quarta-feira, 2 de março de 2011

Este é um País com Leis e CORRUPTOS no trato das Leis.

.
From: robertomrmilan@hotmail.com
To: sergiopetecao@senador.gov.br; sergio.oliveira@senador.gov.br; pedrotaques@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; roberto.requeao@senador.gov.br
Subject: Este é um País com Leis e CORRUPTOS no trato das Leis.
Date: Wed, 2 Mar 2011 19:44:23 +0000




De: Roberto Melo Rodriguez Milán

CPF 255826313-72

Para: Senadores Pedro taques; Sergio Peteção; Cícero Lucena; João Vicente Claudino e Roberto Requeão.

SOCORRO SENADORES, SOCORRO SENADORES, a OAB está proibindo os Advogados de Trabalharem para mim, assim cometendo o crime contra a Humanidade a mim e minha família, além de em todas as pessoas que eu estou defendendo contra a ARROGÂNCIA da BOEING e a AIRBUS.

A Carta dos Direitos Humanos que a Republica Federativa do Brasil é acordante, diz que: TODO homem tem o DIREITO à JUSTIÇA, mas, no Brasil, até um Advogado estrangeiro tem mais valor perante a Lei do que um cidadão nato, visto que, nos US, TODO CIDADÃO pode se defender, acusar etc...
.
.
Veja Documento Completo nos anexos que seguem que foram enviados a todos os Senadores tanto por e-mail como por FAX conforme comprovante de recebimento dos FAX.

.
.


.


.


.
.
Favor envie link para todos de sua lista de contatos de seu e-mail.

Ajude-me a fazer nosso País colocar os CORRUPTOS na CADEIA.

Muito obrigado pela sua atenção.

Roberto Milán.

Nenhum comentário:

Postar um comentário