quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AJUDE-ME A MOSTRAR O CONTEÚDO QUE É CENSURADO!!!

.
Senhores Estudantes de Direito e Baixareis em Direito, Acredito plenamente que, os senhores são pessoas Dignas e que estão estudando para advogar pessoas Físicas e Jurídicas com dignidade, PORÉM, o Sindicato ( DIGO OAB ) que é completamente Inconstitucional (Assim, Afirma Artigo 5º e 8º da Constituição da Republica Federativa do Brasil ) e fora completamente dos direitos do Homem conforme ( Carta Universal no Artigo 22.) que, já está a muito tempo adquirindo pessoas Dignas para se tornarem Corruptos ( FALAR:ADVOGADO CORRUPTO É REDUNDÂNCIA ), SIM, afirmo CORRUPTOS (por AÇÃO ou OMISSÃO ), pois, se e somente se, tiver um que não seja corrupto e destemido, espero que se apresente para me advogar, pois, conforme o Corrupto Advogado responsável pelos direitos Humanos na OAB-MA disse, que, está proibido pela OAB para trabalhar para mim, tenho testemunha e documentação que, a OAB está apoiando todos os Crimes Contra os Direitos Humanos que, estão sendo praticados contra a minha pessoa e minha família.

Vejam, senhores Alunos de Direito e Baixareis em Direito, o que consta no Artigo Primeiro deste Blog "A justiça para ser justa, tem que ser limpa e independente” que, a parte de comentários foi RETIRADA DELIBERADAMENTE PELO GOOGLE OU POR QUEM O GOOGLE AUTORIZOU A CENSURA, POIS, eu não tenho o direito de justo no Artigo que mostro toda a PODRIDÃO do Poder Judiciário, de permitir que os senhores dêem suas opiniões.
.
Se e somente se, Os Senhores Estudantes e Baixareis em Direito, querem VIM a SER um CORRUPTO,,, Façam o Exame da OAB e torne-se um Corrupto,( Repito, se tem um da OAB que não é corrupto, basta se apresentar!!!)

Se e somente se, Os Senhores Estudantes e Baixareis em Direito, não querem vim a ser um corrupto, façamos uma corrente para convencer a todos os Estudantes de Direito e Baixareis em Direito que não façam mais exames para a OAB ( a OAB morre a mingua ) e que façamos inúmeras ADI contra a OAB, Porém, aí existirá mais uma Obstrução Inconstitucional, pois, Nós que não somos Advogados, não temos o mesmo direito que um Advogado Perante a Lei, só eles, os Advogados, podem ter direitos perante a Lei. Como eu fiz??? Solicitei ao Presidente do CNJ para este entrar com uma ADI no Supremo, por eu não ter o mesmo direito perante a Lei que um Advogado e a maior Prova disto é que, se eu ou qualquer outro brasileiro tiver uma contenda com um Advogado Brasileiro ou não o Advogado, mesmo sendo estrangeiro, terá mais direito que eu perante a Lei, pois, ele terá acesso a Lei eu não, só se contratar um Advogado. MAIOR PROVA de INCONSTITUCIONALIDADE QUE ESTA NÃO EXISTE!!! Nos USA todos podem se defender, pois, lá todos são realmente iguais perante a Lei.

Se e somente se, Os Senhores Estudantes e Baixareis em Direito concordam comigo, por favor, enviem para todos de suas caixas de correios eletrónicos e peçam para estes enviarem para os que estão nas caixas de seus correios eletrónicos.

Também podem reproduzirem este cartão de visita e distribuírem nos Cursos de Direito, Universidades, em fim, em todos os lugares onde tenham pessoas formadoras de opinião.

.


.
Por favor, IMPRIMA SÓ 10 "DEZ" CÓPIAS, Recorte e Distribua; Serão 100 "CEM" PESSOAS a mais que, nos ajudarão a distribuir para 1000 "MIL" PESSOAS e assim, continuará...
.

.
Observem por favor, esta camisa é a que eu estou usando para distribuir os cartões de visita mostrados acima, fica evidente para os passageiros nos aeroportos que o acidente é real, assim como, a censura das autoridades criminosas, as violações dos Direitos Humanos praticados pelos Sarneys, Lulas, Dilmas, Jobims, Pelusos e tantas outras autoridades que não valorizam a Dignidade de Seus Cargos Públicos. Se você quiser pode mandar confeccionar camisas iguais a estas...Basta ir a uma malharia e mostrar esta imagem e eles colocam em uma máquina que deixa "prontinha" a camisa, são muito eficientes estas máquinas modernas.

Eu agradeço a sua colaboração antecipadamente.
.

.

Vejam denuncias mais agudas no meu Blog Flight Safery by Roberto Milán.

http://robertomrmilan.blogspot.com/

Link para o Artigo:"A justiça para ser justa, tem que ser limpa e independente”

http://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2010/12/justica-para-ser-justa-tem-que-ser.html

Link deste Artigo:

http://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2011/02/ajude-me-mostrar-o-conteudo-que-e.html


Sou Roberto Milán, Aviador que está tendo todos os seus direito Básicos Humanos sendo Violados, em ultima instância, Pelo Poder Judiciário Brasileiro na Pessoa do Presidente do Supremo Tribunal Federal, conforme pode ser observado no Artigo "A justiça para ser justa, tem que ser limpa e independente”

É fundamental que todos nós Brasileiros, Dignos de boa Fé que, acreditamos nos Fundamentos da Constituição, nos UNAMOS para Exercermos o direito a " RESISTÊNCIA " e assim, defendermos nossa Constituição dos Criminosos que, estão Principalmente no Poder Judiciário, onde a " MORAL " deveria ser " ABSOLUTA " e não " EXEÇÃO " conforme é muito claro no Documento que está no Artigo "A justiça para ser justa, tem que ser limpa e independente”.


Obrigado pela atenção de todos e ajudem a mostrar para o maior numero de pessoas estas verdades que, não são minhas, mas, de todos que são Dignos e que Amam o Brasil e o Ser Humano chamado Brasileiro.


Obs: Os meus e=mails são violados tanto pelo Hotmail como pelo Google, Bol etc...
Os Correios Brasileiros também violam minhas correspondências
A Única que não tem violado o meu Telefone é a Interlig, mas, a Operadora Geradora é Embratel e Viola o meu telefone assim como, a Oi também violava e tanto que a Oi bloqueou o meu acesso a Internet, hoje tenho que ir a uma Lan House que usa o Linox que fica a 1 hora de casa para posta aqui.
Triste né, MAS, PODEMOS MUDAR, fazendo uma REDE para mostrar para os Brasileiros o que está acontecendo aqui no Brasil para beneficiar a Boeing e Airbus, colocando os Brasileiros que voam e os que ficam no Chão em risco de perder a Vida.

FAVOR:
Olhem o documentário do Ex Vice Presidente eleito para Presidente dos USA que não deixaram assumi, digo do Presidente Al Gore, Documentário Verdades Inconvenientes.

E também:

O Filme a Ilha do Medo.

Minha História poderá ser observada em parte na "Personagem" contada pelo Al Gore, quando ele fala do que acontece Técnicos e Cientista que falam o que os Poderosos não querem.
Minha história também poderá ser observada na "Personagem" da Médica Psiquiatra ( que teve que se refugiar em cavernas para manter-se viva após não ter concordado com atitudes Criminosas praticadas claramente acobertadas pelo Poder Judiciário ) e no Delegado da Policia Federal do USA interpretado pelo Leonado.

OBSERVE AINDA QUE:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Se colocar no site de Busca do Google: A Tribuna de Roberto Milán.

Você não Achará, mesmo sendo um Blog do Próprio Google!

Quem manda o Google me Censurar? Deve ser os Chineses né?

A Presidente Dilma diz ter sido Torturada, eu afirmo que não foi, pois, quem é torturado não TORTURA!

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


O Hotmail diz que todos os meu e-mail enviados não foram entregues.


PURA VIOLAÇÃO dos MEUS DIREITOS BÁSICOS HUMANOS.


ONDE ESTÃO OS ADVOGADOS NÃO CORRUPTOS?


ONDE ESTÃO OS ADVOGADOS HONESTOS ?


Roberto Milán

4 comentários:

  1. Caro Sr.coloquei os seus vídeos em uma comunidade do Orkut, para divulgar, e quero alerta-lo de que quando procuramos "A tribuna de Roberto Milan" no google, nós o encontramos...
    abraços e boa sorte e êxito na sua luta!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Os Chineses Já Permitiram o Google colocar para o povo achar o Blog que fala a verdadeira ANARQUIA que vivemos.
    Obrigado Pela Colaboração.
    No Orkut eu tenho três Perfis e duas Comunidades que servem como Blog Flight Safety by Roberto Milá e Flight Safety By Roberto Milán e O Aviador
    Não estranhe a quantidade de Perfis, mas, é que no Começo desta Briga me mataram vários perfis meus e tentaram muitas vezes tomar minha comunidade, então tive que fazer cópias.

    Obrigado pela atenção e compreensão.

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  4. Os Chineses Já Permitiram o Google colocar para o povo achar o Blog que fala a verdadeira ANARQUIA que vivemos.
    Obrigado Pela Colaboração.
    No Orkut eu tenho três Perfis e duas Comunidades que servem como Blog Flight Safety by Roberto Milá e Flight Safety By Roberto Milán e O Aviador
    Não estranhe a quantidade de Perfis, mas, é que no Começo desta Briga me mataram vários perfis meus e tentaram muitas vezes tomar minha comunidade, então tive que fazer cópias.

    Obrigado pela atenção e compreensão.

    Roberto Milán

    ResponderExcluir