segunda-feira, 1 de setembro de 2014

( CONVOCAÇÂO a CIDADANIA ) Jornalista da Globo comete ato falho e fala de descriminação do STE sobre a candidata Marina!

Link dessa publicação:http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/09/convocacao-cidadania-jornalista-da.html

O Jornalista Heraldo Pereira da Rede Globo fala no Programa da Globonew, intitulado Fatos e Versões que um Ministro do Superior Tribunal Eleitoral (STE) Comentou: " Você sabe que muitos vieram pedir pela candidatura da Marina pela Rede à época como muitos vieram pedir pela não aceitação da candidatura da Marina SE SOUBESSIMOS QUE IRIA ACONTECER O QUE ACONTECEU TERÍAMOS VIABILIZADO A CANDIDATURA DELA; POIS, ELA TERIA MAIS TEMPO PARA SER VIDRAÇA"
COMPATRIOTAS BRASILEIROS COMO EU, é fato que a Dona Marina Silva está sendo vitima de ataques DESCRIMINATÓRIOS por parte da Globo (Especialmente no Jornal Nacional pelo ancora que não usa o Nome Árabe de Família, segundo ele mesmo falou na GloboNews no Programa “Estúdio I” para entrar na Globo. “Principal Ancora da Globo não usa o Nome do pai; Que CREDIBILIDADE NÉ? Se Faz isso com o nome do pai...) dos Membros da OAB (cito) Advogados, Membros do Ministério Público e com a Afirmação do Jornalista Heraldo Pereira, dos Ministros do STE.
Conforme denuncias feitas por mim em meus Blogs, Políticos são vítimas do Império Paralelo ( pode ser visto artigo sobre o Império Paralelo no Blog atribunaderobertomilan.blogspot.com) e não existe prova mais ROBUSTA que essa Declaração do Jornalista Heraldo Pereira.
Acredito que é chegada a hora de nós povo Brasileiro na EVIDENCIA da DESCRIMINAÇÃO feita pela Globo, dos Membros da OAB (cito) Advogados, Membros do Ministério Público e com a Afirmação do Jornalista Heraldo Pereira, dos Ministros do STE; termos que tomar atitude severa no caso de se Dona Marina for retirada do pleito a corrida Presidência da Republica Federativa do Brasil e mesmo se for eleita não vier a tomar posse.

Atitudes que devemos tomar se isso acontecer dentro da Lei!

Convocar 5 milhões de brasileiro para a Praia de Copacabana!
Convocar 5 milhões para a Avenida Paulista!
Convocar milhões e milhões de brasileiros para todas as Praças e Ruas que for possível em todo o Brasil!
Com o Povo nas Praias, Praças, Rua... SEM MASCARADOS, pois, esses serão presos pelo povo e entregues as Policias Militares! Nós não estaremos fazendo nada contra a Lei para nos esconder!

Não nos esqueçamos que a Líder dos Mascarados no Rio era da OAB!!!

Exigiremos do Congresso Nacional a Imediata desoneração da Cúpula do Ministério Público, incluindo o Conselho Superior do Ministério Público... Além de colocar na Cadeira os Membros da OAB e Ministério Público inseridos nos crimes cometidos. A Constituição afirma que o Senado tem esse DIREITO!
Extinção da OAB como ordem, sendo possível todos Bacharéis em Direito Advogar! O Estado brasileiro os Formou ...
Desonerar todos os Juízes que  Descriminaram a Dona Marina!
Extinguir a concessão dada a Rede Globo de Televisão em todo o País e Iniciar uma CPI contra Todo o Sistema Globo de Comunicação... (se a família Marinho é realmente LARANJA de Corporações estrangeira, etc...) Está evidente que a Rede Globo está Prestando um DESSERVIÇO Publico ao Brasil... TENTANDO contras NOSSA DEMOCRACIA...

Esse é o Meu direito e DEVER  Constitucional de Defender a Constituição da Republica Federativa do Brasil.

Solicito que todos os Brasileiros ou não que acreditem em um Estado de Direito Democrático e nos Direito Humanos me ajudem a Defender nossa Democracia desta Organização Criminosa que Intitulei como Império Paralelo capitaneada pela Rede Globo e  a OAB.
O Brasil Pertence ao Povo Brasileiro e o Povo Brasileiro escolherá se será Dona Dilma, Dona Marina, Seu Aécio, Seu Everaldo, Dona Genro, Seu José Maria, Seu Jorge, Seu Eymael, O candidato do Partido Operário (Desculpe-me, não recordo o seu nome), Desculpe-me os candidatos que não me recordo, assim como todos os Brasileiros e Brasileira NATOS que tem o direito de serem Candidatos à Presidência Da Republica Federativa do Brasil em Iguais Condições de Concorrência.

O Poder Judiciário não tem o Direito Legal de DESCRIMINAR qualquer Cidadão Brasileiro, muito menos a Rede Globo e a OAB!

Invoco a todos que DIVULGUEM MESMO, esse manifesto que é de todos nós Brasileiros e Amantes da Democracia!

Roberto Milán
(Roberto Melo Rodriguez Milán
CPF 25582631372

Rua Barão do Triunfo, Nº 1715, Centro, Santa Maria, RS, Brasil.)

3 comentários:

  1. A Paralisação 00:00 de 11/09/2014 na Aviação Comercial...



    LEIA e Divulgue:
    Parte do e-mail enviado a uma Autoridade responsável pelos Brasileiros que voam e que estão sob risco de acidente aéreo no solo!Prometi não revelar o nome da autoridade nem o e-mail em sua totalidade...


    Veja:


    No Maranhão, se diz, "Não se pega na rodilha do Pote se não temos força para carrega-lo. Então, eu não me queixo de nada que Deus permitiu que eu passasse, pelo contrário, só tenho a agradecer a Deus por estar me ajudando através de pessoas como os Hackers Amigos da Democracia e todos os valores que a Democracia trás com ela.
    Quando falei de 5 milhões na Praia de Copacabana, 5 milhões na Avenida Paulista e outros milhões em outras áreas públicas por todo o Brasil, isso não é delírio, é bem real...(http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/09/convocacao-cidadania-jornalista-da.html), O senhor tem pouquíssimo tempo para tomar as atitudes que ainda não tomou...Como as que seguem...
    Denunciar os Militares....http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/08/denuncia-militares-da-aeronautica-do.html
    Colocar em Prática a Implantação da RMAP...
    Colocar em Pratica a Implantação do BACS (Sistema anti-Colisão de Pássaros) não esqueça, com essa onda de calor, um acidente é certo em São Paulo, em São Paulo não tem um rio como em NY!
    Colocar em Prática a implantação do sistema alternativo de comando convencional de voo nas aeronaves Fly by Wire. Assim evitando acidentes como o da Air France na costa do Brasil e o sumiço da aeronave da boeing na Malásia.
    É certo que os Pilotos foram ameaçados de uma maneira tal que estão literalmente perigosos em seus afazeres profissionais.
    O senhor acha que a Globo é incompetente para colocar propagandas no ar da GloboNews cortando programas da Globonews? Pense nisso! Paralisação da Aviação Comercial 00:00 dia 11/09/2014 https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5477380427873922320&postID=1023821983289207434 ,,,, https://twitter.com/RMAPTAM ;;;; O Twitter agora tem me ajudado muito....Se os Pilotos irão reagir nesse 11/09/2014, não sei, só Deus sabe, mas, continuarei tentando, sendo que dessa vez acredito conforme fatos ocorridos que os Hackers amigos irão me ajudar a divulgar para todos os Pilotos... Se acontecer será Ótimo para a Segurança de Voo e PÉSSIMO para o senhor, será literalmente sua Ruína Profissional e Pessoal.

    A Paralisação 00:00 de 11/09/2014 na Aviação Comercial...

    Conforme afirmo para a autoridade, tudo depende dos Pilotos quererem ser Aviadores...

    Obrigado pela Atenção e compreensão...

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  2. O Judiciário está proibindo que isso seja publicado para certas pessoas no Twitter como o senhor Demétrio Magnoli...



    Por culpa do Judiciário a Aviação Comercial está em risco robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/09/medo-faz-aviadores-se-tornarem-agentes.html



    Favor façam chegar a esse cidadão, assim como ao senhor Paulo Sotero, Fernando Shuler etc...

    Obrigado...

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  3. O Poder judiciário está impedindo que eu passe twitter para qualquer pessoa...
    Veja o que aparece quando eu tento...


    ""

    This request looks like it might be automated. To protect our users from spam and other malicious activity, we can't complete this action right now. Please try again later.

    ""


    Mostre a todos...

    O Poder Judiciário tem que ser mostrado ao Povo Brasileiro... Como a OAB e o Ministério Público agem para proteger os Criminosos, e manter fazer a Segurança Jurídica para os Poderosos, claro que insegurança Jurídica para nós o Povo Brasileiro...

    Mostre a todos como o TWITTER E O Facebook está a serviço dos Criminosos do Poder Judiciário...

    Obrigado ...

    Roberto Milán

    ResponderExcluir