quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A "República"! Que FORÇAS tem por trás desta palavra?




Link desse Artigo: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2015/02/a-republica-que-forcas-tem-por-tras.html



             A "República"! Que FORÇAS tem por trás desta palavra?




            OBSERVAÇÃO, os Catedráticos não TEM A CORAGEM de enfrentar a REALIDADE que é Fraudulenta em todas as Republicas instaladas em todos os Países Conhecidos na TERRA!!! As Republicas e Reinos Hoje existentes tem como função a IMPLANTAÇÃO de ANTIRREPUBLICANISMO em BENEFÍCIO das Famílias Mais RICAS de todo o MUNDO, através do PODER JUDICIÁRIO e MIDIÁTICO!!!

             Portanto, o que segue não corresponde as ARBITRARIEDADES PRATICADAS HOJE COMO SE FOSSEM COMUNS em uma República Real!!! O que temos hoje sendo exercido em todos os Países do Mundo São Fraudes de Sistema Republicano Real!!!

            Eu poderia ir atrás da etimologia dessa palavra como os catedráticos muito bem PAGOS pelos PODEROSOS que regem o Império Paralelo Link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2012/06/o-imperio-paralelo-e-seus-pilares.html MAS, nos tempos atuais, isso seria uma redundância tipica dos catedráticos que se preocupam muito com a forma e esquecem propositadamente com o conteúdo, ASSIM, a verdade fica oculta nas entrelinhas...

           A República é uma palavra simples que significa que todos os  (Cidadãos) serem humanos tem os mesmos direitos em um País.

           Simples né? APARENTEMENTE simples, MAS!!!

           Para que a República seja eficiente e cumpra seu objetivo BÁSICO, IGUALDADE ENTRE OS SEUS CIDADÃOS, ela tem que ter no mínimo "4" Quatro Pilares INDEPENDENTES entre SI !!!

           Mas, para que sejam Independentes entre si, os quatro PILARES BÁSICOS da REPUBLICA tem que terem seus Poderes  ORIUNDOS DIRETAMENTE por meio de VOTAÇÃO DIRETA dos Proprietários do País, o POVO!!! 

           É FATO que, SE apenas um dos QUATRO PODERES não for ORIUNDO diretamente da VONTADE do Povo do País, SIMPLESMENTE a Republica nunca cumprirá seu Objetivo Básico (IGUALDADE ENTRE TODOS OS CIDADÃOS) e o RESULTADO será que os MAIS poderosos MANDARÃO nos que não tem PODER...

            Quais são os "PILARES", Poderes Fundamentais da República e seus objetivos?

            --> Poder Legislativo; é o Poder que tem por função, Fazer Leis e Fiscalizar os demais Poderes Cumprindo as Leis!!!
                  SOMENTE o Poder Legislativo tem o Poder de Confeccionar e Fazer as LEIS!!!

            --> Poder Executivo; é o Poder que tem como função, a Execução das Leis e assim, Governar o País!!!

            --> Poder Judiciário; é o Poder que tem como função, Julgar qualquer Transgressão à Lei, Crime, Impondo o Cumprimento das Leis! 
                  Em caso do Poder Judiciário ter dúvida sobre o entendimento sobre qualquer conteúdo da Lei, o Poder Judiciário TEM a OBRIGAÇÃO de Perguntar ao Poder Legislativo, ASSIM, SANAR qualquer DÚVIDA, o Poder Legislativo tem que ter PRIORIDADE no ESCLARECIMENTO sobre qualquer Dúvida do Poder Judiciário!!! 
                  O Poder Judiciário DEVE Julgar e Impor o Cumprimento das Leis CONFORME as LEIS, Não CABE ao Poder Judiciário JULGAR LEIS e SIM, SE as Leis ESTÃO ou FORAM VIOLADAS por qualquer PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA, e se foram VIOLADAS as Leis, PUNIR os Transgressores CONFORME a LEI MANDA, Conforme é Previsto na LEI FEITA pelo PODER LEGISLATIVO, o ÚNICO PODER QUE DETERMINA O QUE É PREVISTO EM LEI por VONTADE DO POVO!!!
                  PORTANTO, o Poder Judiciário NÃO JULGA LEIS, O Poder Judiciário Julga quem desobedece ou desobedeceu às Leis!!!
                  Em caso de uma Lei Municipal desrespeitar uma Lei Estadual e se uma Lei Estadual desrespeitar uma Lei Federal, a instância maior do Poder Legislativo Caça a Lei da Instância inferior!!! Visto que, em uma Republica Federativa, os ENTES INFERIORES devem RESPEITO ao ENTES SUPERIORES.... 
                  O Poder Judiciário é o Principal responsável pela IGUALDADE entre os Cidadãos em uma República !!! 
                  O Poder Judiciário de forma Alguma pode Criar Leis, MESMO PORQUE, como os membros do Poder Judiciários SÃO Funcionários Públicos, COMO tais, no exercício de suas funções, tem a Obrigação de cumprir todos os seus ATOS conforme a LEI MANDA, NÃO podendo fazer nada que a Lei não oriente como fazer!!!

            --> Poder Midiático; é o Poder que tem como função informar todos os Cidadão do País sobre os atos desse Poder da Republica e dos demais Poderes da República, assim como, os mais diversos tipos de informação, SENDO OBRIGATÓRIO NENHUM tipo de CENSURA a QUALQUER TIPO DE INFORMAÇÃO OU TEMA...

            Em uma Republica NÃO EXISTE pessoa Poderosa, existe apenas pessoas Comuns!!!
            
            Em um República a Autoridade é a LEI e os Cidadãos que estão em cargos Públicos EXERCEM a função da Autoridade e como tal, tudo que faça na sua função de Funcionário Público tem que ser PREVISTO na Lei. Porém, quando o Funcionário Público não estiver no exercício de sua função terá o direito como qualquer cidadão de fazer qualquer coisa, DESDE que não vá de encontro à Lei!!!

           Para não ser repetitivo, os senhores e senhoras leitores poderiam ver mais detalhes de como serem eleitos os Membros dos PODERES LEGISLATIVO, EXECUTIVO, JUDICIÁRIO E MIDIÁTICO diretamente pelo povo no meu Livro "Meu País" que está EXTREMAMENTE PROIBIDO de ser PUBLICADO por QUALQUER editora, MAS, leiam o mesmo em http://livrosderobertomilan.blogspot.com.br/ e algumas publicações no meu Blog http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/  demonstram muito bem os problemas GRAVES que temos nos Poderes Legislativos Executivos, Judiciários e Midiáticos.

           Veja alguns links importantes: FAVOR LEIAM OS COMENTÁRIOS DE CADA PUBLICAÇÃO!!!
           

Você acha que vive em uma Democracia Republicana?


COMO FAZER O PODER JUDICIÁRIO SER INDEPENDENTE e EFICIENTE?


O ROUBO DA PETROBRÁS NÃO TEIRA ACONTECIDO se O Ministério Público tivesse feito sua parte, antes do leite DERRAMADO...


Os Pilares da MAIOR FRAUDE ELEITORAL DA HISTÓRIA !!!


           HOJE no Brasil em Especial, Vivemos um Estado de Ditadura CIVIL JUDICIAL, onde diferentemente da China, em que, o Poder Executivo é o responsável pela Ditadura.

          O Poder Judiciário no Brasil e no Mundo nunca teve um ÚNICO VOTO do Povo em toda a HISTÓRIA DA HUMANIDADE e qual o Por quê de isso ter acontecido, MESMO depois da Revolução Francesa que teve início em decorrência do Povo Francês não aceitar mais a MONARQUIA ABSOLUTA (Monarquia que o Rei ou Rainha tem poder TOTAL sobre pessoas e bens)? A resposta é  muito simples!!! Na realidade os Poderosos NUNCA DERAM o Poder para o Povo, literalmente Fraudaram a Republica (os princípios republicano), ENROLARAM o povo, Nunca deram acesso ao Povo ao PODER JUDICIÁRIO e assim, BLINDARAM os PODEROSOS...

          Permitiram até que fosse implantado o comunismo, DESDE que, o PODER JUDICIÁRIO não fosse DADO ao Povo...

          Nunca conseguiram (NA REALIDADE, NÃO NUNCA QUISERAM) contestar Karl Marx, no que toca, o que ele Afirmou: O Capital (as Posses) desigualam as pessoas; Na realidade, eles sempre souberam que não o Capital, MAS, a falta de acesso ao Poder Judiciário que desiguala as PESSOAS, (os CIDADÃOS sem posse, NÃO PROTEGIDOS pelos CORRUPTOS do Poder Judiciário) em REPÚBLICAS FRAUDULENTAS IMPLANTADAS EM TODA A TERRA!

           INVERSÃO TOTAL DOS DEVERES DOS PODERES CONSTITUÍDOS DE UMA REPUBLICA!!!

           DITADURA IRRESTRITA DO PODER JUDICIÁRIO NO BRASIL!!!
           Hoje no Brasil, a Ditadura Civil Jurídica está em tal ponto INSTALADA, que não se satisfaz em CRIAR LEIS, COAGIR POLÍTICOS dos PODERES Executivos e Legislativos, AGORA temos o PODER JUDICIÁRIO em São Luís, Maranhão; EXERCENDO o PODER EXECUTIVO na CIDADE de São Luís, sem ter tido UM ÚNICO VOTO POPULAR, tendo retirado da mão dos eleitos do Poder Executivo, o DIREITO de EXECUTAR as LEIS... NINGUÉM PODE FAZER NADA... É DITADURA MESMO!!! ABSOLUTAMENTE NADA!!! DITADURA TOTAL DO PODER JUDICIÁRIO que DETERMINA QUEM É ELEITO OU NÃO para os Poderes Legislativos e Executivos e ainda, o Poder Judiciário tem o Requinte de Tirar e Colocar quem quiser quer tenha sido eleito ou não no Poder Executivo (Como Podemos Lembrar dos Governadores e no Caso mais recente do secretário de transporte em São Luís que foi Substituído por um INTERVENTOR Membro da OAB que inclusive tem problemas pendentes na Justiça) e no Legislativo Vemos o Senador Biônico o senhor Romário...Vejam no link como o senhor Romário se tornou o Senador biônico do Superior Tribunal Eleitoral http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html  PALAVRAS "Biônico" e "Interventor" são palavras que se escutava muito na DITADURA MILITAR, mas, Agora na Ditadura Civil Jurídica no Brasil passou a ser comum!!!  

          Compatriotas BRASILEIROS e Cidadãos do Mundo, Mostrem essas informações a todos que os senhores e senhoras conhecem, para que nós possamos IMPLANTAR uma Republica Real em nossos Países!!!

          Senhores Parlamentares, os Senhores e Senhoras tem o Poder de TRAZER-NOS de VEZ a Republica como NUNCA teve em toda a terra!

          O POVO BRASILEIRO JAMAIS FICARÁ CONTRA VOCÊS!!!

          Que Deus ABRA seus olhos e entendimentos para a Republica onde todos somos iguais e que não tem espaço para Ditaduras!!!


          Muito Obrigado pela Atenção e Compreensão.


          Roberto Milán

49 comentários:


  1. Rafael Milan
    24 de fevereiro às 18:03 ·
    ESTÁ NA HORA

    Em vídeo raro, general Figueiredo afirma que será necessário uma guerra civil para livrar o Brasil do comunismo
    WWW.REVOLTABRASIL.COM.BR
    Curtir · · Compartilhar

    Roberto Milán Americanos já tentaram fazer guerra civil no Brasil para dividir o Brasil, nosso grande problema não está no Brasil, o nosso Grande problema está nas Grandes corporações que estão nos USA e na UE, que sempre colocaram os seus corruptos nos principais p...Ver mais
    Ontem às 01:00 · Curtir

    Roberto Milán Tenham a Certeza que não é o capital de faz pessoas diferente, é o Poder Judiciário e os que se chamam de capitalistas não querem que essa verdade chegue aos ouvidos do Povo, Principalmente do Povo dos USA e da UE...
    Ontem às 01:01 · Curtir

    Roberto Milán A ditadura só é boa para corruptos assassinos que temem o poder do Povo em uma democracia plena que nunca existiu na história da humanidade, vejam "Meu País" em livrosderobertomilan.blogspot.com, será qual o por quê que os ditos capitalistas não querem...Ver mais

    Livos de Roberto Milán
    LIVROSDEROBERTOMILAN.BLOGSPOT.COM|POR PAI DE FAMÍLIA CRISTÃO
    Ontem às 01:05 · Curtir · Remover visualização

    Roberto Milán Portanto nada como seguir a todo custo a Democracia e respeitarmos a democracia, Claro que nunca tivemos em todo o mundo uma democracia, MAS, devemos persistir, Pois, A esperança é a ultima que morre!!! DITADURA foi e É a ARMA dos USA e da UE para continuar mandando nos Países passísticos que infelizmente ainda tem muitos cidadãos que são iludidos com os USA e a UE que são hipócritas em seus atos e dizeres...
    Ontem às 01:10 · Curtir

    Roberto Milán Todos os Países pobres que se desenvolveram, foram países que desligaram-se dos USA e UE, se alguém tem alguma dúvida, Diga-me o nome de um ÚNICO motor Brasileiro, e nós Brasileiros somos muito Capazes, o Problema é que os USA e UE não permitem que sej...Ver mais
    Ontem às 01:19 · Curtir

    Roberto Milán Este é o mundo real dos criminosos que moram no hemisfério norte e se dizem honestos, mas, a história não perdoa, a verdade sempre aparece....Só mais uma de Lambell de Moura, ele descobriu também a Fibra ótica a mais de 130 anos atras e foi aplicada no primeiro rádio feito em todo o mundo e a transmissão foi em São Paulo do Pico do Jaraquar para a Avenida Paulista e a Voz foi dele...
    Ontem às 01:23 · Curtir

    Roberto Milán É isso aí, nem tudo que cheira é bom!!!
    Ontem às 01:24 · Curtir

    Roberto Milán Fiquem com Deus...
    Ontem às 01:24 · Curtir

    Rafael Milan Obrigado Bob .
    Ontem às 01:45 · Curtir

    ResponderExcluir
  2. Senhor Ricardo Semler, assisti sua entrevista na Globonews e acho que tenho como ajuda-lo e como o senhor pode me ajudar a mudar o mundo, Acreditei piamente na sua boa intenção,MAS, acredito que o senhor não foi na raiz do Problema Corrupção, Sou vitima assim como minha família do sistema que chamei de Império Paralelo, Por favor Observe os seguintes links e Já lhe peço que me desculpe por publicar na sua Parede, Eu mesmo uso a parede de meu Facebook como um mural mesmo...
    Se o senhor quiser me da a Honra de entrar em contato comigo, por favor, o meu e-mail é robertomrmilan@hotmail.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com, Twitter @robertomrmilan Acredito que o senhor achará a resposta para muitas interrogações deixadas abertas na sua entrevista em "Meu País" , meu livro que todas as editoras estão proibidas de Publicar-lo, mas, o senhor pode ler-lo em livrosderobertomilan.blogspot.com, poderá ver algo que é muito semelhante em A "República"! Que FORÇAS tem por trás desta palavra?http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2015/02/a-republica-que-forcas-tem-por-tras.html e ainda como o poder das Grandes Corporações calam a CNN em Flight Safety by Roberto Milán (robertomrmilan.blogspot.com), infelizmente, o senhor não conseguirá ter qualquer contato comigo via o telefone 0055 55 81070671 ou por meio da Empresa Brasileira de Correios através de correspondências em decorrência do Governo Brasileiro assim como o Poder Judiciário brasileiro estarem literalmente prestando serviço ás Grandes corporações protegidas pelo Império Paralelo.

    Mais uma vez eu lhe peço que me perdoe por publicar aqui, Mas, não consegui outro meio de fazer chegar ao senhor essa informações, No seu Facebook não tem opção para mandar mensagens...

    Muito Obrigado pela Atenção e Compreensão...

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  3. More one Co-Pilot of Fly by Wire are Cracy are crazy after being murdered !!!


    I do not feel safe to enter my main accounts ...
    How about another co-pilot as suicidal criminal to justify another MH 370, only this time played the aircraft near the mountains, BUT, they (the eletronic hijekers) have managed to take off the flight control eletronic limiter of all flight Control surfaces to get full Deflection of all flight controls surfaces and the aircraft disintegrated before reaching the mountains ...
    Think All of you!!! ...
    What is the frontal area of ​​the aircraft?
    Answer: No more than 40 square meters!
    Question:
    How can impact area be in ​​some acres, hectares Many debris, wreckage was found ... ???
    There is only one logical answer ...!!!
    The aircraft disintegrated in the air !!!
    Worse is what comes in the future ...???
    True V2 loaded with innocent ...!!!
    All these are to protect Boeing, Airbus Embraer ....???

    I'm working in a machine shop and I will soon live there, sleep there, I repeat !!!
    I am a Christian, I can not kill me or kill someone ... sin against the Holy Spirit,
    If I appear dead as if I had committed suicide me, someone killed me !!!
    I hope you want the Hackers Brothers, Friends make everyone know the true causes of my death and those were my KILLERS ....

    Stay with God as well as their ...

    God bless you my daughter and your mother ...

    THE CEO of Boeing, Airbus and Embraer separated us, but, God re-unite us, OUR FAMILY...

    Bye Now


    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  4. Date: Sat, 25 Apr 2015 09:54:22 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Se estou com a Verdade, estou com Deu, visto que Jesus falou, EU SOU A VERDADE, Não duvide, já vi muitas pessoas que tentaram contra mim ser morta, Sou Digno e acredito plenamente no que está escrito na Bília \Jesus Cristo é o VINGADOR\, Muitos disem ser Cristãos, MAS, ninguém leva a sério o que está escrito, A Morte para pessoas como os que estão contra mim é o FIM, Para mim é o começo, o Portão para vida eterna, CLARO que não posso me suicidar ou matar o Próximo, será pecado contra o Espirito Santo, MAS, morrer salvando vida é a Gloria para mim, É uma questão de fé, de Amor a Deus, Ao Próximo, Solicito que a senhora lei fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com, Todo mundo avredita em Deus, Até o Diabo Acredita, MAS, sóu alguns seguem o que Deus ordenou, esse não tem medo de morrer...Pense nisso...Cuidado com seus inimigos que estão muito perto da senhora, se é fato que a senhora não mandou cortar meu contato com a senhora. Que Deus lhe abençoe, assim como os seus. Roberto Milán

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320729
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320729

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir
  5. Date: Sat, 25 Apr 2015 09:41:57 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Alguém perto da senhora não quer que a senhora tenha contato comigo, a pergunta é simples, a senhora mandou tentarem impedi que eu tivesse acesso a internet e em consequência com a senhora, se não foi a senhora, tenha certeza, a senhora tem um traidor ligado a OAB, Ministério Público muito perto da senhora, alguém que tem poder de mando à ABIM, Forças Armadas, OAB,ministério Público, a senhora sabe que Muitos criminosos nestas instituições tem muito medo do povo saber o que eles fizeram, só que se for implantada a Republica real com a ajuda deles eu esquecerei o que eles fizeram, mas, se complicarem, eu vou lembrar muito bem deles e colocarei cada um deles na cadeia, NÃO DUVIDE, se a senhora não mandou,a senhora tem inimigo apertando sua mão todo o dia, se a senhora mando é porquê a senhora merece ser impedida, visto que se isso aconteceu a senhora não tem amor pelo povo brasileiro é uma criminosa que só pensa na ponta de seu umbigo e nesse caso não esqueça, eu estou co m a verdade, se

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320727
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320727

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir

  6. Date: Fri, 24 Apr 2015 11:06:48 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br

    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: DonoC
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade:
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Por essa RAZÃO, NÃO tema, MAS, a senhora tem que tomar atitude agora, se a senhora quiser venha no CE conhecer-me pessoalmente, ou me faça um convite e irei aí, desde que seja em qualquer caso muito sigiloso, (DETALHE) a senhora tem que pagar minha passagem com o seu dinheiro assim como minhas despesas...Fiquei isolado e não tenho como me manter, vivo praticamente para comer e dormir, assim como a maior parte do povo Brasileiro...Por essa razão eu conheço u universo do Brasileiro... Não esqueça, o tempo não pode voltar atrás ... Aja o quanto antes possível, antes da proxima semana terminar a senhora terá que ir em Rede Nacional. A Mídia para na hora que a senhora mandar um recado para a Globo, que eu estou com a senhora!!! Eles sabem que eu não brinco e não falo o que não penso ou faço... Acalme a Mídia dizendo que na República real os contratos de concessões atuais serão respeitados e que Empresas como a Rede Globo, poderão permanecer vivas, desde que vendidas para outrem como em

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320522
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320522

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com à Presidenta".

    ResponderExcluir

  7. Date: Sat, 25 Apr 2015 09:41:57 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Alguém perto da senhora não quer que a senhora tenha contato comigo, a pergunta é simples, a senhora mandou tentarem impedi que eu tivesse acesso a internet e em consequência com a senhora, se não foi a senhora, tenha certeza, a senhora tem um traidor ligado a OAB, Ministério Público muito perto da senhora, alguém que tem poder de mando à ABIM, Forças Armadas, OAB,ministério Público, a senhora sabe que Muitos criminosos nestas instituições tem muito medo do povo saber o que eles fizeram, só que se for implantada a Republica real com a ajuda deles eu esquecerei o que eles fizeram, mas, se complicarem, eu vou lembrar muito bem deles e colocarei cada um deles na cadeia, NÃO DUVIDE, se a senhora não mandou,a senhora tem inimigo apertando sua mão todo o dia, se a senhora mando é porquê a senhora merece ser impedida, visto que se isso aconteceu a senhora não tem amor pelo povo brasileiro é uma criminosa que só pensa na ponta de seu umbigo e nesse caso não esqueça, eu estou co m a verdade, se

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320727
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320727

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir
  8. Date: Fri, 24 Apr 2015 10:36:43 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Estamos lhe dando a Oportunidade de fazer seu sucessor, renovar o PT, Colocar todos os Políticos na berlinda, Calar o Império Paralelo, Neutralizar todo o esquema do Império Paralelo, Digo, a Mídia, Políticos corruptos, Judiciário Corrupto, A senhora terá o amor do Povo como O Presidente Getúlio Vargas...Ficará como a Pessoa que implantou a Republica Real. Continuo na Esperança da senhora vir para o lado que só cresce com a Graça de Deus... Não esqueça, Karl Marx estava errado, NÃO é o Capital que diferencia as pessoas, o capital apenas corrompe o Poder Judiciário que é o Responsável por Igualar as PESSOAS e jamais teve um único Voto do Povo em toda a História da Humanidade... Seja valente, Venha para o nosso Lado... Não tema, o Povo está conosco, só não queremos fazer nada que seja Ilegal!!! Repito, tudo sobre nós dois ficará em sigilo absoluto... Terei que aparecer somente no que se trata de Segurança da Aviação... O Povo fica feliz com quem sofre por ele, o Povo!!

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320519
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320519

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir
  9. Date: Fri, 24 Apr 2015 10:08:23 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    MAS, ficar na história como ficou o Presidente Collor, NÃO é nada Digno, é isso que a senhora quer?Não é melhor ficar na História como a Presidente com a cara daquela jovem da foto encarando os que lhe desrespeitaram?Volte a sua ORIGEM, a senhora tem essa chance...Temos como apagar todas suas loucuras na mente do Povo Brasileiro, ainda temos tempo, MAS, logo não teremos mais!!! A senhora escolheu a mentira para permanecer no Poder, Jesus é VERDADE, não uma Verdade, mas, A Verdade, a senhora escolheu o Antônimo da Verdade e como todos que o escolhe, agora está muito perto de perder, visto que o Demônio ilude as pessoas, A senhora foi iludida, MAS, está viva e pode Pedi Perdão a Deus em Nome de Jesus e começar a trabalhar para o Próximo, que são filhos de Deus, Estou no Ceará, aqui, a senhora é chacota, assim como em todo o Brasil, MAS, não se preocupe, Se a senhora desistir da Loucura, a senhora terá a Benção de Deus...segue...

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320511
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320511

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir

  10. Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade:
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Presidente, a senhora tem que fazer o problema ir para os presidentes da Câmara e do Senado, Mande o que tá em meu País, como são escolhidos os Candidatos aos cargos internos dos Partidos Políticos e os Candidatos dos Partidos aos cargos Públicos conforme está no \Meu País\ vai ficar uma briga para os caciques dos Partidos não perderem a mamata e como seria uma atitude evidentemente anti-CORRUPÇÃO da senhora, os Congressistas teriam que ficar quietinhos, a senhora passaria a comandar o Povo, a senhora tem a Rede Nacional de Comunicação, Se alguém lhe ameaça, apenas diga...Falarei em Rede Nacional sobre Roberto Milán e dos Blogs dele e tudo que ele tem passado com a família dele para promover a REAL REPÚBLICA, eles se pelam, eu tenho documentos que provam que todos os seus adversários são coautores dos crimes cometidos contra mim e minha família, MAS, a senhora pergunta e eu, BEM, Eu posso e tenho como lhe defender, NÃO esqueça tenho o CAPITAL MORAL, SER PRESIDENTE é MU ITO, o MÁXIMO, M

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320504
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320504

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir
  11. Date: Fri, 24 Apr 2015 09:18:07 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Presidente, estou quebrando a minha palavra de não mais entrar em contato com a senhora se a senhora não retornasse por e-mail, pois, agora mesmo vi o Programa Miriam Leitão claramente induzindo os clientes da GloboNews que são fazedores de Opinião para a realização do Impedimento da senhora, NÃO esqueça, o tempo URGE e depois de começado o Impedimento fica impossível evitar-lo, NÃO sei como fazer para sem colocar a senhora como a defensora da Pátria, qualquer tentativa será como alguém como a senhora tem sido, \a pessoa que não tem nenhuma ética e tudo faz pelo poder e não pela nação, uma Pessoa Egoísta, o contrário de minhas condutas... Sou aviador e não posso parar o tempo para evitar o acidente, tenho que tomar atitude rapidamente, a senhora tem que tomar atitude rápida, NÃO esqueça, mesmo depois da senhora aceitar nossa ajuda, levará algum tempo para estancarmos sua sangria de morte. Logo a gota que levará ao impedimento sairá da operação lava jato...A sua atitude começará com ...

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320503
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320503

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir
  12. Date: Thu, 23 Apr 2015 19:43:35 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo:
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CEF
    Bairro: Centro
    Cidade:
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Entre em contato para o e-mail robertoaviadoramigo@outlook.com de um e-mail seu do outlook ou hotmail que será protegido pelos meus irmãosamigos depois de seu contato,,,Se a senhora não entrar em contato, considerarei sua negativa e não mas, entrarei em contato com a senhora... Não esqueça, Deus fez eu abrandar meu coração esqueci o mal que a senhora fez contra minha família por amor a DEUS, ao Próximo ao Brasil, â Espanha. Deus lhe abençoe, assim como os seus... Não se preocupe com a Globo e todos os demais, eles sabem oque podemos fazer... Manteremos os contratos em vigor, MAS, não será mais uma MONARQUIA, onde eles são os Reis, Conforme está em \Meu País\ O Caminho do PT é se refazer com os Princípios que está no \Meu País\ ( lá diz como são feitas as escolhas dos lideres dos partidos e como são as eleições... Estude... o mesmo está em atribunaderobertomilan.blogspot.com Tenho que sair... Fique com Deus...

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320443
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320443

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir
  13. Date: Thu, 23 Apr 2015 19:30:50 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo:
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CEF
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Presidente, eu gostaria que tudo passado para a senhora fosse sigiloso, tem muita gente muito perto da senhora que não quer que a senhora trabalhe para o bem do POVO BRASILEIRO, Eu sei como reabilitar o PT junto ao POVO BRASILEIRO, de uma maneira que até o PMDB terá que se render as novas normas do PT. O PT terá que tomar atitudes VERDADEIRAS e definitivas que definirão não só o futuro do PT, mas, de todos os Partidos, ACREDITE em mim, siga meus conselhos e a senhora e o PT serão amados pelo povo Brasileiro e a senhora será lembrada com Getúlio Vargas, eu só quero que no final eu fique no anonimato junto a minha mulher amada e minha filha querida, é só isso que quero no final de tudo...Morrer em Paz com Minha família e Deus...Sabendo que fiz o bém, eu e Deus que me Deu e me Dá sua Sabedoria...Acredite não em mim, MAS, em Deus que tem me dado sua SABEDORIA... Espero que a senhora entre em contato comigo de maneira sigilosa, essa é minha exigencia inicial... Por esse e-mail

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320440
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320440

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir
  14. Date: Thu, 23 Apr 2015 16:40:53 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Senhora Presidente, Não esqueça, só poderei lhe ajudar enquanto o Processo para lhe remover da Presidência não começar, visto que seria amoral danoso para minha reputação lhe ajudar quando já iniciado o processo, Repito, O Império Paralelo tem um Proposito, Lhe retirar da Presidência assim como fizeram com o Presidente Fenando Collor de Melo, A Senhora como o Presidente Collor Ficará como a Corrupta Presidente por toda a História, eu lhe Pergunto, é isso que a senhora quer para a senhora e o PT, dou-lhe a opção de sair como a Presidente que implantou o que visa o \Meu País\ Garanto-lhe que se a senhora nos ajudar, terá 5 milhões de pessoas em Copacabana e nos arredores da Avenida Paulista e imagine em todo o País o que terá de gente nas ruas e praças, sem contar ao redor do mundo, A senhora fará o que os franceses não fizeram, a senhora ficará para a história mundial, isso é bém diferente de ficar para história como corrupta...

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320409
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320409

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir

  15. Date: Thu, 23 Apr 2015 13:19:27 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br

    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade:
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Sou assim como minha família vitima de crimes contra a humanidade cometidos pela senhora, ministro da Justiça e outros, Porem, para o bem do Brasil, estou disposto a esquecer tudo se a senhora me ajudar a implantar uma Verdadeira República no Brasil conforme escrevi em Meu País, livrosderobertomilan.blogspot.com, gotei da atitude da senhora em não comprar aeronaves do USA e agora em aumentar o fundo partidário, isso combina com o que quero em Meu País O Império Paralelo vai tirar a senhora do poder em menos de 8 meses, Porem, a senhora pode nos ajudar a implantar a verdadeira republica, onde os Quatro Poderes, Legislativo, Executivo, Judiciário e Midiático são eleitos diretamente pelo Povo e é impossível o Caixa 2, REPITO, o Império Paralelo vai tirar a senhora do poder em mais uns meses, Porem, podemos mante-la no poder com a vontade popular se a senhora nos ajudar a mudar não só o Brasil, MAS, o Mundo, onde o BOM, BASTANTE E BARAT serão a prioridade e não a CORRUPÇÃO com é hoje...

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320360
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320360

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com à Presidenta".

    ResponderExcluir
  16. Date: Sun, 26 Apr 2015 14:20:30 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo:
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Quem apanha em praça pública a mando do Estado Brasileiro, aprende a não confiar em pessoas como a senhora, NÃO ESQUEÇA, os melhores HACKERS do mundo estão comigo assim como a maior quantidade, eles não trabalham por dinheiro, trabalham pela liberdade, PELA REPUBLICA REAL, assim como a senhora trabalhava pela liberdade e pelo comunismo, o detalhe é que somos anti-comunista, MAS< somos capitalistas onde o BBB prevalece, o BOM, BASTANTE E BARATO dentro da lei, onde todos somos realmente iguais perante a lei, se querem GUERRA TERÃO, NÃO ESQUEÇA, o POVO ME RESPEITA MUITO, MESMO OS QUE AINDA NÃO ME CONHECE, os meu contatos com a senhora ficarão guardados, MAS, se algo me acontecer o POVO saberá de tudo... Sou Digno e Palavra vale...PORÉM se quebrarem, perdem...Minha proposta é concreta, MAS, não traia...A senhora perde e perde feio...Não gosto de traidores... Pedi uma resposta ao desrespeito com minha filha, onde me isolaram dela e tentaram contra meu PC, não sei se serei AG RACIADO....

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320858
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320858

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir
  17. Date: Sun, 26 Apr 2015 14:44:21 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Presidente, eu repito, a senhora será retirada do Poder e ficará para história como uma Ladra, Corrupta, estou dando a senhora a oportunidade de terminar seu mandato e ainda fazer seu sucessor que não poderá ser o LULA...Implantar a Republica Real, e outras coisas gloriosas, a senhora manda hackers mexerem nesse cp e pior, interromper meu contato com minha filha que está em formação...Espero que a senhora nãao teja sabendo de nada, mesmo porque a ultima mensagem que mandei para senhora teve uma mudança estranha, não foi necessário desbloquear, será se a senhora recebeu, foram enviadas 1402 horas e 1302 horas horário Brasília...Espero que a senhora não seja tão criminosa assim,,,para o seu bem, seja amiga de quem vai vencer e não se arrependerá.... Que Deus lhe abençoe assim como os seus... Roberto Milán

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=320860
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=320860

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir
  18. Date: Mon, 27 Apr 2015 15:04:39 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Presidente, NÃO se iluda, eles só estão aliviando porque sabem que eu estarei com a senhora se a senhora estiver ao lado do POVO, se a senhora quiser entrar para a História, eles não deixarão a senhora governar, a senhora terá sempre eles atrapalhando qualquer plano para se limpar com o Povo, Na realidade, nada que a senhora faça, vai apagar o que a senhora fez para se eleger, a senhora ficará presa ao seu passado, só existe uma maneira de apagar tudo, é a senhora não se iludir e nos ajudar a implantar a Republica Real, Eles sabem que com a senhora junto conosco, temos a faca pela primeira vez no pescoço deles, \Império Paralelo\, a senhora ao nosso lado, Temos a Força de Deus, a Imprensa conosco por amor ou ódio, Não pouparemos os que forem contra a Republica Real, Não duvide, se eles fizerem qualquer coisa contra a senhora, nós agiremos, assim como agirão se algo acontecer comigo, Não tema, acredite em Deus, Ele está com a mão dele sobre nós, somos da PAZ, porém, não somos parasitas.

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=321038
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=321038

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir


  19. Date: Mon, 27 Apr 2015 15:39:11 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    O Ultimo programa GloboNew Painel, A Globo teve como objetivo desacreditar os Partidos Políticos, a ideia é desacreditar sua atitude de implantar o financiamento público politico, só que, NADA adianta, sem o restante que garante a vigilância dos recursos e como deve ser distribuído pelos partidos e como deve ser distribuído dentro do partido, o meu objetivo em Meu País, foi evitar qualquer deturpação na distribuição de forças entre os partidos e dentro das lideranças internas dos partido, evitando assim que forças externas mandem dentro dos Partidos e no Congresso Nacional, Câmara Legislativas e Câmaras Municipais, assim como nos executivos tanto federal, estaduais e municipais, sendo que sempre as ideias prevalecem sobre os interesses pessoais e empresariais, protegendo assim, os interesses do Povo, do Brasil. Como lhe afirmei anteriormente, tudo que a senhora tentar fazer, será blogueado pelas forças que estão ligadas ao Império Paralelo, a senhora será apenas uma mandatária TAMP

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=321043
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=321043

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir

  20. Date: Mon, 27 Apr 2015 15:53:01 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: FARIAS BRITO
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Sim, Exercer um MANDATO TAMPÃO que jamais a senhora conseguirá limpar suam imagem de CORRUPTA!!! Pela PRIMEIRA VEZ a Senhora tem a Oportunidade de realmente GOVERNAR para EVITAR que outra moça como a senhora era na sua juventude possa olhar com aquele rosto sabendo que nada pode fazer, A senhora, pela primeira vez tem literalmente a FACA em suas MÃOS, claro se seguir, ou melhor, se aceitar o acordo proposto, O POVO ESTARÁ COM A SENHORA, A GLOBO pela primeira vez estará de mãos e pés atados e se for saliente ( a Globo), o Povo vai às Ruas Exigir que fechem a Globo e coloquem os donos na Cadeia...O mesmo acontecerá com a OAB e o Ministério Público... Por essa e muitas outras razões, eu repito, NÃO SE ILUDA, os tempos são outros, a comunicação não depende mais da Globo e demais, PODEMOS MOSTRAR TUDO AO POVO A QUALQUER MOMENTO, o 4º PODER, o Midiático já não tem mais o efeito que tinha antes.... Pense nisso... NÃO deixe a oportunidade passar, o tempo urge a favor deles e contra a se

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=321045
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=321045

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir

  21. Date: Mon, 27 Apr 2015 16:49:32 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Tenha cuidado com os membros da OAB que lhe rodeiam, são como Padres no passado, especial atenção com seu vice, não esqueça de Café Filho, a senhora está encurralada, MAS, saiba que até os Militares estarão conosco se a senhora tomar atitude correta, eles querem o fim da Corrupção, claro que existem corruptos entre eles, principalmente na Aeronáutica, MAS, a maioria absoluta está com o bem do Brasil, são PATRIOTAS mesmo, esperando que a senhora tome a liderança contra a corrupção. Não demore!!! Como Aviador sei que tempo é questão de morrer matando ou Viver salvando vidas!!! Tudo está a seu favor, Deram=lhe muitos limões, estando lhe dando condições para fazer a melhor limonada da História!!! Mesmo não tendo votado na senhora, eu respeito a regra do Jogo, a senhora foi eleita Fraudulentamente, MAS, a regra era essa, quem era melhor na corrupção, vocês do PT venceram!!! USANDO a regra que o Império Paralelo lhes DEU, AGORA é hora de fazer a verdadeira distribuição, a distribuição...

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=321058
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=321058

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir
  22. AGORA estou isolado, só que o telefone é do Patrão... Vejam dentro...‏


    AGORA estou isolado, só que o telefone é do Patrão... Vejam dentro...
    Roberto Milán (robertoaviadoramigo@outlook.com) Adicionar aos contatos 27/04/2015 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
    Para: aprigioperossi@hotmail.com, anonbrpt@anonymousbrasil.com, robertomrmilan@hotmail.com, robertomelorodriguezmilan@gmail.com
    robertoaviadoramigo@outlook.com
    Eles estão usando o mesmo vírus que acaba com os meus créditos no celular, eles mandam uma musica que não acaba e enquanto a música segue acaba com os meus créditos, deste modo não tenho mais com ter contato com minha família e outras pessoas...Eles fazem o que querem e vocês nada fazem, CLARO estão me permitindo entrar na internet, e aí, Fico sem ter como ter contato com minha filha? Repito, muito coisa estranha está acontecendo...
    Agora mesmo aconteceu algo muito estranho....

    Mas, estou me mantendo na Graça de Deus...


    Obrigado por tudo....

    Adeus.

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  23. Date: Mon, 27 Apr 2015 20:37:03 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br

    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CED
    Bairro: Centro
    Cidade:
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Presidente, o que a senhora acha que o Povo Brasileiro achará do que estão fazendo com uma menina de 14 anos, veja 55 9155 4040, simplesmente estão impedindo que o pai dela tenha contato com ela, tentei de outro aparelho telefônico, simplesmente aconteceu o mesmo, uma musica de fundo como se fosse de uma danceteria, Cada vez, os pilantras trabalham para nos fazer mais fortes, a pergunta é a senhora está colaborando com os Pilantras do Império Paralelo? A senhora e ou os Pilantras, estão pensando que a verdade não virá a tona? Verão o Povo correndo atrás deles ou de vocês como está acontecendo agora nos USA em relação aos Policiais. Deus me deu paciência para eu aguentar tudo isso, sabendo que Deus não tarda, tudo tem a hora dele, a senhora tome atitude antes de não ter mais tempo...Ninguém perdoa algo assim contra uma criança, NINGUÉM, Não duvide, tudo tem um preço, A Republica Real tem o dela...Não esqueça do que aconteceu na LÍBIA com o deposto e caçado literalmente e x-presidente...

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=321092
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=321092

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com à Presidenta".

    ResponderExcluir
  24. Date: Mon, 27 Apr 2015 20:51:31 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CEF
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Presidente, vou lhe contar uma história de um gato, ele era completamente paralisado, eu, minha mulher, minha filha, minha sogra, minha mãe, e vizinhas, vimos o gato ficar completamente curado no espaço de uma semana, Deus na época estava me preparando para tudo isso que tenho passado, minha sogra estava em São Luís, eu tinha recebido mais uma resposta negativa de emprego, para a senhora ter uma ideia, quem estava me ajudando a conseguir emprego era o diretor operacional da Gol, eu era muito bem quisto por todos, MAS, não conseguia emprego e em mais uma resposta negativa, minha sogra disse: Roberto, será se tu não está queimado? Eu respondi: Dona Teresinha, se Deus quisesse até esse gato andaria... Ele andou Presidente, se tem dúvida pergunte para minha sogra, esqueci o número dela, Mas, é simples a senhora consegui, é fixo na Rua Barão do Triunfo Nº1715 Santa Maria RS. Detalhe, ela , minha sogra tem muita ráiva de mim, então seria muito fácil ela me queimar, MAS, certa mente ela tem

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=321096
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=321096

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir

  25. Date: Mon, 27 Apr 2015 21:08:38 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Conforme dizia, ela tem muito temor a Deus para não confirmar a história do Gato, Digo-lhe mais, quando eu fui à Anac, ao sai de lá, ao me despedi do Diretor que me recebeu junto com um outro Diretor, (a conversa foi Gravado segundo a secretária do Diretor) esse episódio está publicado no Flight Safety by Roberto Milán visto que foi publicado no Jornal Pequeno ( Jornal com maior publicação em São Luís ) tudo ficou certo para eu dá palestras por todo o Brasil financiadas pela Anac sobre a RMAP (verdadeira causa do acidente da tam que a Anac reconheceu) eu senti que nada aconteceria, MAS, que no final todo o Brasil se renderia a mim, veio a imagem em minha cabeça de Moiseis quando foi pela primeira vez ao Faraó e senti a garantia que seria igual ao que aconteceu no Egito...Presidente não tente a Deus, eu não temo a nenhum homem ou mulher, temo a Deus, só ele pode não me levar para a vida eterna...Acredite, muitos outros milagres aconteceram e me fazem temer muito a Deus , TEMA-O senhora

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=321098
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=321098

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir

  26. Date: Mon, 27 Apr 2015 21:23:53 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Tema-o senhora Presidente, NÃO espere que ele faça com a senhora o que ele fez literalmente com o Faraó, Acredite, os milagres da época de Jesus e os Discípulos continuam acontecendo, não duvide. Deus amoleceu o meu coração a ponto de eu fazer contato com a senhora que é no mínimo coautora de torturas e morte de minha cunhada, MAS, Deus abrandou meu coração e por algum motivo está deixando a senhora sem saída, terá que aceitar nossa ajuda, NÃO DUVIDE, a senhora irá se render a vontade de Deus, Eu viverei para ver a Republica Real ser aplicada aqui no Brasil...ASSIM, meninas de apenas 9 anos não verão seu pai ser torturado em praça publica pelo simples motivo de acreditar que somos todos iguais perante a lei, meninas de 9 anos não verão mais helicópteros da policia com homens fortemente armados apontadas para ela e seus pais, meninas de 9 anos não escutarão, a mãe falando para seu pai \Roberto eu te amo, MAS, não tenho mais condições psiquiátricas de conviver neste terro r que é imposto

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=321110
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=321110

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir

  27. Date: Mon, 27 Apr 2015 21:37:34 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    por esse criminosos, sei que não desistirás, MAS, eu quero o Divorcio, tive que sair de casa com R$200,00 de casa, e Deus fez todo o esquema para me guardar falhar e só mantive contato com minha mulher por amor a ela e só me deixei encontrar por respeito aos meus IRMÃOS AMIGOS HACKERS, trabalhei e trabalho como pião, não por opção, mas por necessidade para comer, POR~EM, hoje sei que Deus queria que eu sentisse na pele o que o pobre sente...Presidente, como um pobre, trabalho para comer e dormir, essa é a realidade que a senhora filhinha de papai advogado, burguesa nunca sentiu...Esse é o Brasil real que não tem um único motor brasileiro que o Império Paralelo não permite termos, Esse é o Brasil que o descobridor da Binas é roubado pelos juízes de tribunal, esse é o Brasil que eu quero acabar e Deus tocou o meu coração para lhe convidar, aceite e a senhora mudará a história da humanidade...Deus sentiu sua raiva na juventude, seu pedido de justiça, Deus está agora aqui e ntre nós, escut

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=321114
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=321114

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir

  28. Date: Mon, 27 Apr 2015 21:48:53 -0300
    Subject: Fale com a Presidenta
    To: robertoaviadoramigo@outlook.com
    From: falepr@palacio.planalto.gov.br


    Roberto Melo Rodriguez Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Melo Rodriguez Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán
    Endereço: Rua Engenheiro Privat, 1827, Centro Camocim-CE
    Bairro: Centro
    Cidade: CAMOCIM
    UF: CE
    CEP: 6240000
    País: BRASIL
    E-mail: robertoaviadoramigo@outlook.com
    Telefones: 8899212928
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Escute seu coração juvenil, pense na sua juventude, não se ache idosa, acredite, em Deus que lhe concebeu um filha saudável, um neto saudável, acredite, eu sou de carne e osso como a senhora e acredito que no final, Deus vai me devolver minha amada esposa Lauren sana, assim como minha linda e amada filha Rafaela cheia de saúde, Não deixe Deus ter ira como ele teve com o Faraó, quem está lhe falando é alguém que Deus mostrou seu poder, Minha voz fez um Gato ser curado e outros milagres Deus já fez eu ver, Eu já vi gente que me fez mal ser morto por Deus, ele fez eu ir ver a Morte de quem fez mal a mim, Deus senhora é quem é o dono do Poder e ele escolhe quem serve a ele e que for contra o chamado sofrerá o que o Faraó sofreu, eu não estou brincando, eu temo muito a Deus...Não sofra como o Faraó, o Orgulho nos afasta de Deus, da Felicidade, da Paz de Deus... Que Deus lhe abençoe assim como os seus!!! Roberto Milán

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=321119
    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=321119

    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir


  29. Isso é o que deveria ter chegado a vocês! Transcrevo!!!
    Roberto Milán 03:18
    Para: Nilton Aprígio, anonbrpt@anonymousbrasil.com

    Estou Ilhado, não consigo carona, ontem andei mais de 40 km, Mas, estou no posto Décio em Uberlândia. (os outros km foram em outra cidade)

    Mando Documentos importantes, Solicito atitude imediata
    A Coação aumentou muito!!! A ponto de colocarem funcionários do Ministério da Saúde sentados em bancos em frente ao Ministério para evitar que pessoas sentem-se como aconteceu com estudantes que receberam informações e se comprometeram em me ajudar (estudantes que participaram da passeata em junho em Sampa)
    Aparecerá frases como:

    Onde está Roberto Milán?

    O que fizeram com Roberto Milán?

    O que a OAB e o Ministério Público fizeram como Roberto Milán?

    Tomem atitude senhores, corro risco de fato de desaparecer...

    Uberlândia, 14/06/2015.

    Roberto Milán.

    ResponderExcluir
  30. Documentos...


    De: Roberto Melo Rodriguez Milán
    CPF 255826 313-72

    Para: Carlos Magno Lubo.
    Servidor Público da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
    Assessor Jurídico da CDHCD.




    Tendo chegado aqui às 10:00 horas conforme combinado, denunciei ao senhor Carlos todos os Crimes cometidos contra mim e minha família por altas autoridades e baixas autoridades dos três Poderes regulares do Estado Brasileiro, cito, Governo Federal, Estadual ( Maranhão e Rio Grande do Sul ), Poder Legislativo, Federal e Estadual (Maranhão e Rio Grande do Sul), Poder Judiciário Federal e Estadual ( Maranhão e Rio Grande do Sul), Do Ministério Público Estadual (Maranhão e Rio Grande do Sul), assim como, Federal, funcionários Públicos dos Três Poderes, Cito, Judiciário, Executivo e Legislativo, além da OAB-Brasil e dos Estados do Rio Grande do Sul e do Maranhão, a pessoa física Marcelo Rates Quaranta e outras como está claramente identificadas nos Blogs Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán -- Confirmo ainda que muitas outras denuncias publicadas ou não nos Blogs citados ficaram de serem feitas; Denuncio ainda o SUMIÇO de documentações nas comissões dos Direitos Humanos do Senado Federal e aqui da Câmara desde que o Senador Cristovan Buarque foi o Presidente da Comissão dos Direitos Humanos do Senado e o temporal Presidente da CDH da Câmara: Denunciei ainda, a Rede Globo e a OAB por GRAVÍSSIMOS crimes contra a Humanidade, assim como os Presidentes do Supremo Tribunal Federal desde a época citada acima, quando o Senador Cristovan Buarque era Presidente da CDH do Senado, o Presidente Lula, a Presidente Dilma, Além de Senadores como Aécio Neves e tantos outros Políticos; denunciei o Procurador Geral da República Roberto Gurgel, assim como o atual, os Presidentes da OAB desde desde as primeiras publicações em meus Blogs, os Capangas muito bem identificados da família Sarney, Médicos, Servidores e Professores da Universidade Federal de Santa Maria, o Unisef no Maranhão, Policiais Federais no Maranhão, No Senado e na Câmara, assim como Policiais do Rio Grande do Sul, ASSIM como o Juiz AFFIF do Estado do Rio Grande do Sul que Cometeram CRIMES contra a HUMANIDADE de que só Hitle cometeu, envolvendo DROGAS Psiquiátricas, assim como Médico Psiquiátrico que executou tais CRIMES contra mim e os funcionários do HUSM; ASSIm como outros médicos psiquiátricos do HUSM. Informei ainda que minha Cunhada Gabriela da Silva Brocardo foi TORTURADA e MORTA no HUSM para cumprir à AMEAÇA feita por "Lucas da Cova" no dia anterior a mim. Lucas da Cova foi um dos TORTURADORES usados no Maranhão contra mim e minha família ( TORTURAVAM-ME em frente de minha FILHA de APENAS 9 ANOS de idade, à época )

    Minha Mulher foi retirada da UFSM (Curso de Mestrado)

    Eu fui retirado do Curso de Graduação que fazia em uma Universidade Particular, visto que, tiraram os livros do sistema para eu não puder estudar.

    São tantos os crimes cometidos, que é necessário seguir a temporariedade das minhas publicações nos meus Blogs.

    Mesmo acreditando que essa nova denuncia terá o mesmo destino que as outras nas Comissões de Direitos Humanos da Câmara e do Senado.

    Espero Deferimento.

    Brasília, em 10 de junho de 2015

    Roberto Milán


    Foi Protocolado com o Número 701.506 às 11:25 de 10/06/2015 pela funcionária Acredito ser Taira F. Post.

    ResponderExcluir
  31. Passemos ao Documento entregue no Gabinete do Líder do Governo na Câmara.


    De: Roberto Melo Rodriguez Milán
    CPF 255826313-72

    Para: Dep José Guimarães / Presidente Dilma
    Líder do Governo na Câmara.



    Informo para os devidos fins, que encontrei ontem dentro da barraca dos que defendem a intervenção militar para depor a Presidente Dilma, um Americano que fazia campanha a todos que se aproximavam como eu fiz. O Americano fala Português fluente como qualquer brasileiro nato que jamais saiu do Brasil, em principio apresentou-se como Wilson, aparentando ser brasileiro, porém, eu estava investigando, pois, fui convidado para fazer parte do movimento, de início, eu declinei por não ser como FHC que disse: "Esqueçam o que escrevi", eu tenho um nome que já é uma instituição democrática e jamais participaria de um golpe, muito menos militar, mesmo não tendo votado na Presidente Dilma e sendo um adversário da mesma, porém, sou PATRIOTA e acima de tudo, ferrenho combatente à CORRUPÇÃO.
    Devo informar que o Americano após eu dá corda a ele, disse-me que era Willame ou algo semelhante ( não recordo com exatidão o nome dele), dando mais corda como se fosse um anti-patriota, ele acreditou e abriu o jogo dizendo, sou Americano e queremos desestabilizar o Brasil para entrarmos como fizemos em 1964 pela mão dos Militares e ou como no Iraque, afirmou ainda: Precisamos das boas e Grandes extensões de terras do Brasil. --Neste momento, não consegui me segurar e comecei a gritar, xingar expondo todo o meu ódio contra aqueles que não amam o meu País "O BRASIL", disse que iria chamar a policia, que ele era estrangeiro, não poderia fazer atos políticos sobre o Brasil. Ele estava com Blusa vermelha evadiu-se em direção ao protótipo da aeronave da FAB que está no Gramado, me dirigi a uma viatura policial, denunciei o fato, mas, não fui atendido, o policial alegou que o Americano não estaria mais no recinto e por isso não seria mais flagrante.
    Devo informar que desde que era criança não tinha vontade de literalmente quebrar uma pessoa de porrada, mesmo quando minha casa foi invadida por criminosos e outros crimes graves graves contra a humanidade foram cometidos contra mim e minha família.
    O fato é Gravíssimo e reafirmo o que propus à Presidente.

    Presidente Dilma, não deixe chegar a um ponto que nós que podemos colocar 5 milhões de pessoas em Copacabana, na Av. Paulista e em outros lugares do País, além de termos tirado William Bonner do ar por uma semana sem cometermos um crime, não podermos mais manter a estabilidade do Brasil, NÃO esqueça, o apoio não é a senhora, pessoa física, MAS, a Instituição Presidência da Republica; Nelson Mandela cometeu crimes e foi preso, eu não e estou dormindo nas ruas, tendo que me esconder do Estado Brasileiro como se fosse imigrante ilegal para consegui, roupa, morada e comida, no momento que o Estado Brasileiro me encontra, perco meu emprego e novamente tenho que fugir como se eu fosse criminoso, MAS, tenho contato com o povo que literalmente me ama. Hoje, na Rodoviária, seu Francisco exclamou: O Brasil Precisa de Patriotas como o senhor!!!

    Presidente não perca a oportunidade da oferta feita a senhora pelo que é como Nelson Mandela (foi na Africa do Sul), Só que aqui no Brasil e que quer fazer o mesmo que ele fez e muito mais conforme escrito no "Meu País" link : livrosderobertomilan.blogspot.com e atribunaderobertomilan.blogspot.com . Veja as manifestações contra a senhora abrandaram depois dos inimigos saberem que a Instituição Roberto Milán deu apoio a Instituição Presidente da Republica, MAS, a ter que saber qual é o Preço, A implantação da Republica Real, conforme "Meu País".

    Desde já, agradeço suas intenções, atenção e compreensão.

    Brasília, 12 de junho de 2015.

    Protocolado com número P.11.496, as 09:57 de 12/06/2015 por dona Vandir.

    ResponderExcluir


  32. Fale com a Presidenta
    falepr@presidencia.gov.br (falepr@presidencia.gov.br) Adicionar aos contatos 03:42 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
    Para: robertomrmilan@hotmail.com
    falepr@presidencia.gov.br

    Roberto Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán
    Endereço: Rua Barão do Triunfo, Número 1715
    Bairro: Centro
    Cidade: SANTA MARIA
    UF: RS
    CEP: 97015070
    País: BRASIL
    E-mail: robertomrmilan@hotmail.com
    Telefones: 00555581070671
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    Veja Link: atribunaderobertomilan.blogspot.com na ultima publicação, nos comentários, a senhora verá que o que enviei para senhora lá de Camocim agora está publicado nos comentários da Publicação por título de A \Republica\! Que forças tem por trás desta palavra? è só uma resposta aos que desrespeitaram o que foi dito essa noite, para não incomodar...Mas, acharam que poderiam fazer o que quisessem...ESSA é a resposta, MAS, poderia ser na Pagina Principal ou quem sabe em Rede Nacional. URNA eletrônica com o comprovante do Voto físico é melhor que nada, MAS, A OAB e o MP irão continuar Coagindo os Políticos e eles terão medo de pedi recontagem dos votos!!! Por essa RAZÃO a OAB tem que desaparecer como ORDEM, podendo ser uma Associação para proteger e não para coagir os Advogados e o MP será o Próximo se não tomar jeito, Um Delegado Pode fazer tudo que o MP Faz. Esperamos a Extinção da OAB o mais rápido Possível ou mostraremos o que sabemos para o Povo sem corte...

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.
    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.
    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=329766

    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=329766


    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA
    Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir
  33. falepr@presidencia.gov.br (falepr@presidencia.gov.br) Adicionar aos contatos 03:49 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
    Para: robertomrmilan@hotmail.com
    falepr@presidencia.gov.br

    Roberto Milán,

    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

    Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


    Dados da mensagem:

    Nome: Roberto Milán
    Cargo: Dono
    Instituição: Flight Safety by Roberto Milán
    Endereço: Rua Barão do Triunfo, Número 1715
    Bairro: Centro
    Cidade:
    UF: RS
    CEP: 97015070
    País: BRASIL
    E-mail: robertomrmilan@hotmail.com
    Telefones: 00555581070671
    Sexo: MASCULINO
    Faixa etária: ADULTO (de 21 a 60 anos)
    Mensagem:
    A Republica Real vai ser APLICADA NO BRASIL E LOGO. Vocês escolhem!!! Tem duas maneiras da Implantação da Republica Real, uma é com o Povo nas Ruas querendo a Cabeça de todos vocês, outra é assim, sem alarde... Qual vocês quererão? O Povo está comigo... Não esqueçam, vocês fizeram de mim o Nelson Mandela Brasileiro... Frases que logo aparecerão no Brasil!!! Onde está Roberto Milán? O que fizeram com Roberto Milán? O que a OAB e o Ministério Público Fizeram com Roberto Milán???

    Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

    Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.
    Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.
    Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=329767

    Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=329767


    Atenciosamente,

    Fale com a Presidenta
    Gabinete Pessoal da Presidenta da República
    Presidência da República

    NOTA
    Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
    Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
    entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

    ResponderExcluir
  34. From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; robertomrmilan@gmail.com; robertoaviadoramigo@outlook.com
    Subject: Devo informar a todos que se interessam por minha causa que é de todos os Cidadãos não só do Brasil, MAS, de todo o mundo que, o senhor que me aluga o meu QUARTO, mudou da água para o Vinho comigo, ANTES, sempre muito atencioso, hoje a noite foi muito, d
    Date: Wed, 24 Jun 2015 00:24:32 +0000

    Devo informar a todos que se interessam por minha causa que é de todos os Cidadãos não só do Brasil, MAS, de todo o mundo que, o senhor que me aluga o meu QUARTO, mudou da água para o Vinho comigo, ANTES, sempre muito atencioso, hoje a noite foi muito, duro, me tratando como se eu fosse um MARGINAL, nada fiz, além de publicar o que publiquei antes de ontem nos comentários da ultima publicação da A Tribuna de Roberto Milán... Certamente foi no mínimo muito mau informado por alguém a meu respeito com o proposito de me retirar deste agora meu lar após terem tirado a minha convivência com a minha família...


    Continua...


    ResponderExcluir
  35. Continuação...

    Irmãos Amigos Hackers, APÓS todo o desrespeito ARROGANTE dos Criminosos que estão usando a administração pública para cometer vários crimes contra mim e todo o Povo Brasileiro, TORNOU-SE FUNDAMENTALMENTE NECESSÁRIO que: HAJA uma amostra do que estamos despostos a realizar para a Implantação da Republica Real... Os Senhores conhecem melhor que eu como realizar tal tarefa, eu ASSUMO total Responsabilidade garantindo o MEU DEVER Constitucional de Defender a Constituição da Republica Federativa Do Brasil conforme já Citado esse dever pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal o senhor Gilmar Mendes em vários votos por ele feitos em casos semelhantes...


    Quanto as MEDIDAS que exigimos para a serem implantadas agora nos Próximos DOIS MESES e que se não forem Implantadas o POVO irá às RUAS EXIGIR e os que Cometeram e Cometem Crimes contra a Administração Pública Poderão Acabar como aquele lá da Líbia, tudo é uma questão da Intonação conforme a Rede Globo faz o Povo AGIR!!! Aprendemos com a Globo, Não tenham dúvidas !!! Willian Bonner é REALMENTE MUITO BOM, MAS, Nós somos MELHORES AINDA, TIRAMOS ELE DO AR sem querer e ele só Voltou PORQUE ACEITAMOS, NÃO esqueçam disto!!!

    --> MAS, para não perder o Foco da Rede Globo, Informamos que não é nossa intenção Extingui-la, Apenas mudarmos os detentores de sua POSSE (Conforme informa "Meu País", respeitando os Contratos Vigentes de suas suas frequências que foram entregues pelo Povo Brasileiro, ao termino desses contratos começam as novas licitações conforme mostra o "Meu País". Como Podem ver não queremos ATROPELOS!!! Senhores Jornalistas, de todos Estações de Comunicação da Iniciativa privada não se preocupem, Pelo Contrário, PELA PRIMEIRA VEZ na História da HUMANIDADE os senhores terão a LIBERDADE de EXPRESSÃO e suas Consequências se violarem à VERDADE!!!

    Continua...


    ResponderExcluir
  36. Continuação...

    VOLTEMOS às MEDIDAS a serem tomadas nos Próximos dois Meses!!!

    1- A OAB deverá reunir seu Conselho e Deliberar de forma UNANIME um Documento que dá INÍCIO à ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS ADVOGADOS para que todos os Advogados Atuais, assim como, todos Bachares em Direito Formados Pelo Estado Brasileiro tenham o Direito, se quiserem, de serem participantes, Não sendo Compulsória sua participação para exercer sua Profissão de Advogado (a). Deverá esse Documento ser enviado ao Congresso Nacional solicitando que todos os Atributos da OAB sejam Extintos em todo o Poder Judiciário Brasileiro e Ainda Solicitando que todos os CIDADÃOS Maiores de Idade tenham total ACESSO à Justiça Brasileira, à Juiz e ou Juízes de Direito sem a Necessidade de ser REPRESENTADO port Advogados...e AINDA NÃO sendo MAIS permitida aos MEMBROS DO MP de PARAREM UM PROCESSO APÓS a Abertura do Processo no MOMENTO da execução do Boletim de Ocorrência, Sendo EXTREMAMENTE PROIBIDA a uma PESSOA Física efetuar qualquer trabalho em nome de outra pessoa Física ou Jurídica se não for um Profissional do Direito, Cito, Advogados, Defensores Públicos.
    No caso de um Advogado e ou Advogados cometerem supostamente Atos Ilícitos, deverão ser Julgados pelo Conselho Nacional de Justiça. Que no Futuro será Transformado em Tribunal Nacional do Poder Judiciário conforme "Meu País"

    1- O Conselho Superior do Ministério Público e Conselho Nacional do Ministério Público e Similares dos Defensores Públicos deverão reunir seus Conselhos e Deliberarem de forma UNANIME um Documento que dá INÍCIO à ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS Membros do Ministério Público e Defensores Públicos para que todos os Membros do Ministério Público e Defensores Públicos, tenham o Direito, se quiserem, de serem participantes, Não sendo Compulsória sua participação para exercer sua Profissão. Deverá esse Documento ser enviado ao Congresso Nacional solicitando que todos os Atributos do Conselho Superior do Ministério Público e Conselho Nacional do Ministério Público e Similares dos Defensores Públicos sejam Extintos em todo o Poder Judiciário Brasileiro e Ainda Solicitando que todos os CIDADÃOS Maiores de Idade tenham total ACESSO à Justiça Brasileira, à Juiz e ou Juízes de Direito sem a Necessidade de ser REPRESENTADO por MEMBROS do Ministério Público e Similares dos Defensores Públicos... e AINDA NÃO sendo MAIS permitida aos MEMBROS DO MP de PARAREM UM PROCESSO APÓS a Abertura do Processo no MOMENTO da execução do Boletim de Ocorrência, Sendo EXTREMAMENTE PROIBIDA a uma PESSOA Física efetuar qualquer trabalho em nome de outra pessoa Física ou Jurídica se não for um Profissional do Direito, Cito, Advogados, Defensores Públicos.
    No caso de um Advogado e ou Advogados cometerem supostamente Atos Ilícitos, deverão ser Julgados pelo Conselho Nacional de Justiça. Que no Futuro será Transformado em Tribunal Nacional do Poder Judiciário conforme "Meu País"

    Continua...

    ResponderExcluir
  37. Continuação...

    Com essa Medidas, o Caixa DOIS será atenuado, MAS, Para as Próximas eleições para Deputados, Estaduais, Federais, Senadores, Governadores e Presidente, terá que já ter uma escolha dos membros dos Partidos e Candidatos dos partidos conforme "Meu País' sendo, Extremamente fundamental o Financiamento Público das Campanhas internas e externas dos Partidos Políticos.

    CONFORME PODE SER VISTO, NUNCA MAIS EXISTIRÁ ESSA ROUBALHEIRA de CAIXA DOIS, QUALQUER UM OPOSITOR PODERÁ DENUNCIAR O CORRUPTO, MAS, SE FIZER ERRADAMENTE PERDERÁ SUA OPORTUNIDADE DE SER POLÍTICO!!! Conforme está em "Meu País" Todos terão direito de ser políticos com suas ideias e carisma para coloca-las em Pratica...

    O Congresso DEVERÁ TORNAR ISSO UMA REALIDADE ANTES DE 55 dias para que a PRESIDENTE FAÇA VIRAR LEI!!!

    NOSSA intenção não é colocar ninguém na Cadeia, MAS, sim ARRUMAR o BRASIL, POR isso, todos que roubaram e devolverem o roubado dos cofres públicos, terão anistia TOTAL de todos os seu Crimes, MAS, se for descoberto que guardou qualquer que seja a quantidade de Dinheiro, a Anistia será anulada e irá para Cadeia MESMO, (ENTENDEU LULINHA!!! e LULA PAI, e AÉCIO, e FERNANDO HENRIQUE, E MARINHOS e SARNEYS e DILMA) Esse País dará Exemplo a todo o Mundo!!!

    A Anistia Será GERAL e IRRESTRITA, SOMENTE, CRIMES CONTRA A VIDA Não Serão Anistiados, MAS, Todos terão um Novo Julgamento, Visto que o Nosso Poder Judiciário é Corrupto...

    Senhores Irmãos Amigos Hackers, TOMEM ATITUDES DESTE MOMENTO PARA FRENTE, MOSTREM que não estamos Brincando, o BRASIL é nossa PÁTRIA AMADA, NENHUM QUE AMA O BRASIL IRÁ CONTRA NÓS!

    O POVO QUER PATRIOTAS!

    Seu Francisco lá da Rodoviária em Brasília foi Muito Claro:


    O Brasil Precisa de Patriotas como o senhor seu Roberto Milán!!!

    Eu Agora Divido ESSE Elogio e DESABAFO DE SEU FRANCISCO COM VOCÊS MEUS Irmãos Amigos Hackers e todos que tem me ajudado a Levantar nossa Pátria Mãe, AMADA...BRASIL...

    Não esqueçam do Pensamento que vei em mim lá no Alto em Uberlândia!!!

    Só Faltava um Pouco para chegar no topo!!!

    Foi Difícil, Mas, não Impossível, LÁ Está UBERLÂNDIA lá EMBAIXO!!!

    VEREMOS A CORRUPÇÃO LÁ EMBAIXO!!!

    QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO AGORA QUE COMEÇA A BATALHA FINAL!!!

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Fim da OAB, CSMP, CNMP e outras reformas necessárias para a Aplicação da República Real http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2015/02/a-republica-que-forcas-tem-por-tras.html#comment-form

    ResponderExcluir
  40. (NÃO esqueça do que o Povo pode fazer daqui menos de 50 dias se a senhora não tomar atitude) Presidente Dilma, faltam menos de 50 dias para a senhora assinar a Lei do fim da OAB, CSMP, CNMP e outras reformas necessárias para a Aplicação da República Real http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2015/02/a-republica-que-forcas-tem-por-tras.html#comment-form

    Os Patriotas!!!

    ResponderExcluir
  41. Roberto Milán 15:21
    Para: Nilton Aprígio, anonbrpt@anonymousbrasil.com,


    PATRIOTAS AMIGOS IRMÃOS!!!

    ATENÇÃO!!!


    TOMEM ATITUDE E NÃO NEGOCIEM PARA ME PROTEGER, APENAS TOMEM ATITUDES E DEIXEM O RESTO COM DEUS que me PROTEGERÁ ASSIM COMO A TODOS VOCÊS!!!


    Muito Bem!!! Agora estamos falando a mesma língua, fui convocado para ir na Policia, e já recebi a ameaça de ser colocado no Manicômio, NÃO FAÇAM ACORDO, Pelo contrário, tomem uma atitude mais DRÁSTICA que tomaram até agora, MAS, a Definitiva será em menos de 40 dias e não mais em menos de 50 dias!!! Deixem que eles façam o que quiseres é só mais um CRIME contra a humanidade praticado contra mim e minha família... Espalhem agora como retalhação as Frases : O que a OAB e o Ministério Público fizeram contra Roberto Milán e sua Família!!! Por que a OAB e o Ministério Público Perseguem a Família Milán? O que Roberto Milán é Forçado a Fazer para sobreviver por Causa da OAB e do Ministério Público?


    Senhora Dilma!!! Agora são só 40 dias em retalhação a mais esse crime contra a humanidade praticado contra mim e minha família (USANDO uma MULHER DOENTE PARA ME ATINGIR ASSIM COMO TORTURARAM E Mataram minha CUNHADA GABRIELA DA SILVA BROCARDO) e detalhe por mim não será parado o Processo!!! Estou indo à Duas horas falar com o Policial Rômulo que falou elo meu Celular 00555581070671 que só funcionou para ele me Intimar, tentei usar o telefone depois, Não consegui!!!



    Não esqueça Presidente; AGORA SÃO MENOS DE QUARENTA DIAS!!!

    Não ESQUEÇA, VOCÊS ME FIZERAM O MANDELA DO BRASIL!!!


    Roberto Milán
    Membro Permanente dos Patriotas.

    ResponderExcluir
  42. Enviado à Presidente Dilma e a TODOS IRMÃOS AMIGOS PATRIOTAS!!!

    NÃO ESQUEÇA, SOMO INCORRUPTIVOS!!!

    POR ISSO AGORA só RESTA menos de 40 Dias!!! Para a senhora assinar o Fim :

    """"" Roberto Milán29 de junho de 2015 15:56
    (NÃO esqueça do que o Povo pode fazer daqui menos de 50 dias se a senhora não tomar atitude) Presidente Dilma, faltam menos de 50 dias para a senhora assinar a Lei do fim da OAB, CSMP, CNMP e outras reformas necessárias para a Aplicação da República Real http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2015/02/a-republica-que-forcas-tem-por-tras.html#comment-form

    Os Patriotas!!!"""""


    Roberto Milán30 de junho de 2015 08:23
    Roberto Milán 15:21
    Para: Nilton Aprígio, anonbrpt@anonymousbrasil.com,


    PATRIOTAS AMIGOS IRMÃOS!!!

    ATENÇÃO!!!


    TOMEM ATITUDE E NÃO NEGOCIEM PARA ME PROTEGER, APENAS TOMEM ATITUDES E DEIXEM O RESTO COM DEUS que me PROTEGERÁ ASSIM COMO A TODOS VOCÊS!!!


    Caso alguma coisa aconteça comigo TOMEM a ATITUDE DEFINITIVA IMEDIATAMENTE!!!


    Muito Bem!!! Agora estamos falando a mesma língua, fui convocado para ir na Policia, e já recebi a ameaça de ser colocado no Manicômio, NÃO FAÇAM ACORDO, Pelo contrário, tomem uma atitude mais DRÁSTICA que tomaram até agora, MAS, a Definitiva será em menos de 40 dias e não mais em menos de 50 dias!!! Deixem que eles façam o que quiseres é só mais um CRIME contra a humanidade praticado contra mim e minha família... Espalhem agora como retalhação as Frases : O que a OAB e o Ministério Público fizeram contra Roberto Milán e sua Família!!! Por que a OAB e o Ministério Público Perseguem a Família Milán? O que Roberto Milán é Forçado a Fazer para sobreviver por Causa da OAB e do Ministério Público?


    Senhora Dilma!!! Agora são só 40 dias em retalhação a mais esse crime contra a humanidade praticado contra mim e minha família (USANDO uma MULHER DOENTE PARA ME ATINGIR ASSIM COMO TORTURARAM E Mataram minha CUNHADA GABRIELA DA SILVA BROCARDO) e detalhe por mim não será parado o Processo!!! Estou indo à Duas horas falar com o Policial Rômulo que falou elo meu Celular 00555581070671 que só funcionou para ele me Intimar, tentei usar o telefone depois, Não consegui!!!



    Não esqueça Presidente; AGORA SÃO MENOS DE QUARENTA DIAS!!!

    Não ESQUEÇA, VOCÊS ME FIZERAM O MANDELA DO BRASIL!!!


    Roberto Milán
    Membro Permanente dos Patriotas.

    ResponderExcluir
  43. Roberto Milán 18:49
    Para: Nilton Aprígio, anonbrpt@anonymousbrasil.com,

    Fui à Policia e prestei depoimento, MAS, o que escreveram na Folha são coisas absurdas como eu ter contato com o Quartel de Pabulo Escobar, Claro que não assinei, Fui colocado para rua da delegacia à Empurrões, me tomaram o meu celular e o documento que o Policial Rômulo escreveu demonstrava claramente a intenção de fazer eu parecer um doente Mental para ser internado.
    Tenho agora que fugir sem dinheiro e com a roupa do corpo para evitar que danifiquem o meu Cérebro com Drogas pesadíssimas!!!
    Tomem Atitude Imediata, O Povo Brasileiro deve saber imediatamente o Crime GRAVÍSSIMO CONTRA A HUMANIDADE COMETIDO CONTRA MIM que foi Cometido pelo Policial Rômulo e mais três ou quatro que estavam na delegacia na antiga Rua 24 horas no centro de Santa Maria!!! Terei que abandonar o Emprego e minhas coisas no meu quarto alugado sem um único Real no Bolso, isso equivale a PASSAR FOME E FRIO por alguns dias!!!

    Tomem Atitude IMEDIATAMENTE!!!

    OBRIGADO POR TUDO MEUS IRMÃOS AMIGOS PATRIOTAS!!!

    Roberto Milán
    Membro Permanente dos Patriotas!!!

    ResponderExcluir
  44. From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@hotmail.com;
    Subject: FW:
    Date: Sun, 5 Jul 2015 20:01:34 +0000



    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@hotmail.com;
    Subject: FW:
    Date: Sun, 5 Jul 2015 19:22:00 +0000

    A TODOS IRMÃOS AMIGOS PATRIOTAS!!!

    TOMEM ATITUDES!!!

    ESTÃO FAZENDO TUDO CONTRA A LEI PARA ME COLOCAR EM UM MANICÔMIO!!!

    NÃO CONSEGUI ENTRAR MAIS NA INTERNET DE CASA, ESTÃO INTERROMPENDO A LIGAÇÃO EM UM GATEWAY...


    TOMEM ATITUDES RÁPIDO E NÃO NEGOCIEM POR MINHA SEGURANÇA!!!

    SE NEGOCIAREM POR MINHA SEGURANÇA, ESTARÃO TRAINDO ESSE PATRIOTA!!! APENAS CUMPRAM O QUE DEVE SER FEITO!!!

    AGORA SEGUE O QUE ENVIEI EM e-mail para vocês antes de acabar a minha Bateria!!!


    Senhores é Grave mesmo, os caras estão fazendo o que querem aqui na rede, isso só tem uma explicação, estão nem aí ara o que temos na mão, Eles não acreditam que comeremos o Queijo que temos na mão, acham,estão convictos que não usaremos a faca que está em nossas mãos ara cortar o queijo!!!

    Fui a Delegacia da Policia Civil do Estado do rio Grande Do Sul na Rua dos Andradas no Centro de Santa Maria para registrar uma OCORRÊNCIA "BO" do Assalto que a Quadrilha de Policiais, presidida pelo policial Rômulo na Delegacia da Policia Civil na Antiga Rua 24 horas no Centro de Santa Maria, onde ficaram com meu aparelho de telefone Celular com o Chip da TIM 00555501070671, caracterizando Crime de Assalto Armado dentro de uma Delegacia de Policia no Estado Do Rio Grande Do Sul, ainda Formação de quadrilha, Crime de Peculato, De abuso de Poder, Falsificação de Documento dentre outros crimes, MAS, a Policial Renata se recusou a Fazer a OCORRÊNCIA Policial, certamente Instruída para não fazer tal Ocorrência visando a proteção de seus companheiros Policiais, o que me leva a concluir que ela também faz parte da QUADRILHA POLICIALESCA da POLICIA CIVIL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Capitaneada pelo Governador do Rio Grande do Sul Ivo Sartori !!!
    Como pode ser Observado, Mais um Crime contra a Humanidade é cometido contra mim pelo Estado Brasileiro, Agora pelo Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul que simplesmente roubou o meu celular 00555581070671 de dentro de Uma Delegacia de Policia e ainda mudou todo o meu relato de meu depoimento feito, chegando a colocar na folha de papel que não assinei que eu teria ligações com a quadrilha de Pabulo Escobar, aquele Criminosos morto na Colômbia, e como recusei a assinar a folha com crime de falsificação cometida elo Policial Rômulo, fui assaltado, ficaram com meu Celular e empurrado desde dentro da sala do Policial Rômulo de escada a BAIXO a empurrões até literalmente à Rua Vinte Quatro HORAS como se eu fosse um Marginal, um Criminosos, AFIRMO que teve a conivência de todos os Policiais que estavam naquela Delegacia às 14:00 do Dia 30 de junho de 2015... Agora, no dia de Hoje, Afirmo a Participação da Policial Renata nesse Crime contra a Humanidade por acobertamento ao COMETER mais um Crime contra a Humanidade ao Impedi o meu Direito Humano de Acesso à Justiça conforme a Carta dos Direitos Humanos, se não esto esquecido, Artigo 5º da Carta dos Direitos Humanos:"Todo Homem tem direito ao Acesso à Justiça."


    Irmãos Amigos Patriotas, não estão dando direito a mim a Nada!!! Meu acesso a rede está sendo de 10 em 10 segundos e não estou conseguindo enviar e-mails nem ara vocês!!! Tentarei enviar outras vezes esse e-mail ara vocês, assim como publicar esse texto nos Comentários do Blog A Tribuna de Roberto Milán.

    Que Deus Abençoe à Nós e nossas Atitudes para Implantar a República Real!!!

    Roberto Milán
    Membro Permanente dos Patriotas!!!

    ResponderExcluir
  45. From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@hotmail.com; sct@webmail.amnesty.org.uk; fafa.brm@hotmail.com; robertoaviadoramigo@outlook.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; robertomrmilan@gmail.com; rgrandis@prsp.mpf.gov.br
    Subject: I was robbed inside of the Police Office in Santa Maria Downtown (June 30, 2015 14:16) by a Civil Policemen gang Government FROM RIO GRANDE DO SUL State (Brazil), that was as DIRECT Commander of this gang, the Policeman Rômolo and (Indirectly by the
    Date: Fri, 17 Jul 2015 00:30:36 +0000



    I was robbed inside of the Police Office in Santa Maria Downtown (June 30, 2015 14:16) by a Civil Policemen gang Government FROM RIO GRANDE DO SUL State (Brazil), that was as DIRECT Commander of this gang, the Policeman Rômolo and (Indirectly by the Governor of Rio Grande do Sul State) , they took my Cell Phone Number 0055 55 81070671, PLUS!!! They forge my testimony which among other completely crazy things, he said "WROTE in the paper THAT" (Policiman Rômulo) I would have told to him that I would be PART OF the GANG of Pabolo Escobar, trafficker killed by DEA in Colombia some years ago, BUT it is Clear that I did not sign such a document which was drafted by the Policeman of Civil Police of the Rio Grande Do Sul State (Brazil) Policeman Rômolo; I tried to Denounces them BUT, I was stopped by Policewoman Renata from Civil Police of Rio Grande do Sul State, Brazil !!! She did not do what was corect to do!!! She must to wrote my DENOUNCES ABOUT the Gang of the Policimen!!!

    Another Human Right mine was denied by Brazilian authorities !!!

    Access to Justice, Article 5 of the Charter of Human Rights !!!

    (Last Week my OLD boss was forced to fire me and he did!!! Thanks to GOD!!!, I already got a new job !!!)

    Please show this to everyone !!!

    Please read the comments Recent developments in the Last Publication in the Blog: ( A Tribuna de Roberto Milán) The Tribune Roberto Milán: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2015/02/a-republica-que-forcas-tem-por-tras.html#comment-form
    Use any translator !!! (From Portuguese TO...)

    Roberto Milán, Permanent Member of The Patriots.


    .
    Fui assaltado dentro da Delegacia de Policia dia (30 de junho, 2015 14:16 ) por uma quadrilha de Policiais da policia Civil do Governo Do ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL (liderados Diretamente pelo Policial da Policia Civil, senhor Rômolo e Indiretamente pelo Governador do Estado do Rio Grande do Sul ), Levaram meu Telefone Celular Numero 0055 55 81070671 além de forjarem um depoimento meu que entre outras coisas completamente loucas dizia que eu teria informado que eu seria do BANDO de Pabolo Escobar, traficante morto pelo DEA na Colômbia, CLARO que não assinei tal documento que foi Redigido Pelo Policial da Policia Civil do Estado do Rio Grande Do Sul, Policial Rômulo; Tentei fazer a Denuncia, MAS, Fui impedido pela Policial Renata da Policia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil!!!
    Mais um direito Humano meu foi negado pelas autoridades Brasileiras!!!-

    Acesso à Justica, Artigo 5º da Carta dos Direitos Humanos!!!

    (Semana Passada o meu Ex-Patrão foi Obrigado a me demiti, MAS, Já consegui um novo Emprego!!!)

    Favor mostrem a todos!!!

    Favor leiam os Ultimos acontecimentos em comentários da Última Publicação do Blog: A Tribuna de Roberto Milán : http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2015/02/a-republica-que-forcas-tem-por-tras.html#comment-form
    Usem qualquer tradutor!!!

    Roberto Milán, Membro Permanente dos Patriotas.

    ResponderExcluir
  46. """EU SOU A PROVA VIVA QUE A IGREJA CATÓLICA CONTINUA TORTURANDO!!!"""

    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@hotmail.com; ; robertoaviadoramigo@outlook.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; robertomrmilan@gmail.com; sct@webmail.amnesty.org.uk; rgrandis@prsp.mpf.gov.br
    Subject:
    Date: Mon, 20 Jul 2015 00:08:33 +0000


    """EU SOU A PROVA VIVA QUE A IGREJA CATÓLICA CONTINUA TORTURANDO!!!"""


    Boa Noite meus Irmãos Amigos Patriotas!!!

    Ontem eu falei à vocês do que eu perdi, Mas, esqueci de uma coisa: Minha religião Católica!!!

    Hoje eu fui à Igreja após o almoço para me confessar, mas, não tinha nenhum Padre, porem uma senhora que estava lá me tratando com muita atenção pediu para eu esperar por um Padre, eu fiz então o que ela me pediu por um tempo, quando eu já estava indo embora a encontrei se aproximando da Igreja com uma outra senhora muito idoso, depois fiquei sabendo que seria uma uma religiosa e que teria 96 anos e que seria neta de escravos com sangue Real lá na Africa, então passei boa parte da tarde conversando com aquela querida senhora que, diga-se de passagem, tem um vasto conhecimento em tudo, muito lúcida e querida mesmo!!! Mas, logo aquela senhora que teria sido tão educada comigo e que teria me convidado a esperar por um Padre, começou a interromper a minha conversa com aquela doce idosa querendo me fazer ir falar com o Padre, porem eu insistir em continuar colhendo a vasta experiência da querida idosa, então, quando estava para começar a Missa, eu a levei até a primeira fila e ali a deixei para ela assistir a missa; minha intenção naquele momento era de ir-me embora, Mas, veio no meu coração o desejo de me confessar e depois assistir a Missa, assim o fiz, Porem, no final da Missa, por pura casualidade me encontrei novamente com a querida idosa e perguntei se ela queria a minha companhia para leva-la até sua casa, ela de pronto aceitou e começamos a andar vagarosamente alguns passos, quando uma série de pessoas começaram a claramente impedir que eu acompanhasse a senhora idosa que continuava me dando a maior atenção, e eu claro, não tive dúvida em ignorar as atitudes hostis daquelas pessoas, Fiquei com muito medo de inventarem alguma coisa contra mim como fez aquele Padre (Que atirou e matou um cara segundo as senhoras me disseram hoje lá na Igreja!!!) que mentindo disse que eu era muito agressivo e junto com o Responsável dos Direitos Humanos da OAB aqui em Santa Maria e o Promotor da Família aqui de Santa Maria tentaram me colocar como louco no Manicômio da UFSM, MAS, com a Graça de Deus não deu certo a tentativa deles e ainda fui vingado por Nosso Senhor Jesus Cristo e o dito Padre, hoje é um Padre fugitivo não dos Homens, que são corruptos e o Ministério Público e o Delegado aqui de Santa Maria livraram ele da CADEIA, MAS DEUS, ninguém CORROMPE!!! Onde o Padre vai e descobrem que é um Padre ASSASSINO, ele simplesmente tem que ser mandado para outro lugar, IMAGINEM um Sacerdote que é ASSASSINO que CONSAGRA a OSTIA SAGRADA!!!

    Continua....

    ResponderExcluir
  47. Continuação...
    Estou relatando isso para vocês e tenho a intenção de Publicar nos Comentários do Blog Fraternitates de Cultum Dei Patris para evitar qualquer atitude da Quadrilha "Gang" Formada pelos Lideres da Igreja Católica daqui de Santa Maria, dos da Policias Civil aqui do RS e membros do Ministério Público aqui de Santa Maria que já tentaram contra mim, (conforme eu informei acima nesse e-mail), me colocarem no Manicômio do HUSM!!! Devo informar ainda que depois que deixei a querida Idosa em sua casa na companhia da snhora que me recebera na Igreja Inicialmente e de uma religiosa, quando eu ao ia para casa, me lembrei que não tinha deixado os endereços do Fraternitatis De Cultum Dei Patris Link: fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com , retornei à casa da Idosa para entregar o endereço que eu prometerá a mesma e ao tocar a campainha, percebi uma falação lá dentro da casa com relação a minha pessoa e quando entreguei o papel com o endereço, percebi que a religiosa que (recebeu o pael com o endereço do Blog) estava de cara fechada para comigo, alguma coisa foi dita contra mim a aquela religiosa, acredito que mais uma ARMAÇÃO foi feita contra mim Pela Quadrilha que tentou me colocar no Manicômio aqui em Santa Maria, REPITO!!! FORMADA Pelos Lideres da Igreja Católica, OAB e Ministério Público aqui de Santa Maria, Foi Claro o que senti, Me tratavam depois da Missa como se eu fosse um LOUCO, Foi muito constrangedor, só não foi mais por causa da conversa agradável que mantive com a Idosa, Foi muito triste mesmo, TUDO ISSO porque conforme já mencionei no Blog A Tribuna de Roberto Milán atribunaderobertomilan.blogspot.com, a Igreja Católica é um dos Pilares mais importantes do Império Paralelo que Mantem o povo do mundo e claro do Brasil sob total DOMÍNIO e quem sai desse Domínio Intelectual inclusive é colocado nas MASMORRAS como era FEITO na SANTÍSSIMA INQUISIÇÃO TÃO BEM EXECUTADA PELA IGREJA CATÓLICA, """EU SOU A PROVA VIVA QUE A IGREJA CATÓLICA CONTINUA TORTURANDO!!!""" Se eu APARECER a VERDADE sobre as TORTURAS atuais Praticadas ela IGREJA Católica Virão a Tona !!! PORTANTO, OS LIDERES DA IGREJA CATÓLICA NÃO QUEREM A VERDADE, e Jesus Cristo falou: Eu Sou O CAMINHO, A VERDADE (não uma verdade qualquer, MAS A VERDADE) , A VIDA !!! Esse Lideres da Igreja Católica Não quem a Jesus, Não querem a VERDADE!!! Querem a CORRUPÇÃO e é por essa entre outras Razões que os Paises mais Pobres do mundo são em maioria Católicos!!!! Nós Católicos temos que mudar isso, Somos Católicos de Nascimento e não temos que sair de nossa IGREJA para satisfazer a Vontade de CRIMINOSOS TRAVESTIDOS DE RELIGIOSOS LITERALMENTE ASSASSINOS COMO O PADRE QUE ESTÁ EM SÃO PAULO HOJE, Já esteve em CAXIAS DO SUL e ANTES AQUI EM Santa Maria onde se Tornou Assassino e segundo relatos feitos por ele, disse ter atirado para MATAR!!!
    Continua...

    ResponderExcluir
  48. Continuação...
    Fico com muita Pena de não continuar aprendendo com aquela senhora IDOSA DE 96 anos de Idade!!!

    Por essa RAZÃO meu Irmãos Amigos Patriotas, se alguma coisa Acontecer Comigo, solicito que os senhores PUBLIQUEM não só em REDE NACIONAL MAS, MUNDIAL !!! Para que o POVO da MUNDO saiba que a IGREJA Católica continuam EXERCENDO a Pratica tão bem executada de Tortura na IDADE Média pelos seus PADRES TORTURADORES nos dias atuais, Só que AGORA COLOCAM seus desafetos em MANICÔMIOS ou tentam como aconteceu comigo aqui em Santa Maria!!!

    SOLICITO que todos os Católicos e Ex-Católicos que souberem de meu caso e de outros casos Publiquem aqui nos Comentários do Blog Fraternitatis De Cultum Dei Patris , link: fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com se não conseguirem é por ser censurado, tenho visto que os hackers mais obstinados a me impedir nas minhas publicações são so que trabalham para a Igreja Católica!!!

    Favor divulguem a todos os Seres Humanos que conhecem o que aconteceu comigo aqui em Santa Maria, CRIME Praticado Pelos Lideres da Igreja Católica, Membros da OAB e membros do Ministério Público.

    Estive pensando Melhor e Publicarei primeiro no Facebook devido a AGRESSIVIDADE dos Hacker a serviço dos Lideres da Igreja Católica!!!
    Não sou Contra a Igreja Católica, Pois, Nasci, cresci e morrerei Católico, MAS, não criado de Criminosos que vestem a BATINA!!!

    Não sairei da Igreja que Nasci para fazer o que Deus Manda em Mateus Cap 4 Ves. 8 e em Lucas Cap 4 Vesc 8:

    Somente a Teu Deus Adorarás e Somente a Teu Deus PRESTARÁS CULTO!!!

    TEM ALGUÉM NA IGREJA CATÓLICA COM MAIOR AUTORIDADE QUE DEUS ???

    Por essa RAZÃO não saio da IGREJA Católica, Pois, Nasci Cristão e sigo a Igreja de CRISTO conforme está ESCRITO!!!

    A VERDADE ESTÁ nas ESCRITURAS!!!

    SE ALGUÉM ME MOSTRAR QUE O QUE ESCREVI não está em Mateus Cap 4 Ves. 8 e em Lucas Cap 4 Vesc 8: Eu deixo de Ser CRISTÃO!!!

    FAVOR CRISTÃOS MOSTREM A TODOS QUE CONHECEM O QUE LERAM AQUI!!!

    Muito Obrigado pela Atenção e compreensão!!!




    Roberto Milán, Membro Permanente Dos Patriotas.

    ResponderExcluir
  49. OS ERROS DE PORTUGUÊS OBSERVADOS NOS DOIS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS, FORAM CAUSADOS PELOS HACKERS QUE TRABALHAM PARA OS LÍDERES DA IGREJA CATÓLICA.

    OBRIGADO .

    Roberto Milán.Membro Permanente Dos Patriotas.

    ResponderExcluir