quinta-feira, 15 de maio de 2014

VOCÊS POLÍTICOS JÁ VIRAM ELES NA CADEIA POR CORRUPÇÃO?


Link desse Artigo:http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/05/voces-politicos-ja-viram-eles-na-cadeia.html


From: robertomrmilan@hotmail.com
To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@hotmail.com; dep.andrevargas@camara.leg.br
Subject: (Leia Atentamente os e-mails que vou lhe enviar e o senhor poderá ter sua Liberdade novamente)Dep. Andre Vargas atente bem para o seu futuro Politico e sua Própria existência como pessoa humana!
Date: Thu, 15 May 2014 13:54:02 +0000

dep.andrevargas@camara.leg.br;

(Leia Atentamente os e-mails que vou lhe enviar e o senhor poderá ter sua Liberdade novamente)Dep. Andre Vargas atente bem para o seu futuro Politico e sua Própria existência como pessoa humana!


 As Palavras parecerão duras no Início, mas, o senhor verá que são apenas verdades que poderão lhe entregar o que o senhor perdeu, só que dessa vez com a benção de Deus!
Dep Andre Vargas, Esqueça o seu Mandato atual, o senhor Perdeu!
Dep. Andre Vargas. As Informações que o senhor vai receber poderá fazer o senhor readquirir a confiança do Povo e não esqueça, o Povo é o seu Patrão!
Por que o senhor acha que o Arruda perdeu também, porque era corrupto como o senhor é!  
Qual o politico que pode ser honesto hoje? Não Existe NÉ?
O sistema não permite!
A OAB e o Ministério Público ficam de olhos fechados para os políticos serem eleitos esó podem ser eleitos com o esquema do Caixa 2 e aí entram na armadilha do Sistema que a OAB e o Ministério publico são responsáveis junto com a mídia para colocar os políticos como os Criminosos do Brasil e do Mundo.
Então não tem jeito para os políticos  honestos? Hoje não! Hoje e nunca existiu politico Honesto! MAS, o senhor poderá ajudar a mudar esse quadro, passar 8 anos fora (Isso já é uma realidade para o senhor, não tem como evitar e nem tente usar as informações que vou lhe passar para tentar, pois, o sistema lhe matará) e depois voltar com dignidade e o que o senhor deverá fazer para isso é só falar em plenário sobre o que o senhor ficará sabendo, não é preciso dizer a ninguém o que o senhor decidiu, até diga que vai renunciar para chamar a atenção de todos.
Comece falando sua história!
Como o senhor se tornou um corrupto e como o sistema lhe levou para esse caminho que tem volta e que o senhor está começando a arrumar essa volta!
Nessa altura o senhor já diz, estão tentando me calar e solicito o direito institucional de plena defasa!
Então o senhor fala como São escolhidos os membros do Poder Judiciário e qual o critério, aí o senhor que é esperto e vai ler atentamente o meu Livro "Meu País" Fará uma publicidade do Livro para o povo saber como acontecer o esquema e como deve ser consertado para os Políticos serem livres de qualquer censura e punidos severamente se forem corruptos e aí continue denunciando as coisas que o senhor terá em suas mão sobre a OAB, Ministério Público, Juízes dos Tribunais, Cacifes da Politica com José Sarney e Família...
Não se preocupe no sistema lhe matar, pois, o Sistema não vai querer transformar o senhor em Marti e se fizer, o senhor terá entregue de volta a Dignidade a sua Família!
O senhor Poderá ver essas informações se eu não conseguir enviar mais e-mail para o senhor e seus colegas em;
robertomrmilan.blogsport.com (Flight Safety by Roberto Milán);
livrosderobertomilan.blogspot.com ( onde encontrará o livro "Meu País");
atribunaderobertomilan.blogspot.com (onde o senhor achará muitas denuncias assim como no Blog Flight Safety by Roberto Milán, inclusive encontrará a prova do envolvimento da Rede Globo na tentativa do da Família Sarney em tirar dinheiro de mim! No Blog A Tribuna de Roberto Milán  e Flight Safety by Roberto Milán o senhor encontra um link para o meu livro "Meu País"
Eu fui honesto com o senhor!
Mostrei o melhor caminho para o senhor !
Garanto ao senhor que o povo já provou que perdoa, fez isso com o ARRUDA em Brasilia e o fez Governador!
Só que o Arruda que não é santo, traiu o sistema assim como o senhor e o sistema tirou ele do Poder e queimou ele para o povo, só porque ele não mudou!
Inclusive, o senhor terá provas que o Presidente Joaquim Barbosa é uma água de Poço quando é para proteger os Grandes interesses das Grandes Corporações!



Por que o Poder Judiciário nunca é tocado pela Imprensa?
Por que a OAB é intocada assim como os Membros do Ministério Público?
Por que só os políticos são Corruptos e os MEMBROS DA OAB E MP e o PODER JUDICIÁRIO COMO TODO NUNCA SÃO CORRUPTOS?

VOCÊS POLÍTICOS JÁ VIRAM ELES NA CADEIA POR CORRUPÇÃO?

Por que só vocês POLÍTICOS SÃO CORRUPTOS para o inconsciente coletivo do POVO?

Pensem misso!

Aí Deputado Andre Vargas, o senhor deixa o Plenário com essas perguntas no AR!

Literalmente sou de SEGURANÇA NACIONAL por ser HONESTO!



Não esqueça, não use essas informações que o senhor terá para defender o seu atual mandato! O SENHOR MORRE! ELES MATAM O SENHOR! Tenha primeiro a reconciliação com o Povo Brasileiro e o senhor só terá ao limpar toda essa MERDA (SUJEIRA, FEDOR...) que prejudica o Povo Brasileiro e os Políticos honestos que não passam de candidatos a um veriadorzinho de uma cidade do interior! Nem sequer se torna um Veriadozinho de uma cidadezinha do Interior!


Obrigado por sua atenção e compreensão.

Que Deus lhe abençoe e lhe der foça para tomar a atitude correta!

Sou Roberto Melo Rodriguez Milán.
CPF 25582631372.
Moro em Santa Maria Rio Grande do Sul.
Na rua Barão do Triunfo Nº1715.
Meu Telefone é interceptado e outra pessoa  a mando dos criminosos atende como se fosse eu.
Mas, estou a sua disposição para lhe ajudar a se tornar um homem Digno aos olhos de Deus e do Povo!


Roberto Milán

Um comentário:

  1. As Autoridades Brasileiras estão me Isolando para que as pessoas não saibam de minhas idéias!
    Se você quiser ter contato comigo, vocês terá que vir a minha casa, visto que , você não terá como ter contato comigo através do telefone Número 00555581070671, pois, a ligação não chega até mim, mas, alguém atende o telefonema como se fosse eu sem a minha permissão, os Correios (ECT) não entregam nem as minhas correspondências enviadas por mim, nem as correspondências enviadas para mim. Minha caixa de e-mail só recebe e-mails de quem as autoridades brasileiras permitem!
    Por essas e outras razões, se você quiser entrar em contato comigo venha até minha casa em Santa Maria Rio Grande do Sul, Brasil, na Rua Barão do Triunfo Número 1715.

    Obrigado pelas suas ajudas em mostrar a todos que conhecem as minhas idéias através dos links de meus blogs.

    Roberto Milán

    ResponderExcluir