domingo, 14 de fevereiro de 2016

CIA E ILLUMINATIS tentaram me MATAR!"Roberto Milán"

CIA E ILLUMINATIS tentaram me MATAR!"Roberto Milán"


Link dessa publicação:http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2016/02/cia-e-illuminatis-tentaram-me.html


Link dos Comentários!http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2016/02/cia-e-illuminatis-tentaram-me.html#comment-form

ORDEM DIRETA VEI DO GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL senhor IVO SARTORI, assim como DO PGDR senhor Janot e Presidente da OAB BRASIL, senhor Claudio Pacheco Prates Lamachia !

Todos a Mando dos Illuminatis Colocaram vários Marginais na Pensão onde eu moro com o Intuito de usar-los no momento apropriado para me assassinar como se parecesse uma Briga!

Ao Fato!


Hoje quando eu acordei tinha um Homem(QUE NÃO TEM UM OLHO!) desses com cara de que tinha acordado a pouco me esperando
no corredor e tentou me matar sem motivação usando uma faca!
Entro em meu Quarto e Empregando a FACA na Porta da Geladeira disse!

Estás fazendo muito Barulho para os Homens mais fortes do Mundo!
Da Justiça, Do Estado do Rio Grande Do Sul!
Os Chefes dos Advogados não estão contente contigo!
Aqui! Nós Matamos quem faz muito Barulho!

Não ficas Ofegante!
Apenas Para de Fazer Barulho!


O Governador Empossado IVO SARTORI que Não foi Eleito pelo Povo Do Rio Grande Do SUL e sim Dona Ana Amélia que agora eu sei o Porquê dela não ter sido Empossada, Não Permite que a Polícia retire os Criminosos Da Pensão na Rua dos Farrapos Número 8! O Nelson. responsável pela pensão está sendo COAGIDO e nada pode fazer!

O Governo não está me dando Proteção pelo contrário!
Colocando só ex-Presidiários na Pensão!

Intensão CLARÍSSIMA de ME MATAREM!

A Técnica foi usada no COMEÇO de minha luta em São Luís
Quando Colocaram o Marginal "Lucas da COVA para Me espancar em 
Em PRAÇA pública e se eu REAGISSE ELE ME MATARIA!

EU NUNCA REAGI! A CONSEQUÊNCIA FOI SER MUITO ESPANCADO!

MAS, NÃO DESISTI!


COMO NÃO DESISTIREI!

A MORTE PARA MIM É COMO O POEMA QUE SEGUE!


A Morte P(42)

A Morte é como o Buraco Negro, 
Que nada deixa sair após passar pelo 
Horizonte de Sucesso e cada vez
Comprime mais a matéria em direção 
Ao Coração do Buraco Negro.

Transformando a matéria em 
Energia pura em forma de plasma
Após tanto comprimi-la, torcer-la,
Em um movimento circular conífero, que
A entrega ao coração do Buraco Negro.

Onde em uma explosão de raios Gama,
Raios X, dentre outras formas físicas
De expansão da energia, a luz eterna 
Ilumina o inicio de uma nova etapa da
Vida eterna, que nos garante a eternidade.

Eternidade de um movimento agora
Inverso no interior do Buraco Branco
Que garante forças físicas
Antagônicas as forças destruidoras 
Encontradas no interior do Buraco Negro.

Forças novas que como na Ressurreição
De nosso corpos Translúcidos, Iluminam 
O Buraco Branco, nos levando a um novo
Estágio de nossa vida, agora uma vida
De Luz eterna junto ao Pai!



IRMÃOS "Os Patriotas!"!

INTENSIFIQUEM A CAMPANHA PARA O FIM DO DOLLAR E DOS ILLUMINATIS!


SE ME MATAREM NÃO TERÃO O QUE FARÁ COMO NELSON MANDELA FEZ NA AFRICA DO SUL!
SÓ QUE AGORA SE TRATA DO MUNDO INTEIRO!

EXIJAM UMA PROTEÇÃO SISTEMÁTICA DE MEU CORPO URGENTE!
NÃO PEÇAM!

EXIJAM!


ATENÇÃO!

MOSTREM A TODOS ESSAS INFORMAÇÕES SOBRE ALGUNS DOS MÉDICOS CRIMINOSOS USADOS PELOS ILLUMINATIS !

>>>>>

OAB, MP, EXERCITO Brasileiro e Aeronáutica Fazem Lavagem Cerebral em Mulher Enferma e Criança para atingirem o PAI de Família Cristão!



Link dessa publicação:http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2015/12/oab-mp-exercito-brasileiro-e.html


Link da página de Comentários dessa publicação:http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2015/12/oab-mp-exercito-brasileiro-e.html#comment-form


URGENTE! Tomem Atitude Urgente!
Eles estão claramente Dominando a Mente de Lauren! Ela tem HORROR a Cor Negra e Apagaram as Grades Verdes que ela tanto Sonhou da Casa e colocaram a cor Escura que a Mãe dela Adora ! Isso Não é Normal em Lauren! Eles Cercaram Lauren e Rafaela de pessoas Deles!





>>>>>>>MÉDICA RESPONSÁVEL PELA HIPINOSE EM MINHA Lauren, que fez Lauren Me DETESTAR SEM MOTIVAÇÃO em apenas 4 dias após o início do tratamento com ESSA CRIMINOSA



CRIME CONTRA A HUMANIDADE!



Setor de psiquiatria da UFSM é um antro de Criminosos de Crimes Gravíssimos contra a humanidade!


Crimes que só NAZISTAS COMETIAM! 


Fátima Plein, médica psiquiatra da Universidade Federal de Santa Maria
Consultório Medico .FÁTIMA APARECIDA DOS SANTOS PLEIN CRM: 12879-RS ) em Santa Maria, Rua Dr Bozzano, 752 / 01 CENTRO.      


Régis Franciozi ,Medico Psiquiatra (CRM - 30.577 -RS) Consultório na Rua Pinheiro machado, 2380, Santa Maria -RS.

Esse foi o Criminoso de Crime contra a Humanidade que fez eu e minha Esposa ficarmos mais de 8 meses sem fazermos amor e destruiu meu casamento! Dava-me Doses enormes de remédios que me deixaram impotente SEXUALMENTE e isso foi determinante para acabar com o meu casamento (IMUNDO QUE JAMAIS PERDOAREI ASSIM COMO A MÉDICA QUE HIPNOTIZOU Lauren! Até Os ASSASSINOS PERDOAREI, MAS ESSES MÉDICOS E OS DEMAIS MÉDICOS QUE PARTICIPARAM NÃO SERÃO PERDOADOS!) DIZIA ELE ESTÁ ME TRATANDO DE BI-POLARIDADE (BI-POLAR nunca é MONOGÂMICO E NUNCA LUTA PARA O CUMPRIMENTO DA LEI COMO EU LUTO! PORTANTO FOI UMA FRAUDE CLARA PARA CUMPRIR O CRIME CONTRA A HUMANIDADE PRATICADO PELO SENHOR RÉGIS FRANCIOZI, CRM 300.577 -RS)

                                                                          <<<<<<<


<<<<<

CONSIDEREM UM" FAÇA O FAVOR" ANTES DE CADA PEDIDO!


Roberto Milán; Membro Permanente de Os Patriotas!

6 comentários:

  1. Assaulted by POLICE POLICE IN DIRECT ORDER by VEI RIO GRANDE DO SUL GOVERNOR Mr. IVO Sartori!
    .
    ASSALTADOS POR POLICIAIS DENTRO DA POLÍCIA por ORDEM DIRETA VEI DO GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL senhor IVO SARTORI!
    .
    Roberto Milán16 de julho de 2015 17:31
    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@hotmail.com; sct@webmail.amnesty.org.uk; fafa.brm@hotmail.com; robertoaviadoramigo@outlook.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; robertomrmilan@gmail.com; rgrandis@prsp.mpf.gov.br
    Subject: I was robbed inside of the Police Office in Santa Maria Downtown (June 30, 2015 14:16) by a Civil Policemen gang Government FROM RIO GRANDE DO SUL State (Brazil), that was as DIRECT Commander of this gang, the Policeman Rômolo and (Indirectly by the
    Date: Fri, 17 Jul 2015 00:30:36 +0000



    I was robbed inside of the Police Office in Santa Maria Downtown (June 30, 2015 14:16) by a Civil Policemen gang Government FROM RIO GRANDE DO SUL State (Brazil), that was as DIRECT Commander of this gang, the Policeman Rômolo and (Indirectly by the Governor of Rio Grande do Sul State) , they took my Cell Phone Number 0055 55 81070671, PLUS!!! They forge my testimony which among other completely crazy things, he said "WROTE in the paper THAT" (Policiman Rômulo) I would have told to him that I would be PART OF the GANG of Pabolo Escobar, trafficker killed by DEA in Colombia some years ago, BUT it is Clear that I did not sign such a document which was drafted by the Policeman of Civil Police of the Rio Grande Do Sul State (Brazil) Policeman Rômolo; I tried to Denounces them BUT, I was stopped by Policewoman Renata from Civil Police of Rio Grande do Sul State, Brazil !!! She did not do what was corect to do!!! She must to wrote my DENOUNCES ABOUT the Gang of the Policimen!!!

    Another Human Right mine was denied by Brazilian authorities !!!

    Access to Justice, Article 5 of the Charter of Human Rights !!!

    (Last Week my OLD boss was forced to fire me and he did!!! Thanks to GOD!!!, I already got a new job !!!)

    Please show this to everyone !!!

    Please read the comments Recent developments in the Last Publication in the Blog: ( A Tribuna de Roberto Milán) The Tribune Roberto Milán: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2015/02/a-republica-que-forcas-tem-por-tras.html#comment-form
    Use any translator !!! (From Portuguese TO...)

    Roberto Milán, Permanent Member of The Patriots.


    .
    Fui assaltado dentro da Delegacia de Policia dia (30 de junho, 2015 14:16 ) por uma quadrilha de Policiais da policia Civil do Governo Do ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL (liderados Diretamente pelo Policial da Policia Civil, senhor Rômolo e Indiretamente pelo Governador do Estado do Rio Grande do Sul ), Levaram meu Telefone Celular Numero 0055 55 81070671 além de forjarem um depoimento meu que entre outras coisas completamente loucas dizia que eu teria informado que eu seria do BANDO de Pabolo Escobar, traficante morto pelo DEA na Colômbia, CLARO que não assinei tal documento que foi Redigido Pelo Policial da Policia Civil do Estado do Rio Grande Do Sul, Policial Rômulo; Tentei fazer a Denuncia, MAS, Fui impedido pela Policial Renata da Policia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil!!!
    Mais um direito Humano meu foi negado pelas autoridades Brasileiras!!!-

    Acesso à Justica, Artigo 5º da Carta dos Direitos Humanos!!!

    (Semana Passada o meu Ex-Patrão foi Obrigado a me demiti, MAS, Já consegui um novo Emprego!!!)

    Favor mostrem a todos!!!

    Favor leiam os Ultimos acontecimentos em comentários da Última Publicação do Blog: A Tribuna de Roberto Milán : http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2015/02/a-republica-que-forcas-tem-por-tras.html#comment-form
    Usem qualquer tradutor!!!

    Roberto Milán, Membro Permanente dos Patriotas.

    ResponderExcluir
  2. Assaulted by POLICE POLICE IN DIRECT ORDER by VEI RIO GRANDE DO SUL GOVERNOR Mr. IVO Sartori!
    .
    ASSALTADOS POR POLICIAIS DENTRO DA POLÍCIA por ORDEM DIRETA VEI DO GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL senhor IVO SARTORI!

    .
    Roberto Milán5 de julho de 2015 13:04
    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@hotmail.com;
    Subject: FW:
    Date: Sun, 5 Jul 2015 20:01:34 +0000



    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@hotmail.com;
    Subject: FW:
    Date: Sun, 5 Jul 2015 19:22:00 +0000

    A TODOS IRMÃOS AMIGOS PATRIOTAS!!!

    TOMEM ATITUDES!!!

    ESTÃO FAZENDO TUDO CONTRA A LEI PARA ME COLOCAR EM UM MANICÔMIO!!!

    NÃO CONSEGUI ENTRAR MAIS NA INTERNET DE CASA, ESTÃO INTERROMPENDO A LIGAÇÃO EM UM GATEWAY...


    TOMEM ATITUDES RÁPIDO E NÃO NEGOCIEM POR MINHA SEGURANÇA!!!

    SE NEGOCIAREM POR MINHA SEGURANÇA, ESTARÃO TRAINDO ESSE PATRIOTA!!! APENAS CUMPRAM O QUE DEVE SER FEITO!!!

    AGORA SEGUE O QUE ENVIEI EM e-mail para vocês antes de acabar a minha Bateria!!!


    Senhores é Grave mesmo, os caras estão fazendo o que querem aqui na rede, isso só tem uma explicação, estão nem aí ara o que temos na mão, Eles não acreditam que comeremos o Queijo que temos na mão, acham,estão convictos que não usaremos a faca que está em nossas mãos ara cortar o queijo!!!

    Fui a Delegacia da Policia Civil do Estado do rio Grande Do Sul na Rua dos Andradas no Centro de Santa Maria para registrar uma OCORRÊNCIA "BO" do Assalto que a Quadrilha de Policiais, presidida pelo policial Rômulo na Delegacia da Policia Civil na Antiga Rua 24 horas no Centro de Santa Maria, onde ficaram com meu aparelho de telefone Celular com o Chip da TIM 00555501070671, caracterizando Crime de Assalto Armado dentro de uma Delegacia de Policia no Estado Do Rio Grande Do Sul, ainda Formação de quadrilha, Crime de Peculato, De abuso de Poder, Falsificação de Documento dentre outros crimes, MAS, a Policial Renata se recusou a Fazer a OCORRÊNCIA Policial, certamente Instruída para não fazer tal Ocorrência visando a proteção de seus companheiros Policiais, o que me leva a concluir que ela também faz parte da QUADRILHA POLICIALESCA da POLICIA CIVIL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Capitaneada pelo Governador do Rio Grande do Sul Ivo Sartori !!!
    Como pode ser Observado, Mais um Crime contra a Humanidade é cometido contra mim pelo Estado Brasileiro, Agora pelo Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul que simplesmente roubou o meu celular 00555581070671 de dentro de Uma Delegacia de Policia e ainda mudou todo o meu relato de meu depoimento feito, chegando a colocar na folha de papel que não assinei que eu teria ligações com a quadrilha de Pabulo Escobar, aquele Criminosos morto na Colômbia, e como recusei a assinar a folha com crime de falsificação cometida elo Policial Rômulo, fui assaltado, ficaram com meu Celular e empurrado desde dentro da sala do Policial Rômulo de escada a BAIXO a empurrões até literalmente à Rua Vinte Quatro HORAS como se eu fosse um Marginal, um Criminosos, AFIRMO que teve a conivência de todos os Policiais que estavam naquela Delegacia às 14:00 do Dia 30 de junho de 2015... Agora, no dia de Hoje, Afirmo a Participação da Policial Renata nesse Crime contra a Humanidade por acobertamento ao COMETER mais um Crime contra a Humanidade ao Impedi o meu Direito Humano de Acesso à Justiça conforme a Carta dos Direitos Humanos, se não esto esquecido, Artigo 5º da Carta dos Direitos Humanos:"Todo Homem tem direito ao Acesso à Justiça."


    Irmãos Amigos Patriotas, não estão dando direito a mim a Nada!!! Meu acesso a rede está sendo de 10 em 10 segundos e não estou conseguindo enviar e-mails nem ara vocês!!! Tentarei enviar outras vezes esse e-mail ara vocês, assim como publicar esse texto nos Comentários do Blog A Tribuna de Roberto Milán.

    Que Deus Abençoe à Nós e nossas Atitudes para Implantar a República Real!!!

    Roberto Milán
    Membro Permanente dos Patriotas!!!

    ResponderExcluir
  3. Assaulted by POLICE POLICE IN DIRECT ORDER by VEI RIO GRANDE DO SUL GOVERNOR Mr. IVO Sartori!
    .
    ASSALTADOS POR POLICIAIS DENTRO DA POLÍCIA por ORDEM DIRETA VEI DO GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL senhor IVO SARTORI!
    .

    Roberto Milán30 de junho de 2015 11:56
    Roberto Milán 18:49
    Para: Nilton Aprígio, anonbrpt@anonymousbrasil.com,

    Fui à Policia e prestei depoimento, MAS, o que escreveram na Folha são coisas absurdas como eu ter contato com o Quartel de Pabulo Escobar, Claro que não assinei, Fui colocado para rua da delegacia à Empurrões, me tomaram o meu celular e o documento que o Policial Rômulo escreveu demonstrava claramente a intenção de fazer eu parecer um doente Mental para ser internado.
    Tenho agora que fugir sem dinheiro e com a roupa do corpo para evitar que danifiquem o meu Cérebro com Drogas pesadíssimas!!!
    Tomem Atitude Imediata, O Povo Brasileiro deve saber imediatamente o Crime GRAVÍSSIMO CONTRA A HUMANIDADE COMETIDO CONTRA MIM que foi Cometido pelo Policial Rômulo e mais três ou quatro que estavam na delegacia na antiga Rua 24 horas no centro de Santa Maria!!! Terei que abandonar o Emprego e minhas coisas no meu quarto alugado sem um único Real no Bolso, isso equivale a PASSAR FOME E FRIO por alguns dias!!!

    Tomem Atitude IMEDIATAMENTE!!!

    OBRIGADO POR TUDO MEUS IRMÃOS AMIGOS PATRIOTAS!!!

    Roberto Milán
    Membro Permanente dos Patriotas!!!

    ResponderExcluir
  4. PATRIOTAS AMIGOS IRMÃOS!!!

    ATENÇÃO!!!


    TOMEM ATITUDE E NÃO NEGOCIEM PARA ME PROTEGER, APENAS TOMEM ATITUDES E DEIXEM O RESTO COM DEUS que me PROTEGERÁ ASSIM COMO A TODOS VOCÊS!!!


    Caso alguma coisa aconteça comigo TOMEM a ATITUDE DEFINITIVA IMEDIATAMENTE!!!


    Muito Bem!!! Agora estamos falando a mesma língua, fui convocado para ir na Policia, e já recebi a ameaça de ser colocado no Manicômio, NÃO FAÇAM ACORDO, Pelo contrário, tomem uma atitude mais DRÁSTICA que tomaram até agora, MAS, a Definitiva será em menos de 40 dias e não mais em menos de 50 dias!!! Deixem que eles façam o que quiseres é só mais um CRIME contra a humanidade praticado contra mim e minha família... Espalhem agora como retalhação as Frases : O que a OAB e o Ministério Público fizeram contra Roberto Milán e sua Família!!! Por que a OAB e o Ministério Público Perseguem a Família Milán? O que Roberto Milán é Forçado a Fazer para sobreviver por Causa da OAB e do Ministério Público?


    Senhora Dilma!!! Agora são só 40 dias em retalhação a mais esse crime contra a humanidade praticado contra mim e minha família (USANDO uma MULHER DOENTE PARA ME ATINGIR ASSIM COMO TORTURARAM E Mataram minha CUNHADA GABRIELA DA SILVA BROCARDO) e detalhe por mim não será parado o Processo!!! Estou indo à Duas horas falar com o Policial Rômulo que falou elo meu Celular 00555581070671 que só funcionou para ele me Intimar, tentei usar o telefone depois, Não consegui!!!



    Não esqueça Presidente; AGORA SÃO MENOS DE QUARENTA DIAS!!!

    Não ESQUEÇA, VOCÊS ME FIZERAM O MANDELA DO BRASIL!!!


    Roberto Milán
    Membro Permanente dos Patriotas.

    ResponderExcluir
  5. 20/02/2016
    Ganhei meu dia!(P)48

    Ganhei meu dia!
    Eu vi minha filha!
    Ganhei meu dia!
    Eu vi uma Princesa!
    Eu vi o que é Belo!
    Vi Minha filha!
    Ganhei meu dia!
    Ela não me viu!
    Pareceu mais Bela ainda!
    Ganhei meu dia!
    Vi minha filha!
    Ela é tão independente!
    Ela é minha filha!
    Ganhei meu dia!
    Vi minha filha!
    Ela não é mais uma Muñeca!
    Ela é uma Princesa!
    Ganhei meu dia!
    O Sol banhava seu Cabelo
    Loiro e sua Pele Clara!
    Ganhei meu dia!
    Eu vi minha filha!

    Tiraram-me minha filha!
    Mas, Deus deu-me o dia!
    Deus fez-me ver minha
    Filha; Deus fez-me ver
    Minha vida!
    Ganhei meu dia!

    ResponderExcluir
  6. 20/02/2016
    De Muñeca à Princesa!(P)49

    Ela era uma Muñeca!
    Passados 15 anos, tornou-se
    Uma Princesa! Princesa
    Que já não tem um lar!
    Foi-lhe arrancado o Lar!

    MAS, ela tornou-se uma
    Princesa! O Tempo não PAROU!
    A Vida não PAROU!
    O sofrimento a transformou
    Em uma Princesa SEM Lar!

    Deus a mantem FORTALECIDA!
    Deus a PROTEGE dos que
    DESTRUÍRAM seu LAR!
    Ela é uma Princesa com
    Herança por sangue ABENÇOADO!

    Ela VIVE SÓ! LONGE de seus
    Pais, que lhes foram RETIRADOS,
    Pelos que NÃO AMAM SEU
    LAR! Pelos que DESTRUÍRAM seu
    LAR por pura MALDADE!

    MAS; Ela é uma Princesa!
    Bela como toda Imponente
    Princesa! Independente como
    Toda abençoada Princesa!
    Ela é MINHA Princesa!

    ResponderExcluir