sábado, 15 de agosto de 2015

Somos os Patriotas! SOMOS CONTRA GOLPE!!! Queremos o FIM da OAB, CNMP, CSMP e outras medidas CONTRA a CORRUPÇÃO!!!





AFIRMAMOS QUE OS QUE ESTÃO TENTANDO PARA A VOLTA DOS MILITARES AO PODER SÃO TRAIDORES A SERVIÇO DOS USA!!!
ENCONTRAMOS AMERICANOS INFILTRADOS ENTRE ELES!!!


VEJAM NOS COMENTÁRIOS DESSA PUBLICAÇÃO!!!




FAVOR  LEIAM o Artigo e TODOS OS COMENTÁRIOS DA PUBLICAÇÃO: 

A "República"! Que FORÇAS tem por trás desta palavra?



VOCÊS SABERÃO QUE OS USA ESTÃO POR TRAZ DA TENTATIVA DE GOLPE AQUI NO BRASIL!


From: robertomrmilan@hotmail.com
To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@hotmail.com;
Subject:
Date: Sat, 15 Aug 2015 16:37:58 +0000



Se a Globo e outros meios de comunicação continuarem a inflamar o Povo contra a Presidente da República Federativa do Brasil SEM acabarem com a OAB, CNMP, CSMP e sem tomarem outras medidas conforme publicada na última publicação nos comentários do Blog: A Tribuna de Roberto Milán,

A "República"! Que FORÇAS tem por trás desta palavra?


Hoje NÃO poderá mais passar nada contra a Presidente da República Federativa do Brasil nos meios de comunicação, SÓ permitiremos se passarem também o que a OAB, CSMP, CNMP e outros fizeram contra o Sr. Roberto Milán e o PORQUÊ dos CRISMES PRATICADOS CONTRA ELES!!!


A Corrupção não está só nos Políticos, MAS, PRINCIPALMENTE nos MEMBROS do PODER JUDICIÁRIO que NUNCA tiveram um ÚNICO VOTO do POVO em TODA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!!!



QUEREMOS o Brasil e o Mundo em uma nova Ordem Política conforme PUBLICADO em “Meu País” http://livrosderobertomilan.blogspot.com.br/



Vocês querem o Povo nas RUAS dos USA, EU, Brasil, Canada, Austrália e outros tantos Países em todo o MUNDO fazendo com VOCÊS o que fizeram com GADAFF na Líbia?



TENTEM contra a Presidente da República Federativa do Brasil!!!



Vocês VERÃO suas Forças Armadas muito Fracas!!!


Presidente OBAMA!!! O Brasil NÃO é o IRAQUE!!!

                                                                                               

QUEREMOS MUDANÇAS CALMAS e NÃO VIOLENTAS, MAS, VOCÊS ESCOLEM SE QUEREM UM FIM COMO O DO GADAFF da Líbia!!!


Não esqueçam!!!  Eu Roberto Milán ficarei muito feliz se alguma coisa acontecer comigo, sou Cristão e se morrer salvando VIDAS será a entrada do Paraíso, por isso, Não Posso me matar ou matar alguém, MAS, se me matarem ou fizerem qualquer coisa comigo, tudo será imediatamente PUBLICADO por muito tempo em todas TVs em todo o Mundo!!! Toquem em Mim e verão!!! ISSO não anula a Publicação no Brasil e data já Marcada!!!

Para que todos SAIBAM, em 40 dias tiraram 2 EMPREGOS MEUS!!! Já estou cansado de Procurar empregos, é melhor pararem para o bem de vocês! Lembrem-se do GADAFF na Líbia!!!


Nossa Constituição por determinação do Supremo manda todos os Brasileiros defende-la!!!


Somos os Patriotas!!!


Roberto Milán, Membro Permanente dos Patriotas.


15 comentários:

  1. Roberto Milán23 de junho de 2015 17:29
    Continuação...

    VOLTEMOS às MEDIDAS a serem tomadas nos Próximos dois Meses!!!

    1- A OAB deverá reunir seu Conselho e Deliberar de forma UNANIME um Documento que dá INÍCIO à ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS ADVOGADOS para que todos os Advogados Atuais, assim como, todos Bachares em Direito Formados Pelo Estado Brasileiro tenham o Direito, se quiserem, de serem participantes, Não sendo Compulsória sua participação para exercer sua Profissão de Advogado (a). Deverá esse Documento ser enviado ao Congresso Nacional solicitando que todos os Atributos da OAB sejam Extintos em todo o Poder Judiciário Brasileiro e Ainda Solicitando que todos os CIDADÃOS Maiores de Idade tenham total ACESSO à Justiça Brasileira, à Juiz e ou Juízes de Direito sem a Necessidade de ser REPRESENTADO port Advogados...e AINDA NÃO sendo MAIS permitida aos MEMBROS DO MP de PARAREM UM PROCESSO APÓS a Abertura do Processo no MOMENTO da execução do Boletim de Ocorrência, Sendo EXTREMAMENTE PROIBIDA a uma PESSOA Física efetuar qualquer trabalho em nome de outra pessoa Física ou Jurídica se não for um Profissional do Direito, Cito, Advogados, Defensores Públicos.
    No caso de um Advogado e ou Advogados cometerem supostamente Atos Ilícitos, deverão ser Julgados pelo Conselho Nacional de Justiça. Que no Futuro será Transformado em Tribunal Nacional do Poder Judiciário conforme "Meu País"

    1- O Conselho Superior do Ministério Público e Conselho Nacional do Ministério Público e Similares dos Defensores Públicos deverão reunir seus Conselhos e Deliberarem de forma UNANIME um Documento que dá INÍCIO à ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS Membros do Ministério Público e Defensores Públicos para que todos os Membros do Ministério Público e Defensores Públicos, tenham o Direito, se quiserem, de serem participantes, Não sendo Compulsória sua participação para exercer sua Profissão. Deverá esse Documento ser enviado ao Congresso Nacional solicitando que todos os Atributos do Conselho Superior do Ministério Público e Conselho Nacional do Ministério Público e Similares dos Defensores Públicos sejam Extintos em todo o Poder Judiciário Brasileiro e Ainda Solicitando que todos os CIDADÃOS Maiores de Idade tenham total ACESSO à Justiça Brasileira, à Juiz e ou Juízes de Direito sem a Necessidade de ser REPRESENTADO por MEMBROS do Ministério Público e Similares dos Defensores Públicos... e AINDA NÃO sendo MAIS permitida aos MEMBROS DO MP de PARAREM UM PROCESSO APÓS a Abertura do Processo no MOMENTO da execução do Boletim de Ocorrência, Sendo EXTREMAMENTE PROIBIDA a uma PESSOA Física efetuar qualquer trabalho em nome de outra pessoa Física ou Jurídica se não for um Profissional do Direito, Cito, Advogados, Defensores Públicos.
    No caso de um Advogado e ou Advogados cometerem supostamente Atos Ilícitos, deverão ser Julgados pelo Conselho Nacional de Justiça. Que no Futuro será Transformado em Tribunal Nacional do Poder Judiciário conforme "Meu País"

    Continua...

    ResponderExcluir
  2. Roberto Milán23 de junho de 2015 17:30
    Continuação...

    Com essa Medidas, o Caixa DOIS será atenuado, MAS, Para as Próximas eleições para Deputados, Estaduais, Federais, Senadores, Governadores e Presidente, terá que já ter uma escolha dos membros dos Partidos e Candidatos dos partidos conforme "Meu País' sendo, Extremamente fundamental o Financiamento Público das Campanhas internas e externas dos Partidos Políticos.

    CONFORME PODE SER VISTO, NUNCA MAIS EXISTIRÁ ESSA ROUBALHEIRA de CAIXA DOIS, QUALQUER UM OPOSITOR PODERÁ DENUNCIAR O CORRUPTO, MAS, SE FIZER ERRADAMENTE PERDERÁ SUA OPORTUNIDADE DE SER POLÍTICO!!! Conforme está em "Meu País" Todos terão direito de ser políticos com suas ideias e carisma para coloca-las em Pratica...

    O Congresso DEVERÁ TORNAR ISSO UMA REALIDADE ANTES DE 55 dias para que a PRESIDENTE FAÇA VIRAR LEI!!!

    NOSSA intenção não é colocar ninguém na Cadeia, MAS, sim ARRUMAR o BRASIL, POR isso, todos que roubaram e devolverem o roubado dos cofres públicos, terão anistia TOTAL de todos os seu Crimes, MAS, se for descoberto que guardou qualquer que seja a quantidade de Dinheiro, a Anistia será anulada e irá para Cadeia MESMO, (ENTENDEU LULINHA!!! e LULA PAI, e AÉCIO, e FERNANDO HENRIQUE, E MARINHOS e SARNEYS e DILMA) Esse País dará Exemplo a todo o Mundo!!!

    A Anistia Será GERAL e IRRESTRITA, SOMENTE, CRIMES CONTRA A VIDA Não Serão Anistiados, MAS, Todos terão um Novo Julgamento, Visto que o Nosso Poder Judiciário é Corrupto...

    Senhores Irmãos Amigos Hackers, TOMEM ATITUDES DESTE MOMENTO PARA FRENTE, MOSTREM que não estamos Brincando, o BRASIL é nossa PÁTRIA AMADA, NENHUM QUE AMA O BRASIL IRÁ CONTRA NÓS!

    O POVO QUER PATRIOTAS!

    Seu Francisco lá da Rodoviária em Brasília foi Muito Claro:


    O Brasil Precisa de Patriotas como o senhor seu Roberto Milán!!!

    Eu Agora Divido ESSE Elogio e DESABAFO DE SEU FRANCISCO COM VOCÊS MEUS Irmãos Amigos Hackers e todos que tem me ajudado a Levantar nossa Pátria Mãe, AMADA...BRASIL...

    Não esqueçam do Pensamento que vei em mim lá no Alto em Uberlândia!!!

    Só Faltava um Pouco para chegar no topo!!!

    Foi Difícil, Mas, não Impossível, LÁ Está UBERLÂNDIA lá EMBAIXO!!!

    VEREMOS A CORRUPÇÃO LÁ EMBAIXO!!!

    QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO AGORA QUE COMEÇA A BATALHA FINAL!!!

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  3. Roberto Milán21 de junho de 2015 20:23


    Isso é o que deveria ter chegado a vocês! Transcrevo!!!
    Roberto Milán 03:18
    Para: Nilton Aprígio, anonbrpt@anonymousbrasil.com

    Estou Ilhado, não consigo carona, ontem andei mais de 40 km, Mas, estou no posto Décio em Uberlândia. (os outros km foram em outra cidade)

    Mando Documentos importantes, Solicito atitude imediata
    A Coação aumentou muito!!! A ponto de colocarem funcionários do Ministério da Saúde sentados em bancos em frente ao Ministério para evitar que pessoas sentem-se como aconteceu com estudantes que receberam informações e se comprometeram em me ajudar (estudantes que participaram da passeata em junho em Sampa)
    Aparecerá frases como:

    Onde está Roberto Milán?

    O que fizeram com Roberto Milán?

    O que a OAB e o Ministério Público fizeram como Roberto Milán?

    Tomem atitude senhores, corro risco de fato de desaparecer...

    Uberlândia, 14/06/2015.

    Roberto Milán.

    ResponderExcluir
  4. Documentos...


    De: Roberto Melo Rodriguez Milán
    CPF 255826 313-72

    Para: Carlos Magno Lubo.
    Servidor Público da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
    Assessor Jurídico da CDHCD.




    Tendo chegado aqui às 10:00 horas conforme combinado, denunciei ao senhor Carlos todos os Crimes cometidos contra mim e minha família por altas autoridades e baixas autoridades dos três Poderes regulares do Estado Brasileiro, cito, Governo Federal, Estadual ( Maranhão e Rio Grande do Sul ), Poder Legislativo, Federal e Estadual (Maranhão e Rio Grande do Sul), Poder Judiciário Federal e Estadual ( Maranhão e Rio Grande do Sul), Do Ministério Público Estadual (Maranhão e Rio Grande do Sul), assim como, Federal, funcionários Públicos dos Três Poderes, Cito, Judiciário, Executivo e Legislativo, além da OAB-Brasil e dos Estados do Rio Grande do Sul e do Maranhão, a pessoa física Marcelo Rates Quaranta e outras como está claramente identificadas nos Blogs Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán -- Confirmo ainda que muitas outras denuncias publicadas ou não nos Blogs citados ficaram de serem feitas; Denuncio ainda o SUMIÇO de documentações nas comissões dos Direitos Humanos do Senado Federal e aqui da Câmara desde que o Senador Cristovan Buarque foi o Presidente da Comissão dos Direitos Humanos do Senado e o temporal Presidente da CDH da Câmara: Denunciei ainda, a Rede Globo e a OAB por GRAVÍSSIMOS crimes contra a Humanidade, assim como os Presidentes do Supremo Tribunal Federal desde a época citada acima, quando o Senador Cristovan Buarque era Presidente da CDH do Senado, o Presidente Lula, a Presidente Dilma, Além de Senadores como Aécio Neves e tantos outros Políticos; denunciei o Procurador Geral da República Roberto Gurgel, assim como o atual, os Presidentes da OAB desde desde as primeiras publicações em meus Blogs, os Capangas muito bem identificados da família Sarney, Médicos, Servidores e Professores da Universidade Federal de Santa Maria, o Unisef no Maranhão, Policiais Federais no Maranhão, No Senado e na Câmara, assim como Policiais do Rio Grande do Sul, ASSIM como o Juiz AFFIF do Estado do Rio Grande do Sul que Cometeram CRIMES contra a HUMANIDADE de que só Hitle cometeu, envolvendo DROGAS Psiquiátricas, assim como Médico Psiquiátrico que executou tais CRIMES contra mim e os funcionários do HUSM; ASSIm como outros médicos psiquiátricos do HUSM. Informei ainda que minha Cunhada Gabriela da Silva Brocardo foi TORTURADA e MORTA no HUSM para cumprir à AMEAÇA feita por "Lucas da Cova" no dia anterior a mim. Lucas da Cova foi um dos TORTURADORES usados no Maranhão contra mim e minha família ( TORTURAVAM-ME em frente de minha FILHA de APENAS 9 ANOS de idade, à época )

    Minha Mulher foi retirada da UFSM (Curso de Mestrado)

    Eu fui retirado do Curso de Graduação que fazia em uma Universidade Particular, visto que, tiraram os livros do sistema para eu não puder estudar.

    São tantos os crimes cometidos, que é necessário seguir a temporariedade das minhas publicações nos meus Blogs.

    Mesmo acreditando que essa nova denuncia terá o mesmo destino que as outras nas Comissões de Direitos Humanos da Câmara e do Senado.

    Espero Deferimento.

    Brasília, em 10 de junho de 2015

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  5. Rafael Milan
    24 de fevereiro às 18:03 ·
    ESTÁ NA HORA

    Em vídeo raro, general Figueiredo afirma que será necessário uma guerra civil para livrar o Brasil do comunismo
    WWW.REVOLTABRASIL.COM.BR
    Curtir · · Compartilhar

    Roberto Milán Americanos já tentaram fazer guerra civil no Brasil para dividir o Brasil, nosso grande problema não está no Brasil, o nosso Grande problema está nas Grandes corporações que estão nos USA e na UE, que sempre colocaram os seus corruptos nos principais p...Ver mais
    Ontem às 01:00 · Curtir

    Roberto Milán Tenham a Certeza que não é o capital de faz pessoas diferente, é o Poder Judiciário e os que se chamam de capitalistas não querem que essa verdade chegue aos ouvidos do Povo, Principalmente do Povo dos USA e da UE...
    Ontem às 01:01 · Curtir

    Roberto Milán A ditadura só é boa para corruptos assassinos que temem o poder do Povo em uma democracia plena que nunca existiu na história da humanidade, vejam "Meu País" em livrosderobertomilan.blogspot.com, será qual o por quê que os ditos capitalistas não querem...Ver mais

    Livos de Roberto Milán
    LIVROSDEROBERTOMILAN.BLOGSPOT.COM|POR PAI DE FAMÍLIA CRISTÃO
    Ontem às 01:05 · Curtir · Remover visualização

    Roberto Milán Portanto nada como seguir a todo custo a Democracia e respeitarmos a democracia, Claro que nunca tivemos em todo o mundo uma democracia, MAS, devemos persistir, Pois, A esperança é a ultima que morre!!! DITADURA foi e É a ARMA dos USA e da UE para continuar mandando nos Países passísticos que infelizmente ainda tem muitos cidadãos que são iludidos com os USA e a UE que são hipócritas em seus atos e dizeres...
    Ontem às 01:10 · Curtir

    Roberto Milán Todos os Países pobres que se desenvolveram, foram países que desligaram-se dos USA e UE, se alguém tem alguma dúvida, Diga-me o nome de um ÚNICO motor Brasileiro, e nós Brasileiros somos muito Capazes, o Problema é que os USA e UE não permitem que sej...Ver mais
    Ontem às 01:19 · Curtir

    Roberto Milán Este é o mundo real dos criminosos que moram no hemisfério norte e se dizem honestos, mas, a história não perdoa, a verdade sempre aparece....Só mais uma de Lambell de Moura, ele descobriu também a Fibra ótica a mais de 130 anos atras e foi aplicada no primeiro rádio feito em todo o mundo e a transmissão foi em São Paulo do Pico do Jaraquar para a Avenida Paulista e a Voz foi dele...
    Ontem às 01:23 · Curtir

    Roberto Milán É isso aí, nem tudo que cheira é bom!!!
    Ontem às 01:24 · Curtir

    Roberto Milán Fiquem com Deus...
    Ontem às 01:24 · Curtir

    Rafael Milan Obrigado Bob .
    Ontem às 01:45 · Curtir

    ResponderExcluir
  6. Roberto Milán21 de junho de 2015 20:25
    Passemos ao Documento entregue no Gabinete do Líder do Governo na Câmara.


    De: Roberto Melo Rodriguez Milán
    CPF 255826313-72

    Para: Dep José Guimarães / Presidente Dilma
    Líder do Governo na Câmara.



    Informo para os devidos fins, que encontrei ontem dentro da barraca dos que defendem a intervenção militar para depor a Presidente Dilma, um Americano que fazia campanha a todos que se aproximavam como eu fiz. O Americano fala Português fluente como qualquer brasileiro nato que jamais saiu do Brasil, em principio apresentou-se como Wilson, aparentando ser brasileiro, porém, eu estava investigando, pois, fui convidado para fazer parte do movimento, de início, eu declinei por não ser como FHC que disse: "Esqueçam o que escrevi", eu tenho um nome que já é uma instituição democrática e jamais participaria de um golpe, muito menos militar, mesmo não tendo votado na Presidente Dilma e sendo um adversário da mesma, porém, sou PATRIOTA e acima de tudo, ferrenho combatente à CORRUPÇÃO.
    Devo informar que o Americano após eu dá corda a ele, disse-me que era Willame ou algo semelhante ( não recordo com exatidão o nome dele), dando mais corda como se fosse um anti-patriota, ele acreditou e abriu o jogo dizendo, sou Americano e queremos desestabilizar o Brasil para entrarmos como fizemos em 1964 pela mão dos Militares e ou como no Iraque, afirmou ainda: Precisamos das boas e Grandes extensões de terras do Brasil. --Neste momento, não consegui me segurar e comecei a gritar, xingar expondo todo o meu ódio contra aqueles que não amam o meu País "O BRASIL", disse que iria chamar a policia, que ele era estrangeiro, não poderia fazer atos políticos sobre o Brasil. Ele estava com Blusa vermelha evadiu-se em direção ao protótipo da aeronave da FAB que está no Gramado, me dirigi a uma viatura policial, denunciei o fato, mas, não fui atendido, o policial alegou que o Americano não estaria mais no recinto e por isso não seria mais flagrante.
    Devo informar que desde que era criança não tinha vontade de literalmente quebrar uma pessoa de porrada, mesmo quando minha casa foi invadida por criminosos e outros crimes graves graves contra a humanidade foram cometidos contra mim e minha família.
    O fato é Gravíssimo e reafirmo o que propus à Presidente.

    Presidente Dilma, não deixe chegar a um ponto que nós que podemos colocar 5 milhões de pessoas em Copacabana, na Av. Paulista e em outros lugares do País, além de termos tirado William Bonner do ar por uma semana sem cometermos um crime, não podermos mais manter a estabilidade do Brasil, NÃO esqueça, o apoio não é a senhora, pessoa física, MAS, a Instituição Presidência da Republica; Nelson Mandela cometeu crimes e foi preso, eu não e estou dormindo nas ruas, tendo que me esconder do Estado Brasileiro como se fosse imigrante ilegal para consegui, roupa, morada e comida, no momento que o Estado Brasileiro me encontra, perco meu emprego e novamente tenho que fugir como se eu fosse criminoso, MAS, tenho contato com o povo que literalmente me ama. Hoje, na Rodoviária, seu Francisco exclamou: O Brasil Precisa de Patriotas como o senhor!!!

    Presidente não perca a oportunidade da oferta feita a senhora pelo que é como Nelson Mandela (foi na Africa do Sul), Só que aqui no Brasil e que quer fazer o mesmo que ele fez e muito mais conforme escrito no "Meu País" link : livrosderobertomilan.blogspot.com e atribunaderobertomilan.blogspot.com . Veja as manifestações contra a senhora abrandaram depois dos inimigos saberem que a Instituição Roberto Milán deu apoio a Instituição Presidente da Republica, MAS, a ter que saber qual é o Preço, A implantação da Republica Real, conforme "Meu País".

    Desde já, agradeço suas intenções, atenção e compreensão.

    Brasília, 12 de junho de 2015.

    Protocolado com número P.11.496, as 09:57 de 12/06/2015 por dona Vandir.

    ResponderExcluir
  7. AFIRMO QUE OS QUE ESTÃO TENTANDO PARA A VOLTA DOS MILITARES SÃO TRAIDORES A SERVIÇO DOS USA!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. GERAL PARA TODOS OS HACKERS QUE ME AJUDAM E SÃO PATRIOTAS!!!

    TOMEM ATITUDES!!! ESTÃO QUERENDO PASSAR A MINHA IMAGEM COMO UM LOUCO QUE FALA O QUE NÃO PODE FAZER!!!

    (Os dois últimos Comentário eu quem os removeu, esqueci de apagar um dos endereços de e-mail)

    LEIAM ATENTAMENTE O QUE SEGUE!!!



    .
    Roberto Milán 14:15
    Para: Nilton Aprigio, anonbrpt@anonymousbrasil.com, Roberto Milán, @hotmail.com

    Muito Bem senhores e senhoras!!! Os Meus INIMIGOS atacaram a rede lá do meu Patrão e não consigo entrar na internet por lá!!! Assim eles são! Criminosos e quem tem pena de criminoso! Amiguinho é de criminosos! Os Carros de meu Patrão estão sempre parados, até o motor de um teve seus parafusos de fixação folgados, um cara em contra mão bateu de frente em mim, ninguém consegue mais acessar a internet lá do serviço! Dá Sinal mas, não dá conexão!!! Assim eles lidam e vocês estão com pena destes pilantras, então vocês acham NORMAL as pessoas se submeterem a VONTADE de cretinos que dominam o mundo sem a participação do Povo? Não consigo viver a minha vida sem esses pilantras mexerem comigo, até poemas não posso fazer, não consigo enviar um torpedo amoroso para minha mulher (EX conforme ela fala) nem para minha filha (FALAR AO TELEFONE É SONHO!!! E vocês acham isso normal? Acham loucura eu botar quente leles???
    Isso não é um passeio de velhinhos em uma praça dentro de um Condomínio, ISSO é uma Guerra literalmente e se eu morrer NÓS ganhamos a guerra!!! Onde vocês Anônimos estão? PARA QUE são Anônimos "ANONYMOUS"? Para ajudar os Pilantras? Ou para ajudar quem está lutando SERIAMENTE contra os Pilantras no Brasil e no Mundo!!! Espero que vocês tenham consciência do Poder que Deus colocou nas Mãos de Vocês e nas minhas Mãos!!! Seremos Julgados por Jesus Cristo, NÃO ESQUEÇAM DISSO!!!
    Eu estou aqui exposto e não tendo medo de morrer, POIS, tenho plena convicção que não estou deixando de usar os Poderes que Deus me deu, estou fazendo de tudo que vem na minha cabeça para fazer o que tem que ser feito, POR ISSO, se eu morrer terei plena convicção que irei para o paraíso! VISTO que, ENTREGUE minha vida para SALVAR a vida de outros!!! (Conforme Cristo afirmou!!!) Vocês estão fazendo algo assim??? Ainda não escutei ninguém falando dos problemas técnicos nas TV!!! Ou das Publicações sobre o que estamos defendendo, Nós os Patriotas!!! Ou mesmo sobre o que a OAB, Ministério Público e outros fizeram contra mim e minha família e ainda estão fazendo!!! Não esqueçam, Deus sabem o que tem no interior de nossas mentes e os inimigos só não bateram os dedos em vocês e em mim por vontade de Deus! Não somos NÓS os TAIS!!! É DEUS que nos faz sermos MUITO BONS MESMO!!! Querem perder a Benção de Deus??? Então, continuem assim como vocês estão me fazendo de um Louco sem Palavra!!! Eu já fui chamado por Deus para ver morrendo um que me fez mal, muito mal mesmo!!! Não tentem contra mim, eu tenho um Proposito e quem estiver comigo vai chegar onde vou chegar, quem não estiver, é melhor SAIR do que continuar me fazendo parecer um LOUCO, meu nome hoje é uma TEMERIDADE para os criminosos em decorrência de MUITOS MALES praticados por eles e eu poderia querer a VINGANÇA, MAS, Deus quando me chamou para ver o que morreu por ter me feito mal, me ensinou que a Vingança nos faz mal, MUITO MAL MESMO!!! ESSA é a razão que quero usar os desmandos deles contra eles, para nunca mais ninguém passar pelo que passei e não existe nada que me deixe mais IRRITADO que meus direitos humanos serem desrespeitados, ASSIM COMO o de qualquer outra pessoa!!!

    Continua...

    ResponderExcluir
  11. Continuação...

    Então lhes pergunto, até quando os senhores ficaram em cima do Muro???

    Não Podemos ter dois senhores!!! Jesus falou!!!

    Ou os senhores são da Verdade!!! Ou são da Mentira!!!

    A Verdade é Cristo!!!

    A Mentira é o Demônio!!!

    Escolham!!!

    Eu escolhi e não tenho nenhum ARREPENDIMENTO!!!


    Escolhi Cristo!!!


    Então !!!

    Deixem eles me prenderem e mostrem ao povo o PORQUÊ estou preso e deixem o POVO ir às RUAS!!! E aos TRIBUNAIS, a CAÇA DELES, OS CRIMINOSOS que não foram colocados lá pelo POVO!!! ASSIM como aos Palácios e ao Congresso Nacional!!!


    Sejam Patriotas e não temam de estarem junto à Deus, à VERDADE!!!

    Quero escutar o POVO falando o que está acontecendo nas TVs!!!


    Sou Roberto Milán, Membro Permanente dos Patriotas!!!

    ResponderExcluir
  12. Senhor Herbet. (Delegado Regional da Policia Civil do Ceará) Está sendo Ameaçado por membros do Poder Judiciário, em decorrência de ter Descoberto "O" Mandante do ASSASSINATO do Radialista em Camocim no CEARÁ!!!


    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; aimember@aiusa.org; sct@webmail.amnesty.org.uk; fmitre@band.com.br; kalencar@folhasp.com.br; amelia@senadora.gov.br
    Subject: Senhor Herbet. (Delegado Regional da Policia Civil do Ceará) Está sendo Ameaçado por membros do Poder Judiciário, em decorrência de ter Descoberto "O" Mandante do ASSASSINATO do Radialista em Camocim no CEARÁ!!!
    Date: Tue, 1 Sep 2015 21:49:21 +0000

    Irmão Amigos Patriotas, Atentem bem, é Gravíssimo!!!

    Deus na sua infinita Grandeza e fidelidade aos que seguem a verdade, Enviou um senhor ara fazer uma visita de cortesia a meu senhoril, senhor João do Peba!!! Ele, o visitante que mais de dez vezes foi visitar o idoso, segundo me relatou o senhor João com muito orgulho de ser visitado por uma autoridade, o que demonstra o profissionalismo do Funcionário Público!!!

    Deus o enviou a menos de três metros de mim a se lamentar que estão querendo tira-lo de seu cargo e transferi-lo para outro lugar por ele ter realizado a contento com uma eficiência rara o seu trabalho investigativo policial!!!
    Ao terminar sua conversa com o meu senhoril, eu lhe pedi licença e me apresentei como um dos Patriotas e que nós não concordamos com o que se assava com ele e me coloquei a sua disposição e lhe contei como trabalhamos!!! Ele ficou entusiasmado com a possibilidade de não ter que perder sua posição e cargo por ter sido expedito!!!

    Foi-se entusiasmado com os nossos endereços na internet e que iria estudar tudo!!!

    De quem se trata?

    Senhor Herbet. (Delegado Regional da Policia Civil do Ceará) Está sendo Ameaçado por membros do Poder Judiciário, em decorrência de ter Descoberto "O" Mandante do ASSASSINATO do Radialista em Camocim no CEARÁ!!!

    Ele me afirmou que fez o trabalho dele e que despachou com o nome do Mandante do Crime contra um o Radialista aqui em Camocim!!!

    Ele afirmou que não segurou o processo, MAS, que estão segurando e que estão forçando ele a fazer denuncias a quem é inocente e que ele não o fará, o Crime tem um Mandante e tem que ser julgado!!!

    Somo Patriotas, Somos pais de todos Brasileiros que escolhem ou escolheram a Verdade e não podemos deixa-los a mercê de Criminosos do Ministério Público ou de Juízes de tribunais que protegem literalmente ASSASSINOS DA LIBERDADE DE IMPRENSA!!!

    Solicito aos Irmãos Patriotas que seja mandado às Empresas de comunicação de todo o Brasil e do Exterior para que seja amplamente divulgado o que o Ministério Público e os Tribunais do Estado do Ceará estão fazendo com um Funcionário Público Exemplar e que o nome do denunciado seja divulgado!!!


    Somos os Patriotas e não queremos este exemplo de Poder Judiciário no Brasil e no mundo!!

    Por isso, vamos implantar a República Real!!!

    Roberto Milán, Membro Permanente dos Patriotas

    ResponderExcluir
  13. HACKERS ou CRACKERS Do Império Paralelo ATACAM SITES DE MUNICÍPIOS NO BRASIL!!!


    Roberto Milán 20:51 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
    Para: Nilton Aprigio, anonbrpt@anonymousbrasil.com, Roberto Milán, Roberto Milan, Roberto Milan, rgrandis@prsp.mpf.gov.br rgrandis@prsp.mpf.gov.br, AI member/AIUSA/Amnesty International, sct@webmail.amnesty.org.uk, Lauren Milán, robertoaviadoramigo@outlook.com, amelia@senadora.gov.br, @hotmail.com


    Irmãos Amigos Patriotas!!!
    Estou muito preocupado com o que sucedeu em dois ou mais municípios em São Paulo!!!

    Ficou lógico que não são hackers ou crackers comuns, visto que, esses tipos não retiram dinheiro assim, eles tiram de pouquinho de maneira imperceptível, e poderiam tirar todo o dinheiro requerido sem que nenhum dos Funcionários Públicos percebessem!!! Ainda mais, nenhum desses criminosos fariam isso por tão poco dinheiro, Não fecha!!! Não tem lógica por esse ponto de vista!!! Porém!!! Se o Império Paralelo quisesse queimar o 5º Poder que estamos construindo, o Império Paralelo procuraria queimar todos os Hackers praticando várias atividades como estas!!! O que Devemos fazer para combater esses criminosos do Império Paralelo??? Descobrir quem são os ditos Hackers ou Crackers, Obriga-los a não mais mexer no que for do Estado Brasileiro (Somos os Patriotas e DEFENDEMOS o Estado Brasileiro a QUALQUER CUSTO), se forem ligados comprovadamente ao Império Paralelo (Principalmente ao Estado Brasileiro, quer no Poder Legislativo, Executivo, Judiciário, nesse caso incluindo, OAB, MP, as Policias Federais e Estaduais) denunciarmos em Rede Nacional no mesmo Jornal que foi usado para essa tentativa de desonrar nosso trabalho junto a População Brasileira; Se for Hackers oriundos dos Estados Estrangeiros, publicarmos nas TVs desses Estados (Em Língua local) o Crime praticado pelos seus Estados!!! Evidentemente que se a origem foi no Governo Brasileiro, a Presidente Dilma não ficará mais de 24 horas no poder desde o momento que publicarmos em Rede Nacional!!! E será retirada pelas mãos do POVO BRASILEIRO, assim como, qualquer Presidente dos outros três Poderes incluindo , OAB, MP, as Policias Federais e Estaduais!!!

    OBS: Tudo indica que, são Hackers ou Crackers Brasileiros, visto que, PAGINAS de Sites no Brasil e em uma prefeitura qualquer ESTÃO em Português, o Hacker ou Cracker que fez isso, FEZ sabendo o que estava fazendo e com quem!!! Se era Estrangeiro, qual seria o Por quê de não deixar a mensagem em Português, usando o mesmo programa que usou para traduzir o que tinha no Site?

    Resposta é simples!

    Despistar!!!


    Continua...

    ResponderExcluir
  14. Continuação do comentário Nº 13


    O Império Paralelo tem que saber que não somos Criminosos, Somos Os Patriotas e temos um Objetivo de fazer o PODER vim pela PRIMEIRO VEZ para o Povo no Brasil e no Mundo!!!

    Se os senhores Amigos Irmãos Patriotas não concordares comigo, Não Permitam que eu publique, Primeiro nos Comentários, depois enviando mensagem para Presidente Dilma sobre o conteúdo desse e-mail e se for o caso, em uma novo Artigo na Tribuna de Roberto Milán

    Senhores Patriotas, todo nosso Serviço está em Risco Real de ACABAR em RUÍNAS!!! Tomem Atitude Imediata e quando forem Publicar usem: "Os Patriotas"

    NÃO TEMAM!!! O Povo esteve, está e estará do lado dos que amam o Povo Brasileiro, o Brasil!!!

    Nada é pior que passar o que estou passando vomitando muito nas pescarias para manter-me vivo!!!

    Mandela tinha Comida, Água, Dormida!!! Eu tenho que trabalhar muito em Serviços pesados para me manter e assim mesmo eles tiram o meu direito de Trabalhar, coagindo meus PATRÕES o esquematizando tramas para que eu saia dos meus trabalhos!!! Em Santa Maria, tiraram 2 trabalhos meus em 40 dias!!! Sem contar minha Família que tiraram de mim e se quer consigo falar nos meios de Comunicação, incluindo os Correios, que não entregam minha correspondências, Policiais roubaram dentro da delegacia o meu celular (ASSALTARAM-ME)!!!

    Cadeia para mim! É o Céu!!!

    Se eu For Preso, me tornarei, um Marti e os do Império Paralelo não farão essa loucura!

    MAS, se fizerem, Melhor para nossa Causa!!!

    Somos o 5º Poder e mais "Somos os Patriotas"

    Que Deus continue nos Abençoando!!!

    Roberto Milán, Membro Permanente dos Patriotas

    ResponderExcluir
  15. Para não perder o link, não ficar no esquecimento: http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2009/01/rmap-publicada-pelo-jornal-de-maior.html

    Leiam o começo da luta ara salvar vidas!!!

    Roberto Milán

    ResponderExcluir