terça-feira, 30 de setembro de 2014

Você Acredita na Segurança da Votação eletrônica? E nas pesquisas de intenções eleitorais publicadas pela Rede Globo?




(((((((Please, use TRANSLATERS SITES!
PLEASE SEE ALL COMMENTES in MY ARTICLES PUBLISHED!)))))))


(((((((FAVOR VEJAM TODOS OS COMENTÁRIOS NOS ARTIGOS PUBLICADOS!)))))))


(((((((“Meu País” o livro. Link; livrosderobertomilan.blogspot.com)))))))



Explanation about RMAP, The True Cause of the crash of TAM, that Brazilian Air Authorities are Censoring;Version in English.
.
.
Interview in TV Record about RMAP application Version in English.
.

Link desse artigo:http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/09/voce-acredita-na-seguranca-da-votacao.html

Bem, quando o Presidente do Superior Tribunal Eleitoral (STE) era o senhor Ayres Brito, a TV Bandeirantes o indagou sobre a fraude eleitoral eletrônica denunciada por um Maranhense da Cidade de Caxias, aquele Cidadão Maranhense, um ESPERTO em computação provou tal fraude a ponto de ser publicada por várias vezes em rede nacional na TV Bandeirantes. Quanto a resposta do então Presidente do STE, senhor Ayres Brito? Simplesmente não existiu e a TV Bandeirantes CALOU!!! NÃO PUBLICOU NADA MAIS SOBRE O ASSUNTO !!!

                    Quem calou a BANDEIRANTES???

                    Sou Maranhense e aprendi que uma FRAUDE ELEITORAL não pode ser consumada sem  ser descoberta sem ter aparente veracidade. Como? Pesquisas eleitorais que não são verídicas com as intenções de votos dos eleitores.

                    Voltemos à URNA eletrônica !!!

1 – Qual o PORQUÊ do eleitor não ter uma cópia de seu voto? Os Poderosos (Império Paralelo) falam que é para evitar  a coação; Então, eles aceitam que o Ministério Público, OAB, Defensoria Pública e Delegados não levam esse crime ao Juiz de Direito? Se não levam esse Crime ao Juiz de Direito! Por que levariam outros Crimes eleitorais ao Juiz ou Juízes eleitorais? Claro que reconhecem que os eleitores são CIDADÃOS DE SEGUNDA CLASSE, POIS, Não TEM ACESSO A UM JUIZ !!! Não são nem Seres Humanos, pois, a Carta dos Direitos Humanos fala que todos tem DIREITO à Justiça! Você tem Acesso à uma Juiz de Direito, um Juiz eleitoral para fazer qualquer DENUNCIA sem que o Ministério Público a interrompa antes de chegar ao juiz isso se consegui que um Advogado seja Autorizado pela OAB a fazer tal Denuncia e claro sem Advogado, Membro do Ministério Público, Defensor Público e Delegados, nenhum Brasileiro ou não Brasileiro PODERÁ TER ACESSO À JUSTIÇA BRASILEIRA, uma clara caracterização de uma NÃO REPUBLICA onde todo SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, independente de sua posição SOCIAL, CARGO PÚBLICO, raça, etc...???
2 – A URNA eletrônica é lacrada e não tem contato com a internet, então não tem como colocar vírus nela, mas, as transmissões dos votos dos lugares de votações para as sedes regionais TREs e nacional STE são feitas de CARROS, AVIÕES, HELICÓPTEROS, CARRINHOS DE BRINQUEDOS, PATINETES, etc...??? Então são transmitidas essas informações por internet!!! Então, existe a possibilidade da transmissão ser Contaminada...
3 – Qual o PORQUÊ do voto físico (de papel) do eleitor não ficar dentro da URNA eletrônica (GUARDADO) é um COMPROVANTE e comprovante é para provar, tirar dúvidas, sanar FRAUDES? Os Poderoso (Império Paralelo) alegam que é para proteger os eleitores como informado em (1 - ) desse artigo! Então a URNA eletrônica não é SECRETA? O TSE NÃO PROTEGE os eleitores? Como o TSE protege o ELEITOR no VOTO ELETRÔNICO? Em outras palavras, o voto eletrônico pode ser VIOLADO! CLARO, se um voto físico (de papel) pode ser VIOLADO, o voto eletrônico (em bites) pode ser também VIOLADO. A Diferença é que com o VOTO físico (de papel) guardado dentro da URNA é MUITO MAIS FÁCIL  para provar a FRAUDE ELEITORAL não que não seja possível provar a FRAUDE em bites (fraude eletrônica).
                     Devo informar que nada conheço de programação eletrônica, mas, sei muito sobre lógica; Desse modo é claro um desajuste nas intenções de votos apresentados pela Globo, visto que a Candidata que tem claríssimas denuncias feitas por delação premiadas ao seu Governo Cresse nas pesquisas e a Candidata que nenhuma Denuncia de Corrupção foi Publicada sobre a mesma desce VERTICALMENTE em poucos dias nas intenções de Votos, CERTAMENTE o Povo Brasileiro não é um Asno, um Animal irracional que vota em quem lhe faz dano, é irracional essa afirmação das pesquisas e por essa razão fiz umas enquetes muito simples e não bateram com as divulgadas pela Rede Globo.
                     Observem, eu nada sei de computação, inclusive agora mesmo fora da internet, não consigo corrigir, ajustar esse texto que estou escrevendo, pois, os hackers dos CRIMINOSOS mostrados acima estão tentando impedir que eu escreva esse Artigo, mas, Graças a Deus e aos Hackers que gostam da Democracia eu conseguirei e mais, informo que os hackers que me ajudam tem a capacidade de descobrirem, constatarem se tiver Fraude eleitoral e se for realmente constatada tal FRAUDE ELEITORAL para a Presidência da República, GARANTO aos senhores manipuladores e executores da Fraude Eleitoral que 5 milhões de pessoas em COPACABANA e na AVENIDA PAULISTA que EXIGIRÃO o que informamos nesse meu Blog A tribuna de Roberto Milán no Link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/09/convocacao-cidadania-jornalista-da.html   ; entre outras coisas, a destituição pelo Senado e pelo Congresso Nacional do CNMP, OAB, CNJ, formação de  CPMI sobre a Rede Globo “se realmente os Marinhos são laranjas de empresas estrangeiras de comunicação”, “sobre dividas de empresas de comunicação com  a UNIÃO e Estados, Municípios, etc...são  muitas as exigências que serão feitas em caso de constatação pelos hackers que amam a Democracia constatarem Fraude Eleitoral para a Eleição da Presidência da República, Não esqueçam, Pessoas com mascaras serão consideradas oriundas da OAB, detidas pela população, se tiverem sorte e entregues à Policia (a OAB tem uma senhora advogada presa por ter liderado os mascarados que fizeram a quebradeira com bens públicos e privados, afastando assim o Povo das Ruas)

                    SENHORES do Império Paralelo, o fim de vocês caminha muito rápido!

                   Queremos empresários e banqueiros que Trabalhem sem ofender a LEI!
                   Queremos funcionários Públicos que trabalhem dentro da Lei!
                   Queremos a Concorrência lícita, onde o melhor ganhe, o BBB (BOM, BEM, BARATO) GANHE!

                   QUEREMOS liberdade para produzir a riqueza de nosso País!

                   Não queremos que o POVO BRASILEIRO procure por vocês membros do Império Paralelo como um Leão faminto por sua alimentação! Vocês querem ser a Comida do Leão Faminto?

                   Nós somos da Paz, MAS, temos consciência que se o Povo se reunir conforme informamos aos senhores, o Povo poderá correr atrás dos senhores em seus lugares e não terá Armas que deterá o Povo enraivecido!

  TENHAM JUIZO !!!  CUIDADO!!!


Qual a RAZÃO do Império Paralelo descriminalizar tanto a senhora Marina?

Leitores, peguem suas CAMERAS saiam e perguntem a 100 pessoas filmando sempre sem interromper a filmagem para ter credibilidade o que segue e publiquem onde puderem!
1 – Seu Nome e CPF?
2 – Em quem votaria dia 30/08/2014 e agora dia 30/09/2014?
3 – Se a segunda resposta for diferente da primeira, pergunte o que fez mudar o voto?

Certamente a resposta não será a mesma que a Rede Globo publica!

Mostre  a todos que conhece esse Artigo!

Obrigado pela atenção e compreensão!

Roberto Milán

10 comentários:

  1. O Poder judiciário está impedindo que eu passe twitter para qualquer pessoa...
    Veja o que aparece quando eu tento...


    ""

    This request looks like it might be automated. To protect our users from spam and other malicious activity, we can't complete this action right now. Please try again later.

    ""


    Mostre a todos...

    O Poder Judiciário tem que ser mostrado ao Povo Brasileiro... Como a OAB e o Ministério Público agem para proteger os Criminosos, e manter fazer a Segurança Jurídica para os Poderosos, claro que insegurança Jurídica para nós o Povo Brasileiro...

    Mostre a todos como o TWITTER E O Facebook está a serviço dos Criminosos do Poder Judiciário...

    Obrigado ...

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  2. Judiciário IGUAL INSEGURANÇA AÉREAhttp://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/09/medo-faz-aviadores-se-tornarem-agentes.html

    ResponderExcluir
  3. From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: r@hotmail.com; @anonymousbrasil.com; robertomrmilan@hotmail.com
    Subject: Tudo indica que será uma fraude, tiraram a Marina, ela ficou de vice e com a Morte do Homem...Veja dentro....
    Date: Fri, 3 Oct 2014 16:45:57 +0000

    Candidata a presidência, só que Fiz aquele artigo sobre os 5 milhões em Copacabana e na Avenida Paulista, então começou o plano de desacreditar a Marina pelas Pesquisas eleitorais, isso Sarney fez na Ultima eleição no Maranhão e ganhou no Tapetão, Flavio chegou a comemorar e então existiu um enxerto na urna eletrônica e a Roseana levou....
    Senhores acredito que temos que mostrar que os 5 Milhões nos dois lugares não é Blefe, temos que mostrar urgentemente que se realmente a Marina não for para o segundo turno colocaremos os 5 milhões nos dois lugares....
    Espero que vocês tomem atitude o mais rápido possível...
    Hoje é fato que Aécio vai para o segundo turno, eles não querem arriscar com Marina...
    Vejam como mesmo todas as acusações contra a Dilma o povo continua apoiando ela conforme as intenções...
    Tenho perguntado as pessoas que vejo em que teria votado um mês atrás e agora, os que votariam em Marina, nenhum mudou seu voto, mas, as pesquisas dizem o contrário justamente para legitimar os votos plantados nas urnas....;
    o Brasil, a Democracia do Brasil depende de seus atos.
    Tenho que sair..
    Mostrem a todos o que aconteceu e está acontecendo comigo...
    Fiquem com Deus...
    Mostrem que não blefamos....
    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Chegou a hora do povo saber de mim!
    Foi a Maior Fraude Eleitoral da história de toda a terra!
    Tem que ser revelado ao Povo Brasileiro antes do Segundo Turno!
    Podem me matar a qualquer momento¹
    Não me importo em morrer, mas, quero ver o Povo saber a verdade antes de minha morte!
    Não consegui telefonar ou mandar mensagem para o Jornalista do El Observador!
    Estou pronto para ir à Brasília, mas tenho que ter a Garantia que o Povo vai saber que eu estou em asilado no território Uruguaio.
    Eu preciso de um retorno!
    Preciso que o jornalista receba os e-mails que enviei para ele, assim como esse e-mail.

    Obrigado a todos que me ajudam...

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  6. From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@gmail.com; robertomrmilan@hotmail.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; presidencia@cnj.jus.br; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; anistia_internacional_brasil@mail.vresp.com; sct@amnesty.org.uk; ryan.gallagher@theintercept.com; activism@amnesty.org.uk; aimember@aiusa.org; info@es.amnesty.org; newswatch@bbc.co.uk; emb.brasilia@maec.es; lluzzi@observador.com.uy
    Subject: Não tenham medo de agir e eu ser preso por pedir que vocês façam isso, depois que o Povo brasileiro souber o porquê de eu pedi para vocês os criminosos que irão para cadeia e por outro lado eu tenho o dever como cidadão brasileiro de defender a Constitui
    Date: Thu, 9 Oct 2014 23:31:20 +0000

    Constituição, então em caso de defesa do País tudo pode ser feito, desde que não se cometa crime contra a humanidade e nessse caso estamos protegendo o Brasil contra criminosos dentro dos três poderes da Republica que estão cometendo crimes gravissimos contra a humanidade, portanto não tenham medo deles me colocarem na cadeia, mesmo por que se fizessem isso seria me dá a vitoria, melhor, nos dá a vitória, o Povo Brasileiro estará do lado dos que defendem o Brasil, o Povo brasileiro por tabela.
    Muitas pessoas perderam muito pela causa e mesmo que eu perdesse minha vida, seria justo para muitas pessoas que já perderam a vida por causa desse corruptos, eu estaria bem com Deus e isso é que é importante para mim, estou sendo muito sincero, eu realmente não tenho medo de morrer, eu só não posso é me suicidar ou matar qualquer pessoa, pois, eu estaria matando o sopro de Deus, pecado contra o Espirito Santo de Deus, por essa razão usem de todos os meios para que o povo brasileiro saiba de tudo, por favor não temam, eu ficaria muito feliz na cadeia, eles deram um golpe e agora vão tirar a Dilma, primeiro a Marina agora a Dilma e ainda passam como bonzinhos (Digo) O Poder Judiciário que manipula todos do Poder Executivo e legislativo, (Continuam apagando o que escrevo e colocando letras que não digitei)

    Continua...

    9 de outubro de 2014 20:37 Excluir

    ResponderExcluir
  7. Blogger Roberto Milán disse...
    Continuação...

    Amigos hackers que me ajudam, já passou a hora do povo brasileiro saber de tudo e tem que ser antes da eleição...Vai ser outra fraude eleitoral.....

    Não temam, eu não temo, acreditem em Deus que tudo pode, lembrem-se do gato que não urinava, não defecava, não andava e ficou completamente bom, Deus é Grande e tudo pode, se acreditávamos em nossos pais quando pequenos ao pegarmos a mão deles para atravessar a rua e eles eram seres humanos, então por que não acreditarmos em Deus que é Pai com letra Maiúscula.

    Senhores, NÃo posso esquecer de minha cunhada que foi assassinada dentro do HUSM, que antes de matá-la, TORTURARAM ela, assim como ela muitas pessoas perderam muito, NÃO esqueçam daquela senhora que tinha 4 computadores na sua lan e três tinham sido extraviados e ela me perguntou: Senhor, se o senhor usar o Computador agora o computador pode sofrer o mesmo que os outros três? Eu respondi com muita vontade de menti, mas, lembrei de Deus que é verdade e falei; É possível senhora! Então ela respondeu colocando em risco o único CP que restou da Lan que era onde ela tirava o pão dela de cada dia: Pois, então faça meu filho...!!! Agora eu lhes pergunto: Como eu não posso pedir para vocês não publicarem tudo que aconteceu comigo?
    Não posso esquecer de minha Cunhada, dessa senhora e de tantas outra pessoas que me ajudaram a chegar até aqui por medo de ir preso ou de morrer, eu seria um hipócrita, um safado, sem fé em Deus! Estaria traindo a Deus!!! Eu temo muito a Deus, não temo a HOMENS, Deus mata minha alma, homens o máximo matam o meu corpo isso se Deus deixar!!!

    Não esqueçam, eu ser preso é bom para tudo que eu defendo, eu ser morto é a vitória de tudo que eu defendo...

    Então, por favor, mostrem a todos, ao Brasil e ao mundo o que passei junto com tantos como minha cunhada TORTURADA E MORTA por esse Criminosos, isso não mudará só o Brasil, isso mudará todo o mundo, principalmente os países que mais precisam, os da Africa.


    Não temam amigos Hackers...

    USEM todos os meios ELETRÔNICOS PARA FAZER O POVO SABER DE TUDO ANTES DA ELEIÇÃO!!!

    Para vocês não terem dúvida do que estou lhes pedindo, eu vou publicar em meus Blog principais, primeiro nos comentários e depois na Pagina Principal de um deles...

    Sei que vocês podem entrar em qualquer TV aberta ou a Cabo ao vivo mostrando os videos onde fui espancado, os vídeos da Causa do acidente da TAM, Air France, Do Unicef que não protegeu minha filha quando tinha só 9 anos , colocar ao vivo o e-mail da Anac reconhecendo a causa do Acidente da TAM, etc...

    Façam tudo em meu nome e não temam o que pode acontecer comigo...

    Estarei usando o meu direito de defesa, onde eu posso até matar para defender minha vida e de outros...

    A OAB, o Ministério Público, A Defensoria Pública, os Delegados, tanto da Policia Federal como das Policias Estaduais assim como o CSMP, CNMP, CNJ, STF assim como todo o Poder Judiciário comete o Crime contra a Humanidade de não me dá direito HUMANOS a ter ACESSO à Justiça.

    Sei o que falo...

    Ajudem-me hacker amigos...

    Usem seus conhecimentos e façam tudo em meu nome...


    Que Deus toque os corações dos senhores para me ajudarem a salvar nosso País, muitas pessoas que não conhecemos...

    Roberto Melo Rodriguez Milán
    CPF 255826313-72
    Santa Maria, Rua Barão do Triunfo, Nº 1715, RS, Brasil em 09/10/2014

    Roberto Milán

    9 de outubro de 2014 20:37 Excluir

    ResponderExcluir
  8. From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@gmail.com; robertomrmilan@hotmail.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; presidencia@cnj.jus.br; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; anistia_internacional_brasil@mail.vresp.com; sct@amnesty.org.uk; ryan.gallagher@theintercept.com; activism@amnesty.org.uk; aimember@aiusa.org; info@es.amnesty.org; newswatch@bbc.co.uk; emb.brasilia@maec.es; lluzzi@observador.com.uy; dep.antonygarotinho@camara.leg.br
    Subject: O Poder Judiciário que coagi os Políticos....
    Date: Wed, 15 Oct 2014 04:30:45 +0000




    Dep. Antony Garotinho veja bem!!!

    Devo informar que minha próxima publicação no meu Blog A Tribuna de Roberto Milán será sobre a Maior Fraude Eleitoral da TERRA realizada pelo STE primeiro para retirar de sena a s Marina Silva e depois para retirar a senhora Dilma em favor do senhor Aécio Neves, uma verdadeira vergonha que poderá ser analisada dentro de fatos ocorridos nos últimos dias....
    Pedi ASILO politico ao Uruguai por esta tendo os meus direitos humanos e políticos desrespeitados pelo Poder judiciário do Brasil depois de eu publicar o meu livro chamado "Meu País" que pode ser lido em livrosderobertomilan.blogspot.com, (solicito que digite todos os caracteres do link, não click no complemento do link que aparece, pois, os hackers que protegem a OAB, Ministério Público e o Poder judiciário como todo desviam o potencial leitor para site inexistente.
    Solicito que os senhores vejam em meu Blog Flight Safety by Roberto Milán o meu pedido de Asilo politico publicado Pedido de asilo Politico feito por mim à Embaixada URUGUAIA!http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/10/pedido-de-asilo-politico-feito-por-mim.html
    Também, solicito que os senhores observem a publicação sobre a urna Eletrônica no meu Blog A Tribuna de Roberto Milán "Você Acredita na Segurança da Votação eletrônica? E nas pesquisas de intenções eleitorais publicadas pela Rede Globo?" http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/09/voce-acredita-na-seguranca-da-votacao.html
    Devo informar que estou em uma cruzada para mostrar que o poder Judiciário é o único Poder da República que não emana do povo e serve para que as Grandes Corporações sejam protegidas por esse, é literalmente o Poder que serve para proteger os Criminosos e punis os Políticos que não obedecem o Império Paralelo.

    Estou impossibilitado de enviar mensagens por meu Twitter, assim como pelo meu Facebook, estão me isolando...
    Senhor Deputado, acredite, use essas informações na Tribuna Federal e o senhor me ajudará a Desmantelar essa Quadrilha que se hospeda no Poder Judiciário Brasileiro. Sito, OAB, Ministério Público, Defensoria Pública, Delegados Estaduais e Federais, Juízes de Tribunais e claro alguns Juízes Togados... Mas, bem poucos.

    Tenho muitas informações de crimes Graves cometidos pela OAB e Ministério Público, Falo de ASSASSINATO, TORTURA e tantos outros mais...
    Se o senhor quiser ter documentos que comprovam tais afirmações, entre em contato comigo em meu endereço: Rua Barão do Triunfo, Nº 1715, Santa Maria Rio Grande do Sul, Não mande correspondência, ou telefonema, 00555581070671, pois, sou isolado pelas autoridades brasileiras.
    Por que o senhor acha que Romário foi candidato e agora é Senador no lugar do Ex-Governador? Usou essas informações! Só isso!

    Obrigado pela atenção e compreensão.

    Roberto Milán.

    ResponderExcluir
  9. Em 27/10/14, Roberto Milán escreveu:
    > Não consigo publicar isso em comentários dos meus blogs!!!
    >
    > Hackers amigos, eu não consigo mais entrar no google chrome, no
    > Hotmail, facebook, twitter, estou isolado, quando tento clicar no
    > google chrome, simplesmente a tela do cp fica branca e perco todo o
    > controle do teclado e do cursor, mouse...Solicito ajuda... Eu gostaria
    > de publicar conforme planejado na Tribuna sobre a Fraude eleitoral,
    > mas, infelizmente cortaram o meu direito de me expressar... Por essa
    > razão solicito que os senhores me ajudem a difundir a povo brasileiro
    > como eu e minha família somos descriminados, vitimas de crimes contra
    > a humanidade praticados pela OAB, Ministério Público, digo, do Poder
    > Judiciário, Poder Executivo e Poder Legislativo do Estado brasileiro.
    > Ajudem-me mesmo...
    > Por favor...
    >
    > Roberto Milán

    ResponderExcluir
  10. Publiquei no meu Facebook:https://www.facebook.com/roberto.milan.169

    José Sarney e filha Roseana Sarney só estão soltos porque os membros do Poder Judiciário (Juízes de Tribunais) NÃO são eleitos pelo Povo e os Cidadãos não tem acesso à Juízes para denunciá-los, a OAB e o Ministério Público Protegem esses criminosos que fraudam nossos direitos constitucionais como o ACESSO à Justiça para Denunciar Criminosos como o senhor José SARNEY e a Senhora Roseana Sarney. Mas, se voces que leem isso mostrarem o meu Livro "Meu País" (livrosderobertomilan.blogspot.com) a todos que conhecem criminosos como esses irão parar nas cadeias que eles cuidam que cortam as cabeças dos cidadãos, veja: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/09/voce-acredita-na-seguranca-da-votacao.html
    Obrigado pela atenção e compreensão.
    Roberto Milán

    ResponderExcluir