terça-feira, 12 de janeiro de 2016

"ILLUMINATIS" OU DEVOLVEM MINHA FAMÍLIA SÃ LIVRE DA HIPNOSE OU É O FIM DO DOLLAR!






Acabemos com o Dollar! Com a Especulação do Dollar! Um Fraude link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2011/01/uma-moeda-de-referencia-mundial.html


Essa informação está em Português! MAS se não derem minha mulher e minha filha de volta em minha Presença sãs e liberarem qualquer restrição judicial de eu ter contato com elas! Nós Quebraremos Os USA em Menos de 7 dias e todo o mundo vai junto! Tudo serão Publicado em larga escala em Língua Local e em Inglês!
O tempo que lhes damos é o suficiente para regredir a Hipnose que vocês fizeram nelas para afasta-las de mim e acabarem com minha família!
Escolham o a Quebradeira Dos USA e de todos que tem o Dollar ou minha Família de volta o mais RÁPIDO possível!

Quero Oficial de Justiça garantindo o fim da restrição fraudulentamente imposta a mim para eu não ter contato com minha mulher e minha Filha!
Entenderam?

Trata-se da Implantação da Moeda de Referencia Mundial que substituiria o Dollar! (MAIOR MEIO DE LUCRO DOS USA) por a Moeda de Referência Mundial!

Acabemos com o Dollar! Com a Especulação do Dollar! Um Fraude link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2011/01/uma-moeda-de-referencia-mundial.html

Obrigado pela Atenção e Compreensão!
Roberto Milán; Membro Permanente de Os Patriotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário