camara.leg.br;dep.ronaldozulke@camara.leg.br;dep.rosaneferreira@camara.leg.br;dep.rosedefreitas@camara.leg.br;dep.rosinhadaadefal@camara.leg.br;dep.rubensbueno@camara.leg.br;dep.rubensotoni@camara.leg.br;dep.ruicosta@camara.leg.br;dep.ruycarneiro@camara.leg.br;dep.sabinocastelobranco@camara.leg.br;dep.saguasmoraes@camara.leg.br;dep.salvadorzimbaldi@camara.leg.br;dep.sandesjunior@camara.leg.br;dep.sandrarosado@camara.leg.br;dep.sandroalex@camara.leg.br;dep.sandromabel@camara.leg.br;dep.saraivafelipe@camara.leg.br;dep.sarneyfilho@camara.leg.br;dep.sebastiaobalarocha@camara.leg.br;dep.sergiobrito@camara.leg.br;dep.sergiomoraes@camara.leg.br;dep.sergiozveiter@camara.leg.br;dep.sibamachado@camara.leg.br;dep.silascamara@camara.leg.br;dep.silviocosta@camara.leg.br;dep.silviotorres@camara.leg.br;dep.simaosessim@camara.leg.br;dep.simplicioaraujo@camara.leg.br;dep.stefanoaguiar@camara.leg.br;dep.stepannercessian@camara.leg.br;dep.subtenentegonzaga@camara.leg.br;dep.suelividigal@camara.leg.br;dep.takayama@camara.leg.br;dep.taumaturgolima@camara.leg.br;dep.thiagopeixoto@camara.leg.br;dep.tiririca@camara.leg.br;dep.toninhopinheiro@camara.leg.br;dep.urzenirocha@camara.leg.br;dep.valadaresfilho@camara.leg.br;dep.valdivinodeoliveira@camara.leg.br;dep.valmirassuncao@camara.leg.br;dep.valtenirpereira@camara.leg.br;dep.vanderloubet@camara.leg.br;dep.vanderleimacris@camara.leg.br;dep.vanderleisiraque@camara.leg.br;dep.vazdelima@camara.leg.br;dep.vicentearruda@camara.leg.br;dep.vicentecandido@camara.leg.br;dep.vicentinho@camara.leg.br;dep.vieiradacunha@camara.leg.br;dep.vilalba@camara.leg.br;dep.vilmarrocha@camara.leg.br;dep.vilsoncovatti@camara.leg.br;dep.viniciusgurgel@camara.leg.br;dep.vitorpaulo@camara.leg.br;dep.vitorpenido@camara.leg.br;dep.waldenorpereira@camara.leg.br;dep.waldirmaranhao@camara.leg.br;dep.waltertosta@camara.leg.br;dep.wandenkolkgoncalves@camara.leg.br;dep.washingtonreis@camara.leg.br;dep.welitonprado@camara.leg.br;dep.wellingtonfagundes@camara.leg.br;dep.wellingtonroberto@camara.leg.br;dep.wevertonrocha@camara.leg.br;dep.williamdib@camara.leg.br;dep.wilsonfilho@camara.leg.br;dep.wladimircosta@camara.leg.br;dep.wolneyqueiroz@camara.leg.br;dep.zegeraldo@camara.leg.br;dep.zesilva@camara.leg.br;dep.zecadirceu@camara.leg.br;dep.zoinho@camara.leg.br;dep.zezeuribeiro@camara.leg.br;dep.zequinhamarinho@camara.leg.br;

3 comentários:

  1. If you want to get contact with me, you must to come to my house, due to, the brazilian authorities is not allowing that I get any one phone call, some times another person hung up my phone Number 005581070671as was me with out I get know about this event, the oficial post ofice CIA in Brazil (ECT)does not delivery my correspondencies, so the brazilian authorities is isolated me.
    My e-mail address did not receve all e-mails sent to me, just the e-mail from the people that the brazilian authorities wants!
    My house Address is:
    Rua Barão do Triunfo Number 1715, Santa Maria City, Rio Grande do Sul State here in Brazil.
    Thant you for your helps to show my Ideas to every body that you know!

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  2. As Autoridades Brasileiras estão me Isolando para que as pessoas não saibam de minhas idéias!
    Se você quiser ter contato comigo, vocês terá que vir a minha casa, visto que , você não terá como ter contato comigo através do telefone Número 00555581070671, pois, a ligação não chega até mim, mas, alguém atende o telefonema como se fosse eu sem a minha permissão, os Correios (ECT) não entregam nem as minhas correspondências enviadas por mim, nem as correspondências enviadas para mim. Minha caixa de e-mail só recebe e-mails de quem as autoridades brasileiras permitem!
    Por essas e outras razões, se você quiser entrar em contato comigo venha até minha casa em Santa Maria Rio Grande do Sul, Brasil, na Rua Barão do Triunfo Número 1715.

    Obrigado pelas suas ajudas em mostrar a todos que conhecem as minhas idéias através dos links de meus blogs.

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  3. Roberto Milán disse...
    É importante informar que a OAB proíbe qualquer advogado de trabalhar para mim, esqueci de colocar nesse e-mail publicado que enviei para o Presidente Joaquim Barbosa, mas, ele já sabe desses crimes cometidos pela OAB.

    É importante destacar que o Google tem tirado documentos publicados por mim.

    É TAMBÉM importante destacar que não retiro qualquer comentário publicado por pessoas em qualquer dos meus Blogs e são publicados automaticamente conforme minha vontade, MAS, sei que muitos não conseguem publicar comentários nos meus Blogs desde o começo de minhas operações no blogspot.com.

    DEVO também informar que os links para livrosderobertomilan.blogspot.com foram retirados dos Blog Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna De Roberto Milán para evitar que as pessoas leiam o Livro Proibido "Meu País", já os Links fraternitatisdecultumdeipatis.blogspot.com não estão permitindo chegar ao Fraternitatis De Cultum Dei Patris. (Os hackers da Igreja Católica são os mais Agressivos)

    MAS, se vocês digitarem todos caracteres dos links sem apertar a continuação que aparece como se fosse o link do Blog selecionado, certamente chegarão no seu objetivo.

    Os vírus que fazem não aparecer meus blogs estão naqueles links que aparecem quando estamos digitando qualquer um dos links dos meus blogs.

    Favor repassem essas informações a todos!

    Resta-me PERGUNTAR ao Google!

    É o Governo Chinês que está me CENSURANDO?

    Roberto Milán

    14 de julho de 2014 19:52 Excluir

    ResponderExcluir