quarta-feira, 28 de março de 2012

Roberto Gurgel, PGR, CONFESSA ser CRIMINOSO no JN da Rede Globo.

.
O Procurador Geral da Republica Roberto Gurgel, confessou ontem no Jornal Nacional que é CRIMINOSO e traidor do Estado de Direito Democrático da Republica Federativa do Brasil, da QUAL, é Funcionário Público Responsável por ZELAR pelo interesse do Povo Brasileiro; COMETEU e CONFESSOU o CRIME ao Afirmar que, já tinha as Informações dos Crimes Praticados pelo Senador e Membro do Ministério Público, Demóstenes Torres as uns 15 (quinze) dias, só enviando a acusação do Senador e Membro do MP para o Supremo Tribunal Federal, no mesmo dia em que se fizeram presentes os membros do Poder Legislativo pressionando-o, na PGR. O Porquê de tal CRIME praticado por ROBERTO GURGEL, é CLARO, tentar que a coisa se acalmasse e fosse esquecida, e assim, PROTEGER o Colega, Membro do Ministério Público (Corrupto).

O mais Grave é que, o Roberto Gurgel, que está literalmente seguindo os CONSELHOS do então Presidente LULA (outro corrupito), está usando o Currículo dos Criminosos para AGIR.

Este é o homem que no Brasil deveria denunciar o Criminoso, sendo um Criminoso!

Este é o Ministério Publico do Brasil tão Corrupto como os maiores Corruptos da Republica Federativa do Brasil como o Roberto Gurgel!

Enquanto isto, Membros da OAB e outros, digo, um dos envolvidos que é o Coordenador do Curso de Direito da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria- RS, senhor Zeca, tentou me MATAR cometendo um ATENTADO (CORTARAM a MANGUEIRA DE FREIO do CARRO da FAMÍLIA, conforme pode ser vista fotocópia de documento mandado para o Processo em curso no Artigo Link:http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2012/03/supremo-tribunal-federal-exalta.html) contra mim e minha Família por Ação ou Omissão; Isto para não falar dos outros Crimes, como forçarem a minha saída de uma Universidade em que eu estava ESTUDANDO.

Isto Acontece onde o Ministério Público é Corrupto, como é o senhor Roberto Gurgel!


Favor envie para todos que conhece.


Link deste Artigo:http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2012/03/roberto-gurgel-pgr-confessa-ser.html

Obrigado pela Atenção e compreensão.

Roberto Milán

6 comentários:

  1. Roberto disse...
    Veja estes Artigos:
    http://artigos.netsaber.com.br/artigos_de_roberto_milan

    Obrigado.

    Roberto Milán

    20 de abril de 2012 23:14

    Estes Artigos eram achados colocando no Google o Meu Nome Roberto Milán, agora, é impossível achar estes Artigos, Fica Chara a CENSURA do GOOGLE. o motivo é simples; o Netsaber tem uma ótima reputação.
    Que o Facebook só faz o que o Governos Americano quer, isto eu sinto na pele, pois, o Facebook a muito tempo não permite que eu entre em minha conta, agora que o Google está se prestando a fazer com que os meus Artigos colocados por alguém que eu não sei quem é no Netsaber é um Absurdo e o Pior é que as pessoas continuam morrendo pelas causa relatadas por mim nestes Artigos científicos.
    Mas, mesmo assim agradeço ao Google, que ainda é melhor que o Facebook.

    Roberto Mián


    e-mail: robertomrmilan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esta é a Rede Globo de Televisão!

    Veja Artigo:

    http://www.blogcidadania.com.br/2012/04/reporter-da-globo-tambem-teria-se-envolvido-com-cachoeira/#comment-271983

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  4. Veja estes Artigos:

    http://artigos.netsaber.com.br/artigos_de_roberto_milan
    .
    Estes Artigos eram achados colocando no Google o Meu Nome Roberto Milán, agora, é impossível achar estes Artigos, Fica Chara a CENSURA do GOOGLE. o motivo é simples; o Netsaber tem uma ótima reputação.
    .
    Que o Facebook só faz o que o Governos Americano quer, isto eu sinto na pele, pois, o Facebook a muito tempo não permite que eu entre em minha conta, agora que o Google está se prestando a fazer com que os meus Artigos colocados por alguém que eu não sei quem é no Netsaber é um Absurdo e o Pior é que as pessoas continuam morrendo pelas causa relatadas por mim nestes Artigos científicos. Mas, mesmo assim agradeço ao Google, que ainda é melhor que o Facebook.
    .
    Favor veja Links: http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2012/04/senador-corrupto-roberto-requiao-oab-x.html ;
    .
    ESTE LINK FOI A RESPOSTA DO ARTIGO SOBRE Greve em um Estado Anárquico como é o Brasil. Sofri um atentado, veja documento com mangueira cortada do cano de frio do meu carro ; http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2012/03/supremo-tribunal-federal-exalta.html ;
    .
    Veja o Criminoso Roberto Gurgel, Procurador Geral da Republica, http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2012/03/roberto-gurgel-pgr-confessa-ser.html.
    .
    Meu e-mail: robertomrmilan@hotmail.com
    .

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Favor veja este Blog: "Fraternitatis De Cultum Dei Patris"

    Link: http://fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com.br/2012/04/uuu.html

    Se voce é Católico ou ex-Católico veja, leia atentamente e divulgue, são 25 paginas, na 25ª pagina está... como você pode participar e divulgar a Fraternitatis De Cultum Dei Patris.

    Seja um Cristão que segue o que Cristo Mandou e continue pertencendo à IGREJA DE SEUS SEUS PAIS!

    Obrigado.

    Roberto Milán

    ResponderExcluir