sexta-feira, 5 de junho de 2020

MINHA MULHER LAUREN E MINHA FILHA RAFAELA ESTÃO SEQUESTRADAS E EXISTE UM PLANO PARA MATA-LAS ESTA NOITE EM UM INCÊNDIO NO CATIVEIRO DELAS.





LINK DESSA PUBLICAÇÃO: https://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2020/06/minha-mulher-lauren-e-minha-filha.html  



FAVOR SIGAM AS ATUALIZAÇÕES DOS MEUS ARTIGOS NOS
LINK DOS COMENTÁRIOS DESSA PUBLICAÇÃO: https://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2020/06/minha-mulher-lauren-e-minha-filha.html?showComment=1591405372040#c167800591126907327 



MINHA MULHER LAUREN E MINHA FILHA RAFAELA ESTÃO SEQUESTRADAS E EXISTE UM PLANO PARA MATA-LAS ESTA NOITE EM UM INCÊNDIO NO CATIVEIRO DELAS.



Por Favor, estão planejando matar Lauren e Rafaela hoje em um Incêndio criminoso planejado para essa noite no Cativeiro delas na Vila de Val de Serra a 30 km de Santa Maria, na BR que vai para Julio de Castilho.





                         EDIÇÃO EXTRA 07/06/2020





          A DIFERENÇA ENTRE LOUCURA E                                        VERDADE 

          ESTÁ NA EXISTÊNCIA DE FATOS.




                       SÃO FATOS COM ENDEREÇO DA POLÍCIA FEDERAL.



VEJAM EM SEGUIDA O E-MAIL DE LAUREN PARA A POLÍCIA FEDERAL E SENADORES  DENUNCIANDO E "PEDINDO SOCORRO" (em outras palavras) para salvarem, a família dela!


 ESSES SÃO FATOS OCORRIDOS!


ASSIM COMO, É FATO QUE ELAS NÃO ESTÃO HIPNOTIZADAS AGORA!


                 

É FATO QUE NÃO PODEM FAZER UM VÍDEO COM ELAS FALANDO DEPRECIATIVAMENTE DE MIM ATUALMENTE...


ONDE VIVEM LAUREN E RAFAELA HOJE?



ONDE ESTAVA E ESTÁ A POLICIA FEDERAL E OS EX-SENADORES e EX-SENADORA QUE NÃO AJUDARAM-NA A SALVAR A UNIDADE FAMILIAR DELA,  DE LAUREN ?





From: laurenbrocardo@hotmail.com
To: denuncia.ddh@dpf.gov.br
CC: deolin@senado.gov.br; ana.amelia@senadora.gov.br
Subject: Denuncia Oficiais de Justiça do estado do RS em Santa Maria - abuso de poder e ilegalidade(Urgente)
Date: Wed, 12 Sep 2012 22:00:52 +0000


Denuncio Oficiais de Justiça do estado do RS em Santa Maria que ligaram para o celular de meu marido dizendo que eu havia entrado com uma ação na segunda Vara de Família de Santa Maria para interná-lo e que ele devia comparecer imediatamente ao HUSM para internação. Eu, Lauren Brocardo Rodriguez Milán que atendi o telefone e informei que eu jamais havia entrado com nenhum processo contra meu marido muito menos para interná-lo. Isto foi no dia 06 de setembro após as 18:00. Fomos ao Fórum e ao chegarmos lá perguntamos onde estava o Mandado do Juiz e qual era o nome do Juiz e do promotor, e elas não nos informaram, uma delas disse que não estava encontrando estes dados no processo. Uma das Oficiais identificou-se, após minha insistencia em perguntar, como Cleusa Garcia,a outra esqueci de perguntar ela apenas leu o suposto motivo do "suposto" processo, dentre outros estava o nome de um padre. Creio tratar-se de ilegalidade. Estou me sentindo perseguida, pois querem separa minha família. Por favor não deixem. Quando meu martido fez denúnica, estas jamais foram apuradas, entretando, quando quiseram prejudicá-lo conseguiram em um piscar de olhos. No referido dia desistiram de levar meu marido, mas hoje a tarde 12 de setembro, ligaram no telefone dele e antes dele antender desligaram. Ligaram por duas vezes.


Lauren Brocardo Rodriguez Milán







      VEJAM MUITO MAIS DOCUMENTOS                      PUBLICADOS NO LINK DOS                                          COMENTÁRIOS 
                    DESSA PUBLICAÇÃO.






SÃO FATOS INCONTESTÁVEIS.






A DIFERENÇA ENTRE LOUCURA E VERDADE ESTÁ NA EXISTÊNCIA DE FATOS.





  https://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2020/06/minha-mulher-lauren-e-minha-filha.html?showComment=1591405372040#c167800591126907327 






A DIFERENÇA ENTRE LOUCURA E VERDADE ESTÁ NA EXISTÊNCIA DE FATOS.







   
                            FIM DA EDIÇÃO EXTRA DE                                          07/06/2020






Elas já estão sequestradas a mais de 8 meses, primeiro na casa do dono da camioneta estrada da Fiat Placa IVH 5357 e agora, elas estão sequestradas na casa do Sogro do Senhor Clemeson Buligon, que é a casa do cunhado, o motorista responsável pelos caminhões do Sr CLEMERSON Buligon.



Elas estavam sequestradas, sendo vitimas desse crime porque estavam hipnotizadas. MAS, AGORA elas aprenderam a se desipnotizar com a Graça de Deus. Com isso, eles, os criminosos, ficaram desesperados por não terem mais controle sobre elas e querem matá-las esta noite, sexta Feira dia 5 de junho de 2020.




Essa quadrilha, que na realidade é uma perigosa Facção Criminosa, que envolve juízes, Promotores, Procuradores, Delegados e agentes das Policias Federais e Estaduais do Rio Grande do Sul dentre outros Estados Da Federação  Brasileira.
Não consigo Denunciar nas Polícias, Tanto Federal como Estaduais, Ministério Público e outras Instituições, como as Emissoras de TV, Rádios etc... Meios de Comunicação... TUDO PROTEGENDO OS CRIMINOSOS


Membros de todos os Poderes estão Envolvidos.

Poder Judiciário.
Poder Legislativo.
Poder Executivo
Poder Midiático
IGREJAS EVANGÉLICAS E CATÓLICA
MAÇONARIA.
ILUMINATIS.
GOVERNOS NORTE AMERICANOS.
OBAMA e TRAMP
FORÇAS ARMADAS em ESPECIAL.




REI DA ESPANHA FELIPE VI

FORÇAS ARMADAS DA ESPANHA E O TUDO EQUIVALENTES NA ESPANHA QUE INFORMEI E DENUNCIEI AQUI NO BRASIL LOGO ACIMA.

MINHA FILHA, ASSIM COMO EU, SOMOS ESPANHÕES TAMBÉM, ALÉM DE SERMOS BRASILEIROS, SENDO QUE, MINHA FILHA É ESPANHOLA NATA.




Estive  (1 )  UM ANO trabalhando por Comida e Dormida na Borracharia DE SEU CLAUDIO MANGANETTI em Val De Serra, para investigar toda essa Organização Criminosa.



Entre Eles, Estão Membros do Supremo Tribunal Federal.





O Vice Presidente da Republica.



GENERAL MOURÃO.






A Rede Globo está Envolvida, assim como, as afiliadas do Maranhão e do Rio Grande do Sul


Tenho a Denuncia feita a mais de 4 anos à PF publicada aqui na Tribuna de Roberto Milán.



Como Todos sabem, essa Facção Criminosa me Sequestro, colocando-me por 8 meses no Presidio Estadual de Santa Maria





Solicito que Os Patriotas  todos os Hackers e Seres HUMANOS DA TERRA, ME AJUDEM A SALVAR MINHA FILHA E MINHA ESPOSA.


SE ELAS NÃO ESTÃO SEQUESTRADAS, MOSTREM-NOS UM VÍDEO ATUAL DELAS  EM UM ESPAÇO PÚBLICO.


ESSE FATO É IMPOSSÍVEL DE SER REALIZADO.


ELAS ESTÃO DESAPARECIDAS...




SEQUESTRADAS NA CASA DE SEU
PAVANELO EM VAL DE SERRA.



O LOCAL DO CATIVEIRO FICA .



Após ENTRAR EM VAL DE SERRA DEIXANDO O POSTO IPIRANGA À DIREITA, SEGUE-SE ATÉ A IGREJA CATÓLICA, QUE FICA A ESQUERDA CERCA DE 300 METROS, ENTÃO, ENTRA-SE NESSA RUA E ANDA POR MAIS UNS 300 METROS, OLHA-SE  para a Esquerda e VER-SE um Galpão ao lada da Casa onde ELAS ESTÃO Sequestradas.




Se deixarem elas lá ESTA NOITE, serão mortas!




Exijo do Estado Brasileiro ambas SANAS!


COMO ERAM ANTES DO ESTADO BRASILEIRO, ATRAVÉS DOS SEUS REPRESENTANTES, SUBTRAÍREM-NAS DE MIM.



MAS, FIZ O MAIOR ATO DE MINHA VIDA!


 E PEDI A INTERCESSÃO DE DEUS, O PAI, EM NOME DE JESUS CRISTO E O RESULTADO É ESSE...



DEUS MANDOU-ME AFIRMA O QUE ESTOU AFIRMANDO E CERTAMENTE Os Patriotas  AGIRÃO E NÃO PERMITIRÃO QUE QUALQUER COISA ACONTEÇA A ELAS E AJUDARÃO-ME A COLOCAR TODOS ENVOLVIDOS NA CADEIA PERPETUA, POIS,  COMETERAM  CRIMES GRAVES CONTRA HUMANIDADE,  E  A LEI, NESSE CASO, PODE E DEVE RETROAGIR NO TEMPO, CONFORME ACONTECEU NA 2ª GUERRA MUNDIAL, ASSIM, FORAM FEITAS AS LEIS QUE COLOCARAM OS NAZISTAS EM CADEIAS PERPETUAS, SEM FALAR, OS QUE FORAM ENFORCADOS. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ELAS FORAM ESTUPRADAS POR VÁRIOS HOMENS EM CONDIÇÃO DE HIPINOSE! (FORAM ESTUPRADAS QUANDO ESTAVAM HIPINOTIZADAS) CRIMES  COMETIDOS POR ESSA FACÇÃO EM QUE, UM DOS LIDERES É O SENHOR JOSÉ SARNEY ! COM A GRAÇA DE DEUS E SÓ PELA GRAÇA DE DEUS, TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO.



TORNEI-ME MAIS E MAIS CRISTÃO E SÓ TENHO A AGRADECER À DEUS QUE PEDI A GRAÇA DA SABEDORIA, ASSIM COMO, SALOMÃO PEDIU, MAS, PEDI A GRAÇA DA OBEDIÊNCIA E É POR ISSO, QUE ESTOU PUBLICANDO ESSE ARTIGO.

OS DE DEUS, SABEM O QUE DEVEM FAZER AGORA.


NÃO PUBLICAREI ESSE ARTIGO, SE DEUS NÃO ABENÇOA-LO E CONCORDAR COM O SEU CONTEÚDO.


FAVOR MEMBROS Irmãos de Os Patriotas,

Como se diz na Aviação :

TOMEM ATITUDE.


Favor mostrem a todos de todo o mundo a denuncia feita nesse Artigo.

Ajudem-me a Salvar minha Esposa Lauren e Minha Filha Rafaela,

Elas e Eu SOMOS ARQUIVOS VIVOS QUE QUEREM MATAR.


Obrigado pela atenção e compreensão.

Roberto Milán
Membro Permanente de Os Patriotas.
Fudador de Fraternitatis de Cultum Dei Patris.




17 comentários:

  1. E-mail recuperado de minha Lauren GUERREIRA QUANDO TENTAVA SALVAR SUA IRMÃ GABRIELA DA SILVA BROCARDO QUE FOI MORTA POR ESSA QUADRILHA QUE COLOCARAM BACTÉRIA TERRÍVEIS ATRAVÉS DE UM EX-PRESIDIÁRIO QUE INCLUSIVE TEM PUBLICAÇÃO AQUI NA TRIBUNA COM O NOME DELE.

    SEGUE o E-mail:

    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: robertomrmilan@hotmail.com
    Subject: FW: Urgente, por favor veja os anexos: minha irmã corre risco de morte, há indícios graves...veja email
    Date: Sat, 9 Nov 2013 21:22:28 +0000



    From: deolin@senado.gov.br
    To: laurenbrocardo@hotmail.com
    Subject: Urgente, por favor veja os anexos: minha irmã corre risco de morte, há indícios graves...veja email
    Date: Tue, 10 Jan 2012 19:55:21 +0000

    Prezada Lauren:

    Por solicitação da Senadora Ana Amélia, agradeço o envio da sua correspondência.

    Informo que, infelizmente, não poderemos interferir na administração do Hospital Universitário de Santa Maria. Isso porque a Parlamentar Gaúcha não possui qualquer tipo de ingerência naquela instituição de saúde, aliado ao fato da paciente Gabriela da Silva Brocardo já está sendo assistida por profissional especializado de saúde, no caso a Dra. Elisa Grando, tendo sido inclusive solicitado "avaliação da equipe assistente quanto à necessidade de investigação e adequado manejo do quadro" da paciente.

    Certo de sua compreensão para o assunto, subscrevo-me.

    Atenciosamente,

    Deolin Meneses Chagas
    Assistente Parlamentar da Senadora Ana Amélia
    Fones: (61) 3303.6083 / 3303.6089
    Anexo II, Ala Sen. Afonso Arinos, Gab. 07
    Senado Federal - Brasília (DF)
    www.anaamelialemos.com.br

    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: ana.amelia@senadora.gov.br
    Subject: Urgente, por favor veja os anexos: minha irmã corre risco de morte, há indícios graves...veja email
    Date: Mon, 9 Jan 2012 12:12:07 +0000



    Prezada Senadora,


    É urgente, veja os anexos. Possivelmente os mafiosos do Sarney que perseguem meu marido por causa da descoberta dele (acidente da TAM), estão impedindo minha irmã de ter o apropriado atendimento no HUSM. Ela está a beira da morte, sofrendo dores incalculáveis, o aspecto dela é horr´vel e ela tem apenas 26 anos. Deram alta do HUSM mesmo ela estando com dores e metástase, agora se ela quiser atendimento no HUSM terá que ir para o corredor do hospital. Pelo amor de Deus minha conterrânea gaúcha nã permita que no nosso Estado tal perseguição se consuma.

    Atenciosamente,
    Lauren Brocardo R. Milán

    ResponderExcluir
  2. Nessa época Fizeram nossa conta no Banco do Brasil aumentar loucamente sem que nós tivessimos contraído tamanha dívida.
    TUDO fraude eletrônica causada no Sistema do Banco do Brasil.
    Vejam e-mail que segue.

    Nos Atacavam por todos os FW: Banco do Brasil - Rede de Atendimento - Comunicado.!
    Roberto Milán
    Sáb, 22/02/2014 13:15
    Responder a todos
    Encaminhar
    Mais ações


    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; robertomrmilan@gmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com
    Subject: FW: Banco do Brasil - Rede de Atendimento - Comunicado.!
    Date: Sat, 9 Nov 2013 23:50:36 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: robertomrmilan@hotmail.com
    Subject: FW: Banco do Brasil - Rede de Atendimento - Comunicado.!
    Date: Sat, 9 Nov 2013 22:08:14 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: security@hotmail.com
    CC: crime.internete@dpf.gov.br
    Subject: FW: Banco do Brasil - Rede de Atendimento - Comunicado.!
    Date: Tue, 19 Feb 2013 13:50:14 +0000

    Bom dia.

    Encaminho email fraudulento, me parece que alguem tem minha senha ou de alguma forma está utilizando meu endereço de email indevidamente. Solicito investigação.

    Atenciosamente. Lauren Brocardo

    Date: Sun, 3 Feb 2013 15:28:33 +0100
    To: laurenbrocardo@hotmail.com
    Subject: Banco do Brasil - Rede de Atendimento - Comunicado.!
    From: laurenbrocardo@hotmail.com



    Prezado Cliente, você acaba de receber um comunicado BB ONLINE.

    Informamos que seu cadastro ainda não foi atualizado!

    Mantenha seu cadastro atualizado e garanta o acesso aos produtos e serviços que o Banco do Brasil
    possui para facilitar sua vida como caixas eletrônicos e internetbanking.

    Efetue agora mesmo aqui sua atualização.

    ATENÇÃO: A atualização cadastral é obrigatória para todos os correntistas, caso contrario sua conta
    será bloqueada e a mesma somente será desbloqueada junto a seu gerente de relacionamento.

    Suporte Técnico: 3003-0500 (regiões metropolitanas e capitais) e 0800-7290500 (demais regiões).

    Lados.

    ResponderExcluir
  3. RETIRARAM LAUREN DA UFMA.
    O RESPONSÁVEL ANTES DE FAZER ESSE CRIME FOI A SÃO LUIS.
    FALAR COM QUEM?

    Qual a Ligação que um Gaúcho de Santa Maria da Área da Ciência da Tecnologia teria com São Luís?

    è que um dos chefões mora Lá.

    Vejam mais esse e-mail.

    FW: Coitada foi excluida do sistema educacional por ser minha esposa....: Reenvio de email
    Roberto Milán
    Sáb, 22/02/2014 13:16
    Responder a todos
    Encaminhar
    Mais ações


    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; robertomrmilan@gmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com
    Subject: FW: Coitada foi excluida do sistema educacional por ser minha esposa....: Reenvio de email
    Date: Sat, 9 Nov 2013 23:50:18 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: robertomrmilan@hotmail.com
    Subject: Coitada foi excluida do sistema educacional por ser minha esposa....: Reenvio de email
    Date: Sat, 9 Nov 2013 22:09:55 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: venezar@gmail.com
    Subject: Reenvio de email
    Date: Wed, 10 Apr 2013 19:40:07 +0000

    Prof. Veneza, boa tarde.
    Em primeiro lugar obrigada pela oportunidade que me deste.
    Conforme conversamos no Café da Cesma, solicito que você me encaminhe para a Prof. Eugenia ,tendo em vista meu interesse em participar do grupo de pesquisa relacionado à estratégias de comunicação na internet, verifiquei no site da UFSM o Grupo de Pesquisa "Práticas de relações públicas em suportes midiáticos. " Sou formada em PD-Mack São Paulo, tenho especialização em Previdência Complementar - Fundos de Pensão e sou Analista do Seguro Social no INSS desde 2004. Possuo Currículo na plataforma Lattes, meu nome completo é Lauren Brocardo Rodriguez Milán. Acredito que posso acrescentar muito ao grupo e vice-versa, por isto, solicito uma oportunidade.
    Estou reencaminhando esta mensagem porque bem na hora que cliquei em enviar "deu pau" na minha conexão com a internet em casa.
    abraços,
    Lauren

    ResponderExcluir
  4. Mais um Crime repudiado e Denunciado por Meu Amor Lauren Milán.

    Vejam A GRAVIDADE DA DENUNCIA DELA.



    FW: Denuncia Oficiais de Justiça do estado do RS em Santa Maria - abuso de poder e ilegalidade(Urgente)
    Roberto Milán
    Sáb, 22/02/2014 13:16
    Responder a todos
    Encaminhar
    Mais ações


    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; robertomrmilan@gmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com
    Subject: FW: Denuncia Oficiais de Justiça do estado do RS em Santa Maria - abuso de poder e ilegalidade(Urgente)
    Date: Sat, 9 Nov 2013 23:50:03 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: robertomrmilan@hotmail.com
    Subject: FW: Denuncia Oficiais de Justiça do estado do RS em Santa Maria - abuso de poder e ilegalidade(Urgente)
    Date: Sat, 9 Nov 2013 22:13:23 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: denuncia.ddh@dpf.gov.br
    CC: deolin@senado.gov.br; ana.amelia@senadora.gov.br
    Subject: Denuncia Oficiais de Justiça do estado do RS em Santa Maria - abuso de poder e ilegalidade(Urgente)
    Date: Wed, 12 Sep 2012 22:00:52 +0000


    Denuncio Oficiais de Justiça do estado do RS em Santa Maria que ligaram para o celular de meu marido dizendo que eu havia entrado com uma ação na segunda Vara de Família de Santa Maria para interná-lo e que ele devia comparecer imediatamente ao HUSM para internação. Eu, Lauren Brocardo Rodriguez Milán que atendi o telefone e informei que eu jamais havia entrado com nenhum processo contra meu marido muito menos para interná-lo. Isto foi no dia 06 de setembro após as 18:00. Fomos ao Fórum e ao chegarmos lá perguntamos onde estava o Mandado do Juiz e qual era o nome do Juiz e do promotor, e elas não nos informaram, uma delas disse que não estava encontrando estes dados no processo. Uma das Oficiais identificou-se, após minha insistencia em perguntar, como Cleusa Garcia,a outra esqueci de perguntar ela apenas leu o suposto motivo do "suposto" processo, dentre outros estava o nome de um padre. Creio tratar-se de ilegalidade. Estou me sentindo perseguida, pois querem separa minha família. Por favor não deixem. Quando meu martido fez denúnica, estas jamais foram apuradas, entretando, quando quiseram prejudicá-lo conseguiram em um piscar de olhos. No referido dia desistiram de levar meu marido, mas hoje a tarde 12 de setembro, ligaram no telefone dele e antes dele antender desligaram. Ligaram por duas vezes.


    Lauren Brocardo Rodriguez Milán

    ResponderExcluir
  5. COMO Não POSSO TER ORGULHO DESSA MULHER MARAVILHOSA QUE ME PROTEGEU AO MÁXIMO COMO É UM FATO QUE SOMOS AOS OLHOS DE DEUS UM SÓ CORPO>
    TENHO QUE SER MUITO FELIZ POR ELA SER MINHA ESPOSA.

    VEJAM O E-mail dela QUE SEGUE>

    FW: Desabafo Justiça do RS/OAB/MPE
    Roberto Milán
    Sáb, 22/02/2014 13:17
    Responder a todos
    Encaminhar
    Mais ações


    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; robertomrmilan@gmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com
    Subject: FW: Desabafo Justiça do RS/OAB/MPE
    Date: Sat, 9 Nov 2013 23:48:27 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: robertomrmilan@hotmail.com
    Subject: FW: Desabafo Justiça do RS/OAB/MPE
    Date: Sat, 9 Nov 2013 22:17:52 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: valeria.rabelo@sedh.gov.br; edmilson.freitas@sedh.gov.br; marcela.murtena@sedh.gov.br
    Subject: Desabafo Justiça do RS/OAB/MPE
    Date: Thu, 26 Apr 2012 19:33:00 +0000



    Prezados

    Infelizmente, me equivoquei ao pensar que o RS era um Estado mais justo que o MA. Pois, há pouco tempo atrás me marido foi procurar o Coordenador do curso de Direito da UFSM, porque este faz parte dos Direitos Humanos em Santa Maria, para pedir ajuda em relação as perseguições por que estamos passando, tendo em vista que nenhum advogado quer nos representar por receio da OAB(é uma longa história...). Este senhor recusou-se a ajudar meu marido-Roberto Milán- e pior que isto, hoje dia 26/04/12 recebi um telefonema em meu trabalho do senhor Fábio Trindade(estagiário do Ministério Público Estadual), informando que o Coordenador do curso de Direito da UFSM havia enviado um Ofício ao Promotor de Justiça Gustavo Ramos Vieira denunciando meu marido por perseguição. O mais intrigante, é que o Ministério Público, que eu saiba, é para defender os cidadãos comuns e não os cidadãos poderosos. E pior, meu marido vem entregando documentos ao sr. Juiz Bortoluzzi que provam o que estamos sofrendo, e o citado Juiz está repassando estas denúncias ao Promotor de Justiça (que no momento não recordo o nome), entretanto este Promotor ainda não ofereceu denúncia para que as denúncias de meu marido sejam apuradas. Porque quando é para proteger cidadãos comuns os promotores de justiça são tão lentos e quando é para proteger poderosos estes mesmos promotores são tão rápidos.

    Grata

    Lauren Brocardo Rodriguez Milán

    ResponderExcluir
  6. O CABEÇALHO JÁ EXPLICA TUDO.

    VEJAM O E-mail.

    FW: Este é o criminoso que foi a São Luis e logo desclacificou em minha esposa: novidades
    Roberto Milán
    Sáb, 22/02/2014 13:18
    Responder a todos
    Encaminhar
    Mais ações


    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; robertomrmilan@gmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com
    Subject: FW: Este é o criminoso que foi a São Luis e logo desclacificou em minha esposa: novidades
    Date: Sat, 9 Nov 2013 23:47:36 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: robertomrmilan@hotmail.com
    Subject: Este é o criminoso que foi a São Luis e logo desclacificou em minha esposa: novidades
    Date: Sat, 9 Nov 2013 22:26:54 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: marcosdornellas@gmail.com
    Subject: novidades
    Date: Tue, 10 Jan 2012 17:27:32 +0000

    Marcos, tudo bem?


    Hoje na hora do almoço, antes de ir visitar minha irmã que está internada no HUSM, aproveitei para conhecer a Prof. Roseclea, falamos rapidinho e ela me disse que quando o secretário a informou que vc havia deixado o meu CV para ela dar uma olhada, ela já havia feito a seleção dos alunos. Te procurei para te dar um oi mas vc já tinha ido.


    Abraços
    Lauren

    ResponderExcluir
  7. FW: Isto é muito Grave mesmo!!!Roubaram o direito de estudar de minha esposa...: Relato de uma situação muito interessante
    Roberto Milán
    Sáb, 22/02/2014 13:19
    Responder a todos
    Encaminhar
    Mais ações


    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; robertomrmilan@gmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com
    Subject: FW: Isto é muito Grave mesmo!!!Roubaram o direito de estudar de minha esposa...: Relato de uma situação muito interessante
    Date: Sat, 9 Nov 2013 23:47:54 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: robertomrmilan@hotmail.com
    Subject: Isto é muito Grave mesmo!!!Roubaram o direito de estudar de minha esposa...: Relato de uma situação muito interessante
    Date: Sat, 9 Nov 2013 22:23:22 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: deolin@senado.gov.br; dgoulart@senado.gov.br; ana.amelia@senadora.gov.br; marcof@senado.gov.br
    Subject: Relato de uma situação muito interessante
    Date: Wed, 11 Jan 2012 19:23:30 +0000

    Prezados, boa tarde!


    Há uns 8 anos atrás fiz um curso sobre PCT pela UFSM e conheci o prof. Marcus D'ornellas da UFSM, na época Coordenador do Curso de Ciência da Computação. Ao saber que eu era formada em Tecnologia em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie-SP, que eu havia morado 4 anos na Europa( Portugal e Espanha) e que eu sabia falar Inglês e havia feito um curso de 2 meses na Rutgers University of New Jersey, ele me convidou a fazer uma disciplina como aluna especial na pós-graduação e outra na graduação, são elas respectivamente: Computação Gráfica e Processamento de Imagens. Fiz minha matrícula e comecei fazer as disciplinas, entretanto logo fui chamada para o INSS e tive que ir embora para Venâncio Aires. Bem, voltei para Santa Maria e fiquei sabendo da oportunidade de Mestrado em Informática pela UFSM através do EDITAL Nº 045/PRPGP/UFSM, de 30 de setembro de 2011, fiz a inscrição e fui selecionada para fazer a prova e a entrevista. Na hora da prova havia a possibilidade da escolha dos professores orientadores. Eu já havia encaminhado um emai ao Prof. D' ornellas e ele já estava ciente que eu estava participando da seleção, inclusive me respondeu por email. Escolhi a disciplina dele e o escolhi como primeiro professor Orientador. Na entrevista, contamos um ao outro as novidades e ele me informou que ia a São Luís/MA à trabalho. Neste momento já fiquei apreensiva. Enfim, minha entrevista foi um fracasso e o professor em questão me informou que iria encaminhar meu C.V. para a prof. Roseclea. Dia 09/01 eu não tinha ainda conhecimento que o resultado do mestrado já havia saído e o prof. Dornellas por email me orientou a falar com a Prof. Roseclea, porém logo entrei no site da UFSM e constatei que já havia saído o resultado deste mestrado e eu não estava classificada. De qualquer forma me apresenteia Prof. Roseclea que me informou que quando o secretário encaminhou a ela meu C.V. a pedido do Prof. Dornellas ela já havia selecionado os alunos dela, ou seja, não foi entregue a ela em tempo hábil. O estranho é que agora eu tento contato com o mencionado professor e ele não me responde mais. É um tanto estranho essa ida de um professor daqui de Santa Maria/Rs para São Luís para avaliar uma Instituição de ensino particular, segundo ele me informou. Estou fazendo este relato porque talvez um dia esta informação faça sentido.

    Grata mais uma vez,
    Lauren Brocardo R. Milán

    ResponderExcluir
  8. FW: Este é o criminoso que foi a São Luis e logo desclacificou em minha esposa: novidades
    Roberto Milán
    Sáb, 22/02/2014 13:20
    Responder a todos
    Encaminhar
    Mais ações


    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; robertomrmilan@gmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com
    Subject: FW: Este é o criminoso que foi a São Luis e logo desclacificou em minha esposa: novidades
    Date: Sat, 9 Nov 2013 23:47:36 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: robertomrmilan@hotmail.com
    Subject: Este é o criminoso que foi a São Luis e logo desclacificou em minha esposa: novidades
    Date: Sat, 9 Nov 2013 22:26:54 +0000



    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: marcosdornellas@gmail.com
    Subject: novidades
    Date: Tue, 10 Jan 2012 17:27:32 +0000

    Marcos, tudo bem?


    Hoje na hora do almoço, antes de ir visitar minha irmã que está internada no HUSM, aproveitei para conhecer a Prof. Roseclea, falamos rapidinho e ela me disse que quando o secretário a informou que vc havia deixado o meu CV para ela dar uma olhada, ela já havia feito a seleção dos alunos. Te procurei para te dar um oi mas vc já tinha ido.


    Abraços
    Lauren

    ResponderExcluir
  9. Observem como o sistema CRIMINOSO é Protegido pelo MP!

    FW: Este e-mail do Procurador Rodrigo de Grandis para mim...: Ameaçaram tirar minhas Licença s de Piloto, tiraram , agora irão me mata r....Cadê o MPF???
    Roberto Milán
    Sáb, 22/02/2014 13:22
    Responder a todos
    Encaminhar
    Mais ações


    From: robertomrmilan@hotmail.com
    To: aprigioperossi@hotmail.com; robertomrmilan@gmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; jrighas@prsp.mpf.gov.br; rodrigograndis@mpf.mp.br
    Subject: Este e-mail do Procurador Rodrigo de Grandis para mim...: Ameaçaram tirar minhas Licença s de Piloto, tiraram , agora irão me mata r....Cadê o MPF???
    Date: Sun, 10 Nov 2013 00:36:18 +0000


    Este e-mail do Procurador Rodrigo de Grandis é um resposta as minhas denuncias a ele sobre as ameaças para fazer minha esposa cometer crime usando o e-mail institucional dela no INSS e assim, colocarem ela na rua e também que, denunciei as ameaças que recebi de Marcelo Rates Quaranta através do telefone institucional do MPF-MA, caracterizado um crime federal, mas, o importante neste e-mail é o que ele fala sobre o dever dele sobre o acidente da TAM, vejam:
    "> Por fim, a investigação sob minha responsabilidade diz respeito ao
    > crime de atentado à segurança de transporte aereo, de competência
    > federal. Todo o mais refoge de minhas atribuições."
    Como pode ser observado, o senhor Rodrigo Di Grandis declinou, segundo a história mostra, de suas atribuições...
    Vergonhoso né?
    Onde está aquele Rodrigo Di Grandis Digno?
    From: laurenbrocardo@hotmail.com
    To: robertomrmilan@hotmail.com
    Subject: FW: Ameaçaram tirar minhas Licença s de Piloto, tiraram , agora irão me mata r....Cadê o MPF???
    Date: Sat, 9 Nov 2013 20:42:27 +0000



    > Date: Tue, 1 Sep 2009 13:51:04 -0300
    > From: RGrandis@prsp.mpf.gov.br
    > To: laurenbrocardo@hotmail.com
    > Subject: Re: Ameaçaram tirar minhas Licença s de Piloto, tiraram , agora irão me mata r....Cadê o MPF???
    >
    > Prezado Senhor Lauren Milan:
    > Conforme informado para o senhor todas as vezes que o senhor ligou para
    > o MPF em São Paulo, os fatos noticiados não são de competência da
    > Justiça Federal e, por consequência, não posso, sob pena de incorrer
    > em crime de abuso de autoridade, deliberar sobre aquilo que o senhor
    > informa.
    > Todas as hipóteses informadas pelo senhor são de, de fato, de
    > competência da Justiça Estadual.
    > Por fim, a investigação sob minha responsabilidade diz respeito ao
    > crime de atentado à segurança de transporte aereo, de competência
    > federal. Todo o mais refoge de minhas atribuições.
    > Solicito, assim, que o senhor encaminhe suas relevantes denúncias à
    > Justiça competente.
    >
    > Cordiais saudações,
    >
    > Rodrigo de Grandis
    > Procurador da República
    >
    > >>> Lauren Milan 09/01/09 12:15 pm >>>
    >
    >
    >

    CONTINUA A PUBLICAÇÃO DESSE E-MAIL QUE PROVA A CORRUPÇÃO DO MP>

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAÇÃO DO E-MAIL QUE PROVA A CORRUPÇÃO DO MP.

    > Senhor Procurador Rodrigo Di Grandis:
    > Ameaçaram me matar
    > Ameaçaram tirar minhas Licenças de Piloto
    >
    > Minha licença de Piloto foi arrancada de mim de maneira irregular por
    > funcionários Públicos.
    > Fui ao MPF-MA o senhor Reinaldo, Assessor do Procurador Juracy
    > Guimarães disse que ele não iria me receber e nem era para eu fazer
    > um termo de declaração, dizendo ele que o caso estava em São Paulo, Ligo
    > para o senhor, nunca o senhor me atende, se mando e-mail é interceptado
    > e o Procurador Guimarães afirma que não é crime federal e joga para
    > justiça comum onde os mandantes não estão, onde a Federal não estar.
    > Bem agora já estou com minha licença vencida, eles cumpriram o que
    > disseram que iriam fazer.
    > Tenho Denunciado ao MPF, para o senhor e para o Procurador Juracy
    > Guimarães.
    > No caso de minha Morte eminente por Crime de HOMISSIDIO PROCLAMADO E
    > QUE O MPF nada FEZ PARA ME PROTEGER...
    > SERÁ SE DEUS VAI DEIXAR O POVO BRASILEIRO NÂO SABER O QUE ACONTECEU
    > COMIGO DEPOIS QUE QUEM SABEM OS PILOTOS PARAREM TODOS OS VÔOS
    > COMERCIAIS, VISTO QUE O QUE TENHO FEITO È PELA SEGURANÇA DE VÔO.
    > ESTÃO USANDO O ESTADO BRASILEIRO CONTRA UM CIDADÃO...ONDE ESTÁ A
    > REPUBLICA EM QUE TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI?
    >



    CONTINUA O E-MAIL QUE PROVA A CORRUPÇÃO DO MP

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAÇÃO DO E-MAIL QUE PROVA A CORRUPÇÃO NO MP.

    >
    > **** Este é o e-mail que enviei para um Advogado, pelo menos é o único
    > que apareceu dizendo que é Advogado e não tem medo do Sistema, só que
    > não consigo mais contato com ele, tudo meu é violado, isto é uma
    > anarquia e a Justiça está bloqueada para mim....
    >
    > TENHO VERGONHA DE TODAS AUTORIDADES:
    >
    > Deus Está no Céu e o Justiça dele virá para todos....
    >
    > Que Deus tenha Pena do Senhor Procurador Rodrigo Di Grandis e de todas
    > Autoridades envolvidas neste Caso Vergonhoso....
    > E entrei como regime de URGENCIA!!!!
    > PODEM ME MATAR, MAS, MINHA HISTÓRIA VAI FICAR E A DE QUEM FOI CONTRA A
    > APLICAÇÃO DA RMAP.
    > PIOR ESTÃO FAZENDO AGORA POR OBRIGAÇÂO JURIDICA ARREMETIDA SEM TER O
    > CALCULO DA RMAP CONFORME ESCRITO NA COMUNIDADE SEGURANÇA DE VÔO. ISTO É
    > UM ABSURDO, UMA IRRESPONSABILIDADES COMPLETA ...
    >
    > QUE DEUS NÃO DEIXE NENHUM PILOTO MORRER MAIS POR CALSA DA FALTA DA
    > APLICAÇÃO DA RMAP, TENHA CERTEZA senhor PROCURADOR RODRIGO DI GRANDIS, A
    > AVIAÇÃO BRASILEIRA VAI PARAR e TODOS TERÃO QUE SE EXPLICAR PARA A
    > POPULAÇÃO BVRASILEIRA.
    >
    > OUTRO DIA FOI NA AMERICA CENTRAL, DEPOIS NA AFRICA DEPOIS NA
    > MALAZIA,DEPOIS NO IRÁN, A LOGICA NOS DIZ QUE O ACIDENTE VAI ACONTECER
    > POR ESTAS BANDAS NOVAMENTE, SÓ QUE AGORA TEM MUITO GENTE SABENDO,

    CONTINUA O E-MAIL QUE PROVA A CORRUPÇÂO NO MP.

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAÇÃO DO E-MAIL QUE PROVA A CORRUPÇÃO NO MP.

    > PRINCIPALMENTE OS PILOTOS QUE ESTÃO SENDO TREINADOS DE MANEIRA ERRADA E
    > VAI MATAR , VAI MATAR, VAI MATAR>>>
    >
    > Roberto Milán
    >
    >
    >
    > Este é o Primeiro e-mail enviado para a Dona Eurásia,pessoas ligada
    > Diretamente (ASSESSORA) à ouvidora da Anac, visto que eu nunca consegui
    > entrar no Sistema Automático da Anac.
    > Favor confirmar recebimento, visto é comum a interceptação de meus
    > e-mail.
    > Segue outros e-mails na seqüência...
    >
    > Roberto Milán
    >


    CONTINUA O E_MAIL QUE PROVA A CORRUPÇÃO NO MP>

    ResponderExcluir


  13. CONTINUAÇÃO DO E-MAIL QUE PROVA A CORRUPÇÃO DO MP.

    > From: postmaster@hotmail.com
    > To: laurenbrocardo@hotmail.com
    > Date: Tue, 1 Sep 2009 07:00:04 -0700
    > Subject: Delivery Status Notification (Failure)
    >
    > This is an automatically generated Delivery Status Notification.
    >
    > Delivery to the following recipients failed.
    >
    > popirasantos@hotmail.com
    >
    >
    >
    >
    >
    > --Anexo de Mensagem Encaminhado--
    > From: laurenbrocardo@hotmail.com
    > To: popirasantos@hotmail.com
    > Subject: FW: “URGENTE” ESTÃO TENTANDO CROCRETIZAR AS AMEAÇAS CONTRA
    > MINHA LICENÇA
    > Date: Tue, 1 Sep 2009 13:59:36 +0000
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    > Este é o Primeiro e-mail enviado para a Dona Eurásia,pessoas ligada
    > Diretamente (ASSESSORA) à ouvidora da Anac, visto que eu nunca consegui
    > entrar no Sistema Automático da Anac.
    >
    > Favor confirmar recebimento, visto é comum interceptação de meus
    > e-mail.
    >
    > Segue outros e-mails na sequencia...
    >
    > Roberto Milán
    >

    CONTINUAÇÃO DO E-MAIL QUE PROVA A CORRUPÇÃO NO MP

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAÇÃO DO E-MAIL QUE PROVA A CORRUPÇÃO DO MP

    >>
    >
    > From: laurenbrocardo@hotmail.com
    > To: eurasia.wilson@anac.gov.br; clenilson.costa@anac.gov.br
    > Subject: “URGENTE” ESTÃO TENTANDO CROCRETIZAR AS AMEAÇAS CONTRA
    > MINHA LICENÇA
    > Date: Fri, 28 Aug 2009 19:33:26 +0000
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    > “URGENTE” ESTÃO TENTANDO CROCRETIZAR AS AMEAÇAS CONTRA MINHA
    > LICENÇA
    >
    >
    >
    > Dona Eurásia infelizmente por motivo que não sei explicar eu não
    > consegue fazer Denuncia pelo portal Oficial da Anac, como desde aquela
    > época a senhora tem sido sensível com este Aviador brasileiro que tem
    > muita vontade de colaborar com a segurança de vôo do Brasil e com isto
    > bater de frente com muitos vícios ainda existentes é natural que os
    > viciados tentem como estão evitando a propagação de minha voz e por isto
    > mais uma vez lhe peço que transmita o texto que segue para a
    > Ouvidora...
    >
    >
    >
    > De: Roberto Melo Rodriguez Milán.
    >
    > Código Anac 633164 e/ou Licença PLA 5193
    >
    > Para: Ouvidora Dra. Alayde Sant`Anna
    >
    >
    >
    > Dra. Ouvidora senhora Alayde San`t Anna , como é de seu conhecimento
    > tenho recebido diversas ameaças em decorrência deste Aviador brasileiro
    > que tem muita vontade de colaborar com a Segurança de Vôo do Brasil e
    > com isto, bater de frente com muitos vícios ainda existentes é natural
    > que os viciados tentem como estão evitando a propagação de minha voz,
    > desta vez, estou percebendo a intenção nítida me prejudicarem na
    > revalidação de minha Licença...
    >
    > Conforme é previsto, no tempo determinado antes do vencimento da
    > Licença PLA eu me dirigi à Anac São Luis onde fui recebido pelo
    > Funcionário Publico senhor Arturo com muito respeito e dedicação, de
    > pronto passou a informação para Belém e recebeu a confirmação que teria
    > o re-cheque de Licenças de Pilotos confirmado em São Luis dia 27, 28 e
    > 29 deste mês “Agosto” (Conforme Publicado e Afixado no Quadro
    > Oficial de Aviso da Anac São Luis), informou-me os documentos que eu
    > deveria apresentar, assim como todo o procedimento previsto e confirmado
    > por Belém. Dia 25 próximo passado fui até a Anac São Luis para
    > confirmar se estava tudo certo para o Re-cheque como Publicado e
    > confirmado anteriormente pelo senhor Arturo e mais uma vez com toda a
    > atenção e respeito esperado por um cidadão o senhor Arturo re-confirmou
    > através (Do Senhor Edilson, se não me falta a memória) de Belém que
    > estava tudo como Previsto e que era só apresentar a documentação
    > inclusive o comprovante da Taxa na hora do Vôo de Re-cheque; Então no
    > dia 27/08/2009, ontem, ninguém veio; mais uma vez o senhor Arturo
    > demonstrando ser um funcionário Publico dedicado com quem de direito,
    > ligou para Belém agora falando com o senhor Jorge Luiz,( sim aquele
    > mesmo que inviabilizou o meu cheque e fez eu perder um emprego, pois,
    > fiquei esperando quase um mês para ser checado) que de pronto disse
    > segundo eu observava o dialogo telefônico e confirmado pelo senhor
    > Arturo depois.—Só vai ter re-cheque aí agora dia 09/09/2009 e eles
    > devem esperar e a carteira fica vencida até lá... Quando o senhor Arturo
    > desligou o telefone e confirmou o que eu tinha deduzido eu imediatamente
    > protestei e solicitei ao mesmo que ligasse para Belém, pois, eu tinha
    > feito minha parte e não poderia ser prejudicado por erro da Anac. Assim,
    > imediatamente o senhor Arturo com a maior boa vontade fez e então o
    > senhor Jorge Luiz pediu que fosse enviado cópias dos meus documentos
    > para atender minha solicitação para prorrogar minha Licença o que em
    > lugar nenhum tem esta exigência escrita, visto que é natural a Anac
    > fazer a prorrogação automática em casos como este que a Anac é
    > responsável, mas, O senhor Jorge Luiz fez esta exigência claramente

    CONTINUA O E-MAIL QUE PROCA A CORRUPÇÃO NO MP>

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAÇÃO DO E-MAIL QUE PROVA A CORRUPÇÃO NO MP>

    > prevaricando, usando mais uma vez o seu posto para me prejudicar; Será
    > se é por que é militar e eu sou claramente anti-militar na Anac?Será se é
    > porque eu estou Mostrando muita coisa errada na Aviação Brasileira e as
    > ameaças estão sento consumadas?
    >
    > O fato é que o senhor Jorge Luiz ficou de confirmar hoje até as nove
    > para a Anac São Luis e não fez e ainda deu segundo o senhor Alexandre o
    > seu e-mail sem informar que o seu nome Luiz era com ” Z” e não com
    > “S” que é natural e muito menos confirmou o que deveria confirmar
    > se tivesse realmente a mesma disposição do senhor Arturo, Hoje fui na
    > Anac para confirmar e o senhor Alexandre prontamente ligou para Belém e
    > o senhor Jorge Luis alegou não ter recebido o e-mail com as
    > documentações não necessárias mas atendidas prontamente por mim e
    > o senhor Alexandre (Militar que tem sido muito Educado que ficou de me
    > ligar até meio dia, mas, alegou ter estado atendendo a passageiros que
    > reclamavam sobre Companhias Aéreas) re-enviou ainda pela manhã e agora a
    > pouco as treze horas eu não recebendo a ligação do senhor Alexandre
    > liguei para ele e ele prontamente ligou para o senhor Jorge Luiz alegou
    > os documentos chegam sem nitidez lá em Belém e claro sendo ele o oposto
    > do senhor Arturo claro que está se “LIXANDO” se minha licença vai
    > ficar restrita até o dia Nove de setembro de 2009.
    >
    > Informei para o senhor Alexandre que iria entrar em contato com a
    > Ouvidora da Anac e que nitidamente considerando a Proximidade do fim de
    > semana a lógica me mostrar a intenção clara do Crime de Prevaricação do
    > Militar Jorge Luis que Presta Serviço para a Anac de me Prejudicar e que
    > se minha Licença ficar pela primeira vez não válida sem que eu estivesse
    > fora do Brasil e conseqüentemente usando minha Licença Européia eu iria
    > entrar no MPF contra quem de direito em virtude do Crime de Prevaricação
    > contra minha pessoa...Mas, eu prefiro que a Anac faça o que é legalmente
    > e moralmente correto e por isto solicito sua intervenção neste absurdo
    > que esta sendo atentado contra este Aviador Brasileiro que respeita a
    > Legalidade e a Segurança de Vôo.
    >
    > Desde Já, Agradeço sua Atenção e compreensão.
    >
    > Roberto Milán
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    > Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora,
    > é grátis!
    >
    >
    > Você sabia que pode utilizar o Messenger de qualquer tipo de celular?
    > Saiba mais.
    >
    > _________________________________________________________________
    > Você sabia que com o Hotmail você tem espaço ilimitado para guardar
    > seus e-mails? Começe a usar já!
    > http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowslive/products/hotmail.asp

    ResponderExcluir
  16. Roberto Milán5 de outubro de 2021 13:45

    LINK DOS COMENTÁRIOS ONDE ESTÁ PUPLICADO ESSA DENUNCIA SOBRE A POLÍCIA FEDERAL AJUDANDO A Cia a PROTEGER OS INTERESSES AMERICANOS EM MANTER A CORRUPÇÃO NO MUNDO.


    https://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2020/06/minha-mulher-lauren-e-minha-filha.html?showComment=1591405372040#c167800591126907327

    A INGERÊNCIA DA Cia com a autorização da Polícia Federal passou todos os limites...
    A Cia interrompeu minha transmissão ao vivo em Inglês e Ontem impediu que eu transmitisse outra transmissão ao vivo em língua Inglesa...
    OS AMERICANOS DESRESPEITARAM O MEU DIREITO HUMANO E CONTITUCIONAL BRASILEIRO NO SOLO BRASILEIRO COM A AJUDA DA POLÍCIA FEDERAL QUE FEZ ACAMPAMENTO PERTO ONDE ESTOU AJUDANDO OS AMERICANOS EUROPEUS A IMPEDIRR-ME DE TRANSMITIR ASSUNTOS DE INTERESSE PUBLICO COMO DERRUBADAS DE AERONAVES CIVIS DA ALEMANHA, RÚSSIA, EGITO DENTRE OUTRAS NAÇÕES PELA SENHORA ÂNGELA MERKEL...Rajoy (ENTÃO, PRIMEIRO MINISTRO DA ESPANHA) REI DA ESPANHA FELIPE VI, HOLAND, CAMARON, PUTIN E OBAMA....
    ESSES CRIMINOSOS NÃO RESPEITARAM, RESPEITAM E RESPEITARAM A VIDA DE INOCENTES...MUITO MENOS O DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    TÃO GRAVE É A TRAIÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL BRASILEIRA QUE ESTÁ PERMITINDO A AMERICANOS DENTRO DO SOLO PÁTRIO BRASILEIRO QUE ESTRANGEIROS COMETAM CRIMES CONTRA BRASILEIROS..
    PEGUEI AGOTA A POUCO UM AGENTE DA Cia PERTO DE ONDE EU ESTOU E ONTEM E ANTES DE ONTEM ELE EDTAVA AGITANDO CONTRA MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    PROTEGENDO INTERESSES DOS LÍDERES DA IGREJAS CATÓLICAS, EVANGELUCAS, MAÇONARIA, LÍDERES JUDEUS, ILUMINATES, REINOS, DONOS DE GRANDES FORTUNAS , LOGO ABAIXO DESSES ESTÃO OS MILITARES DE TODOS OS PAÍSES E ASSIM, LOGO ABAIXABAIXO DESSES OS MEMBROS DOS PODERES JUDICIÁRIO, EXECUTIVO, LEGISLATIVO MIDIÁTICO DE TODOS OS PAÍSES QUE PROMOVEM A MATANÇA DE INOCENTES NO MUDO TODO E COMO NÃO TEM TRIBUNAIS ELEITOS DIRETAMENTE PELO PVO DE TODOS OS PAÍSES DA TERRA PARA COLOCA-LOS NA PRISÃO; CONTINUAM MANTENDO O SISTEMA CORRUPTO DE SEPARAR O POVO ENTRE BOLSONARISTAS, (REPUBLICANOS NOS USA) E LULISTAS (DEMOCRATAS NOS USA)

    MILITARES PARA NOS MATAREM..NÓS OS CIVIS QUE SOMOS ESCRAVISADOS POR TODO ESSE SISTEMA CORRUPTO.

    Sou Roberto Milán.
    Esposo de Lauren Milán e PAI de Rafae5 Milán que estão sequestrados e foram estupradas com o uso de HIPINOSE com a autorização da Polícia Federal.


    FAVOR MOSTREM A TODOS OS CRIMES COMETIDOS PELOS CRIMINOSOS COM A PROTEÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL DOS BRASILEIROS.

    Transmita a todos antes que apaguem NOVAMENTE.
    https://www.facebook.com/cmtroberto.milan/videos/1299115113871366/?flite=scwspnss

    atribunaderobertomilan.blogspot.com

    RobertousedRMAP YouTube

    WHATSAPP 98 984927056

    Mostrem a todos antes dos Criminosos Apagarem....
    OBRIGADO
    Roberto Milán

    ResponderExcluir