quinta-feira, 30 de agosto de 2018

FUI ENVENENADO ! TENTARAM ME MATAR EM VAL DE SERRA!






Certamente os que dizem para vocês que estão me protegendo não lhes falaram que fui envenenado e continuaria sendo envenenado se Deus como sempre não tivesse me avisado  e intimado a sair de lá! Onde estive trabalhando colhendo batata para ficar perto de Rafaela e Lauren!
A ideia era continuar passando informações para Rafaela sair  definitivamente da Hipinose e ajudar a mãe dela! MAS, como sempre ele não permitiram eu me aproximar de Rafaela, só consegui esse feito na chegada surpresa em Santa Maria! Um outro dia quando fui pela manhã no colégio de Rafaela ele inventaram um reunião de EMERGÊNCIA dos PROFESSORES i assim mandaram Rafaela para casa cedo  ante de eu chegar lá., MAS eu deixei Rafaela um 4º  Caderno continuando o Livro Meu Legado e mais um Bilhete para ser entregue a ti na mão de seu Jose Porteiro do Prédio ode moras! 
Devo informar que não estão permitindo que eu trabalhe como Borracheiro!
Mas, Os Patriotas estão por vezes quando veem que estou passando Fome por não deixarem eu trabalhar darem comida por alguém que eles elegem como bom moço!
Em outras palavras tiram o meu coro e depois me dão um cobertor!
Grandes Irmãos né?
Solicito aos Hackers que são realmente Patriotas que cumpram o que pedi!
Tenho uma SAÚDE extremamente PODEROSA e GOZO de PERFEITA SAÚDE MENTAL E FÍSICA! 
SE POR UM ACASO EU FOR CONTAMINADO POR ALGUM VÍRUS OU DOENÇA ou QUALQUER INTEMPERE OU ACIDENTE QUE ME LEVE A MORTE ASSIM COMO LAUREN E RAFAELA QUE Os Irmãos Patriota MATEM TODOS OS JÁ REFERIDOS ANTERIORMENTE COMEÇANDO PELO BRIGADEIRO QUE FALOU " SE O TEMER MANDAR EU MANDO BOMBARDEAR OS SEM TERRAS E NÃO ESQUEÇAMOS DO STEDINI E DEMAIS CRIMINOSOS ESPECIALMENTE TODOS OFICIAIS GENERAIS DAS 3 FORÇAS ARMADAS DA RESERVA E DA ATIVA! ASSIM COMO TODOS OS MEMBROS DE TODOS OS TRIBUNAIS, TODOS SENADORES, DEPUTADOS  ATUAIS E JÁ SEM CARGO ASSIM COMO TODOS EX-PRESIDENTES!
PORTANTO É MELHOR QUE REZEM MUITO PARA EU NÃO MORRER OU FICAR INVALIDO FÍSICA E PSIQUICAMENTE! 


ESSA É UMA ORDEM COMO CONFORME JÁ AFIRMADO E SERÁ CONFINADO AO SER PUBLICADA ESSA PUBLICAÇÃO!



Ricardo Procuras  RAFAELA URGENTEMENTE!
ELA ESTÁ NECESSITANDO URGENTEMENTE DE NÓS, Os MIlÁN! TODOS Os MILÁN!
EU A ENCONTREI E É FATO O QUE ESTOU AFIRMANDO!
TENTARAM ME MAR POR SABEREM QUE TANTO RAFAELA COMO LAUREN ESTÃO EM PLENO PROCESSO DE RETROAGIR A HIPINOSE DELAS! 
RAFAELA JÁ ESTÁ COM MAIS DE 90%   DE RECUPERAÇÃO DA EMPATIA DELA POR MIM ANTES DE TODO ESSE PROCESSO CRIMINOSO COMEÇAR E LAUREN CERCA DE 65%. 
ISSO NÃO é BRINCADEIRA é FATO JÁ CONFIRMADO!
Com A Graça de Deus eu consegui!  


ELES SABEM QUE SE EU TIVER UM CONTATO PESSOAL COM LAUREN,  O PROCESSO DE REGRESSÃO SERÁ INSTANTANHO! MAS, mesmo que eu não tenha mas contato com as duas, isso ocorrerá naturalmente visto que a memoria consciente das duas já esta com informações suficiente para continuar aguçando suas curiosidades! TRAZENDO assim, a VERDADE para suas memorias inconscientes! FINDANDO as falsas memorias em seu inconscientes ou memorias inconscientes! DANDO LIBERDADE PARA SEUS ESPÍRITOS OU ALMAS PRESAS EM SUAS MENTES! 

Rafaela continuas firme conforme eu te falei pessoalmente e pelos cadernos e o bilhete!
Se o Porteiro não te entregou Cobra dele! Foi seu José!
A Princípio forçaram a barra com ele, Mas, segundo fui informado entregaram para ele tudo!

Devo informar que quando sai de Santas Catarina me disseram que eu deveria ir para a Barão do Triunfo que as duas estariam desipnotizadas e que moravam lá!
MAS! 
INFORMADO POR DEUS ANTES DE DESEMBARCAR EM SANTA MARIA ! Não desembarquei de imediato, pois estavam com uma arapuca armada para me fazer mal!
Assim Deus fez eu saber que Rafaela e Lauren estavam morando em um apartamento na rua de trás da casa da Barão e foi assim seguindo o que Deus colocou em meu coração que consegui entregar o que entreguei para Rafaela!
Nosso contato foi em menos de 20 Segundos!
Eu escutei a voz de Rafaela e gritei ! 
Rafaela!
Ela Linda me olhou com seu lindos olhos azuis e exclamou!
"PAPAI  ME DÊ UM ABRAÇO!"
NOS ABRAÇAMOS ENQUANTO EU CHORAVA COMPULCIVAMENTE!
"VÁ LOGO PAPAI OU LHE PRENDERÃO!"
"TENHA CUIDADO PAPAI!"
ENTREGUEI OS 2 CADERNOS!
DEIS INSTRUÇÕES RÁPIDAS!
NOS ABRAÇAMOS NOVAMENTE E ELA SE FOI CHEIA DE MEDO DE ME APANHAREM!!

FUI EM DIREÇÃO A SERRA MUITO FELIZ POR TER ABRAÇADO E FALADO COM MINHA FILHA ! POIS DESDE QUE EU SAÍRA DA PRISÃO NÃO FAVA COM RAFAELA!
NAQUELA NOITE DORMI AO LADO DE UMA IGREJA EM ITAARA!
EU NO DIA SEGUINTE FUI PROCURAR TRABALHO PELA REDONDEZA E SÓ NO TERCEIRO DIA CONSEGUI PARA CATAR BATATAS!
MINHAS COSTAS E PERNAS FICARAM QUEBRADAS< MAS< EU TROCAVA AS DORES PELAS RECORDAÇÕES DOS OLHOS E ABRAÇOS DE RAFAELA E LAUREN!
SABIA QUE A LIBERDADE DELAS E DE TODOS OS BRASILEIROS E GERAÇÕES DE HOJE E DO FUTURO DEPENDIAM DE MINHA FÉ E DOS PATRIOTAS PARA NÃO DESISTIRMOS DA REPÚBLICA REAL!
POR ISSO EU SUPLICO A TODOS OS BRASILEIROS E PATRIOTAS!
SE EU NÃO ME TORNAR CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DO BRASIL NESSAS ELEIÇÕES FAÇAM O POVO IR AS RUAS PRAÇAS EXIGINDO QUE TODOS QUE QUISEREM SER CANDIDATOS A QUALQUER CARGO ELETIVO POSSAM EXERCER ESSE DIREITO!
A PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL FOI CLARA!
NÓS DO STF TEMOS O DIREITO DE ESCOLHERMOS QUEM SERÁ CANDIDATO!
OS CRIMINOSOS DO JUDICIÁRIO JÁ ESTÃO BORRADOS DA ARROGÂNCIA DO DESRESPEITO À LEI QUE AGORA AFIRMAM O QUE ERA UM ATO CRIMINOSO SUTIL! A ESCOLHA DOS FUTUROS OCUPANTES DOS CARGOS ELETIVOS!

PORTANTO SENHORES!
1 - FAÇAM O POVO IR AS RUAS SE EU NÃO PUDER COMO NÃO ESTOU PODENDO SER CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL!

2 - FAÇAM O POVO IR AS RUAS SE   e   SOMENTE SE, POR UM ACASO EU FOR CONTAMINADO POR ALGUM VÍRUS OU DOENÇA ou QUALQUER INTEMPERE OU ACIDENTE QUE ME LEVE A MORTE ASSIM COMO LAUREN E RAFAELA QUE Os Irmãos Patriota MATEM TODOS OS JÁ REFERIDOS ANTERIORMENTE COMEÇANDO PELO BRIGADEIRO QUE FALOU " SE O TEMER MANDAR EU MANDO BOMBARDEAR OS SEM TERRAS E NÃO ESQUEÇAMOS DO STEDINI E DEMAIS CRIMINOSOS ESPECIALMENTE TODOS OFICIAIS GENERAIS DAS 3 FORÇAS ARMADAS DA RESERVA E DA ATIVA! ASSIM COMO TODOS OS MEMBROS DE TODOS OS TRIBUNAIS, TODOS SENADORES, DEPUTADOS  ATUAIS E JÁ SEM CARGO ASSIM COMO TODOS EX-PRESIDENTES!

3 - Se Qualquer um  desses candidatos forem eleitos sem eu está na disputa eleitoral  que fui até agora proibido de ser candidato CONCORRENTE À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL!


ESSA É UMA ORDEM COMO CONFORME JÁ AFIRMADO E SERÁ CONFINADO AO SER PUBLICADA ESSA PUBLICAÇÃO!  



Obrigado a todos que AMAM A DEUS que é a VERDADE!
FAFA eu nunca vou desistir de ti , de tua mãe,  (que é comprovadamente INOCENTE) 
Te Amo Rafaela!
Te Amo Lauren,
Te Amo Ricardo, Rodolfo, Felo, Ronaldo!
ELA PRECISA MUITO DE TI!
SEGUE O QUE TI FALEI E LOGO TUA MÃE ESTARÁ COM 100% da EMPATIA DELA POR TI E POR MIM EM ORDEM!

Ricardo convoca todos Os Milán URGENTEMENTE PARA PROTEGEREM AS DUAS!
Eu continuarei fugindo dos Criminosos !


ESSA É UMA ORDEM COMO CONFORME JÁ AFIRMADO E SERÁ CONFINADO AO SER PUBLICADA ESSA PUBLICAÇÃO!   



VIVA A Republica Real!

VIVA O FIM DO MINISTÉRIO PÚBLICO, OAB, DEFENSORIA PÚBLICA, DOS PRIVILÉGIOS DOS MILITARES QUE MATAM E NÃO VÃO PARA CADEIA, ESTUPRAM E NÃO VÃO PARA CADEIAS E SEU FILHOS GANHAM PENSAM SEM TRABALHAREM E BAITAS PENSÕES!

VIVA O FIM DE SALÁRIOS AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SUPERIORES A 20 SALÁRIOS MÍNIMOS! (PAGAMENTOS TOTAIS)

VIVA O FIM DE TRIBUNAIS NÃO ELEITOS DIRETAMENTE PELO POVO!

VIVA O FIM DE INTERPRETAÇÃO DAS LEIS!
VIVA O COMEÇO DE O JUDICIÁRIO APENAS FAZER SUAS FUNÇÕES DE VER SE É VERDADE QUE ACONTECEU O ATO ILÍCITO E OU CRIMINOSO E LER E CUMPRIR O QUE ESTÁ ESCRITO NA LEI!
SÓ ISSO!

SE ALGUÉM QUE FAZER LEI !
PROCURE O PODER LEGISLATIVO QUE TEM ESSA FUNÇÃO ALÉM DE FISCALIZAR A LEI!

PELA PRIMEIRA VEZ O BRASIL TERÁ UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE FALARÁ AO VIVO E A CORES NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ANTES DE SUBMETER SEU DISCURSO AOS GENERAIS QUE SERÃO LEVADOS A PRISÃO PERPETUA POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE!
O JAIR BOLSONARO VAI PARA PRISÃO PERPETUA POR TRAIÇÃO PR ESTÁ A SERVIÇO DOS USA! TENHO PRAVA ROBUSTAS DA TRAIÇÃO A PÁTRIA DESSE MILITAR DO EXERCITO BRASILEIRO!

CLARO QUE EXISTEM OFICIAIS GENERAIS QUE SÃO FIÉIS A NAÇÃO BRASILEIRA E SERÃO EXALTADOS PELO POVO BRASILEIRO!

MESMOS ESSES SENTIRÃO O QUE GADAFE SENTIU AO SER MORTO PELO POVO LÍBIO, SE E SOMENTE SE EU MORRER, DESAPARECER OU O QUE FOI AFIRMADO ACIMA!



OBRIGADO A MARCELO BEINS LÁ DE BOM JESUS NO SUL DO PIAUÍ QUE ME DEU A DIGNIDADE DO TRABALHO E ASSIM EU E ELE ACABAMOS COM A GRAÇA DE DEUS A GUERRA DA UCRÂNIA!
DISSERAM-ME QUE ELE FALECEU!
DEUS O SALVE!



Viva O Brasil! 

Viva o NOSSO DEUS PAI!

Talvez seja um Adeus!
Talvez eles me matam!
Talvez eles me deixam tã tã...
MAS, antes agradecerei a Deus por tudo que ele me proporcionou!
Em Especial ter sido filho de Rafaela  e Rita Milán!
Irmão de Rafaela (Felo), Rodolfo, Ricardo e Ronaldo Milán!
Esposo da ÚNICA MULHER QUE AMEI E QUE SEMPRE FOI DIGNA DE SER UMA ROBERTO MILÁN! Lauren Milán!
PAI de Rafaela Milán, Filha ÚNICA OBEDIENTE que Salvou o pai e a Mãe ao obedecer o seu pai!

Obrigado meu Deus Pai por tudo!

Receba-me logo para eu vestir o meu corpo definitivo que vai proporcionar eu andar no espaço e no tempo!
Se não fosse proibido eu já teria ido para o senhor!
Mas, tenho que lutar nesse corpo carnal e fraco fazendo todas suas vontades até o senhor me levar!


Quero que me deem a senha principal para publicar essa mensagem como novo Artigo!

Roberto Milán
Pai de Família Cristão!
Membro Permanente de Os Patriotas!
Membro Fundador de Fraternitatis de Dultum Dei Patris
Filho de Deus Pai




Os Patriotas    (DIRETIVAS!)


1-
Os Patriotas são uma Irmandade Cristã!

2-
Os Patriotas tem como Líder Máximo, Deus, O Pai!

3-
Os Patriotas SEMPRE SEGUIRÃO os ENSINAMENTOS e CONDUTAS de Jesus Cristo!

4-
Os Patriotas SEMPRE Promoverão a VERDADE e a TRANSPARÊNCIA DESTA, que é Jesus Cristo!

5-
Os Patriotas SEMPRE PROMOVERÃO O CUMPRIMENTO dos DIREITOS HUMANOS!

6-
Os Patriotas SEMPRE PROTEGERÃO o LAR e a FAMÍLIA de todos SERES HUMANOS que VIVEM no Brasil! 

7-
Os Patriotas SEMPRE PROMOVERÃO a Garantia de um Poder Judiciário REPUBLICANO (IGUALADOR), Democrático, Transparente em BUSCA da Verdade dos fatos ocorridos, para assim, LENDO a LEI e NÃO interpretando a Lei, FAZER CUMPRIR A LEI, GARANTINDO os DIREITOS HUMANOS, IGUALANDO a todos dentro da VERDADE, que é CRISTO! Portanto, o Poder Judiciário DEVE se ater tão SOMENTE, SE OCORREU ou NÃO o FATO ILÍCITO e no caso de ter OCORRIDO, APLICAR A PENA ESCRITA NA LEI!

8-
Os Patriotas SEMPRE PROTEGERÃO quem procura o BBB (BOM, BASTANTE, BARATO), LIBERDADE de EXPRESSÃO e DEMAIS DIREITOS HUMANOS, MAS, ISSO Não Significa, DAR-LHE Vantagens em relação a outras pessoas, POREM,DAR-LHES GARANTIA que quem procura o BBB, Liberdade de EXPRESSÃO e DEMAIS DIREITOS HUMANOS, Não Será COAGIDO por quem não quer o BBB, Liberdade de Expressão e Demais Direitos Humanos!

9- Diferentemente de OUTRAS Irmandades e ASSEMELHADOS,
Os Patriotas não socorrem somente seus membros, MAS,a todos que vivem no Brasil, TODAS as Vezes em que os PRINCÍPIOS REPUBLICANOS e DEMOCRÁTICOS NÃO ESTIVEREM SENDO RESPEITADOS, IMPEDINDO ASSIM, que os ESFORÇOS pessoais de um Cidadão (ou não) estejam sendo infrutíferos por causa de BENEFÍCIOS dados a um MEMBRO de ALGUMA IRMANDADE OU ASSEMELHADOS, INCLUSIVE de Os Patriotas; SE FOR O CASO!

10-
Os Patriotas JAMAIS PODERÃO EXERCER sua PRINCIPAL FUNÇÃO que é MANTER A UNIDADE FEDERATIVA E INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COMO UMA REPÚBLICA REAL FEDERATIVA E DEMOCRÁTICA SEM EXERCER A COMPLETA DEFERÊNCIA A TODOS OS 9 ITENS ANTERIORES A ESTE QUE GARANTEM USARMOS MÉTODOS E PRINCÍPIOS MORAIS CRISTÃOS E ASSIM, ATINGIRMOS O PORQUÊ DE NOSSA EXISTÊNCIA!


Santa Maria 03/03/2018.

Roberto Milán!
Membro Permanente de
Os Patriotas


OBS: Esse Documento entreguei para ser publicado desde aquela Data!

União da Vitória 26/05/2018

Roberto Milán
Membro Permanente de
Os Patriotas




12 comentários:

  1. Campo Quântico é a Força resultante da intensidade da Gravidade Quântica que ordena os Movimentos dos Elétrons.


    Tempo Quântico é a Diferença entre o MOVIMENTO EFETIVO da ONDA no MOMENTO e o PONTO a onde a ONDA foi Observada.

    ResponderExcluir
  2. Até essa minha descoberta só sabíamos que a Forca de Gravidade trás algum objeto menor (MASSA MENOR) em direção ao objeto maior (MASSA MAIOR) a uma certa aceleração de metros por segundo!
    Mas agora eu mostro com meu conceito tanto de Gravidade quântica como de Massa quântica como e porque esse fenômeno acontece!
    ESSA MINHA DESCOBERTA MUDA TUDO!
    É o Princípio que garantirá nossas grandes viagens, no espaço tempo!






    POREM só revelarei essa descoberta quando eu souber que os MILITARES BRASILEIROS DAS FORCA ARMADAS BRASILEIRAS SEGUEM ORDENS DO NOSSO PRESIDENTE para o bem do BRASIL e BRASILEIROS E NÃO DO PRESIDENTE AMERICANO!

    ResponderExcluir
  3. A Revelação dos Conceitos de Gravidade Quântica e Massa Quântica depende de revelarem quem foi e o que fez Lambel de Moura!

    ResponderExcluir
  4. ESSA é minha homenagem a todos os BRASILEIROS COMO o dono da primeira voz humana a ser transmitida por ondas de Radio (transmitida entre o pico do Jaraguá e a avenida paulista percorrendo uma distancia de 8 Km) e o inventor do primeiro rádio e da fibra ótica que foi perseguido como eu, o Brasileiro Gaucho Lambel de Moura. Como eu valorizou sua nacionalidade brasileira (Não a européia) e por isso não teve seu nome reconhecido como merecia!


    Devo informar que muito mais eu poderia está fazendo pela ciência se os Oficiais Generais das Forças Armadas do Brasil e seus Cumpricies do Poder Judiciário e demais poderes institucionalizados no Brasil não estivessem em uma verdadeira caçada para tentarem me colocar ou na cadeia ou no Manicômio usando falsa Acusações para impedir que eu continue divulgando minhas ideias, Lei Física, Teorias Físicas, Politicas e sociais!
    Mas, como dizia meu pai Rafael Milán "Muerto, pero, no Vencido" QUE SIGNIFICA! Podes me matar, mas, nunca matarás minhas ideias!

    Nunca Esqueçam!

    Minha Liberdade depende que eu garanta a sua liberdade!LIBERDADE NÃO LIBERTINAGEM!

    ResponderExcluir
  5. CADEIA PERPETUA PARA OS OFICIAIS GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS QUE COAGEM A TUDO E A TODOS COMO UMA MILICIA QUE SEMPRE FORAM DESDE O FIM DO IMPÉRIO!
    ESSE É O PORQUÊ DOS SENADORES TEREM MEDO DE ME RECEBER POR TEREM SIDO COAGIDOS POR ESSES MILICIANOS QUE USAM DE TODOS E DE TODOS OS PODEREM COAGINDO MEMBROS DOS TRÊS PODERES PARA FORMAR CAOS NO BRASIL PARA QUE O POVO SEMPRE SOLICITE SUA ATUAÇÃO! TUDO FORJADO DESDE O TEMPO DO INICIO DA REPUBLICA QUE JAMAIS FOI REPUBLICA!


    O POVO DEVE SER LEVADO ÀS RUAS E PRAÇAS DO BRASIL IMEDIATAMENTE APÓS SEREM BEM INFORMADOS DO QUE O GENERAL MOURÃO E SEUS CUMPRICIES FIZERAM E ESTÃO FAZENDO CONTRA TODOS QUE SE NEGAM A SEGUIREM SUAS COAÇÕES EM ANONIMATO!

    Estou sempre em movimento fugindo de fatos como o que aconteceu em Santa Maria que como uma companheira de trabalho na cozinha se recusou a fazer uma denuncia falsa contra mim, foi derrubada da moto que conduzia, quase vindo a falecer!
    Algo semelhante aconteceu no sul do Para quando forçaram um pequeno fazendeiro a quase fazer uma falsa denuncia contra mim! Mas, Deus me alertou e ele desistiu sabendo que Deus através de minha boca foi claro: Se ele continuasse Deus Levaria sua filhinha (que estava para ser usada na maldade contra mim) com ele. O Pobre Fazendeiro para quem eu trabalhava em troca de comida, produtos de higiene pessoal e acomodação segundo proposta feita por mim foi coagido por membros da OAB, Ministério Público e outras autoridades do Poder Judiciário por está com pensão atrasada! Ou ele fazia a Falsa Denuncia contra mim ou iria para cadeia!

    MAIS ainda foi proposto através do filho desse Agricutou que se eu desse metade de todos a minha fortuna para esses criminosos eu teria de volta minha mulher e minha filha além de uma vida tranquila!
    Claro que recusei!
    Estou ou não um um mundo civilizado?


    Roberto Milán26 de maio de 2018 11:32
    Continuação... Fraternitatis de Cultum Dei Patris (Diretivas)

    {{{{{ INFELIZMENTE PARA A IGREJA Fraternitatis de Cultum Dei Patris COMEÇAR A OPERAR TEMOS QUE ESPERAR QUE CRIMINOSOS DE ALTA PATENTE DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS e ASSOCIADOS DOS TRÊS PODERES DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL VIABILIZEM A ENTREGA DO DINHEIRO, DA FORTUNA (SÓ EM PATENTES, CERCA DE US$ 50 Bilhões de Dollares e mais US$ de 2 a 6 Bilhões de Dollares até setenta anos após a morte de Roberto Milán) DE SEU Roberto Milán ainda POR SER ENTREGUE POR CRIMINOSOS QUE ESTÃO IMPEDINDO-A NO CURSO DETERMINADO POR DEUS!
    A Condição que foi EXIGIDA POR ESSES CRIMINOSOS É QUE EU Roberto Milán LHES entregue a METADE DESSE DINHEIRO E ELES ME ENTREGARIAM A MINHA FAMÍLIA DE VOLTA E A MINHA FORTUNA! }}}}}



    <<<<<<<<<<>>>>>>>>


    NUNCA ESQUEÇAM >>>>>> Nunca Esqueçam!
    NUNCA ESQUEÇAM >>>>>> Nunca Esqueçam!
    NUNCA ESQUEÇAM >>>>>> Nunca Esqueçam!


    Minha Liberdade depende que eu garanta a sua liberdade!
    Minha Liberdade depende que eu garanta a sua liberdade!
    Minha Liberdade depende que eu garanta a sua liberdade!

    Favor mostrem a todos o que esse brasileiro está fazendo pela Física Quântica!
    Obrigado.

    Roberto Milán
    Membro Permanente de Os Patriotas
    Fundador de Fraternitatis de Cultum Dei Patris
    Pai de Família Cristão

    ResponderExcluir
  6. Chegou o fim! AGORA é AGIR em 48 horas deste momento em vante estarei fora!

    Fui trazido até aqui por vária sucessivas caronas até aqui onde estou, sendo sempre persuadido como se eu fosse um um cachorro de corrida correndo atrás de um coelho puxado a minha frente; Nesse caso,o Coelho é Rafaela e Lauren!

    POIS BEM! Do momento em que eu publicar esse e-mail Lauren e Rafaela deverão está onde eu estou em 48 horas e tudo que ocorreu conosco deverá ser publicado e deverei ser indicado como candidato a Presidência da Republica Federativa do Brasil.

    Acabou a chacota e pior, a cumplicidade com os Criminosos com o intuito de salvarem Lauren e Rafaela! Deixem ele causarem qualquer coisa às duas e eles verão o que Gadafe sentiu!

    Não esperem mais nada de mim Após as 48 horas se Lauren e Rafaela não estiverem aqui comigo sanas e salvas!
    Não esqueçam que eu sei quem realmente tem a posse delas!

    Quem me fez de besta parecendo serem patriotas, mas, na realidade são criminosos comuns!

    Fui mais amiguinho do que fui com a Dilma que dei só duas horas, estou lhes dando 48 hora do momento que for publicado isso nos comentários!

    Vocês sabem que não vacilei com a Presidente Dilma, muito menos vacilarei com Vocês! Não esqueçam dos outros pediram que assinasse, de mim, pediram apenas minha palavra, sabem que ela tem valor!

    Não esqueçam de publicar o nome de todos envolvidos nos crimes contra a humanidade começado pelo nome do vice de Bolsonaro que parece que quis antes da hora ser o Candedato à Presidente e não a vice!

    Chegou a hora da VERDADE!

    Façam eles saberem que é melhor uma cadeia PERPETUA a serem mortos como Gadafe e só eu com a Graça de Deus poderei salva-los deste triste fim de Gadafe!

    Obrigado!

    Roberto Milán
    Membro Permanente de Os Patriotas!

    ResponderExcluir
  7. Tenho que olha-las!
    Consultei Deus e Não deverei ceder, se vocês não cumprirem o que foi publicado!
    Por pena do Povo e do Brasil estou querendo para contornar o problema maior, apenas velas! "Elas deveriam está onde eu estava!"
    Façam eu ver-las e a exigência terá sido comprida em parte e eu não irei contra a minha palavra! Considerando a boa vontade de vocês!
    Aguardarei que cumpram o restante até as 20:00 horas de ... Vocês sabem a data....
    Não esqueçam!
    Febre não dá uma única Vez!
    Vai piorar muito e eu não estarei disponível para vocês!
    O tempo está acabando!
    Eu fui o Abençoado!
    Eu sou o vírus e o ante-vírus!
    Entre vocês, Lauren, Rafaela, Brasil e Deus fico com Deus! Simplesmente porquê! Só Deus pode garantir que elas ficarão comigo, se eu confiasse em vocês indo contra Deus, ele as tiraria de mim Definitivamente! Simples né? Só um louco deixaria de segui o que é Certo aos Olhos de Deus para obter de volta sua família!
    Elas são inocentes e estão protegidas por Deus!
    Se morrerem inocente, Deus as terá em seus Braços!
    Lauren não me traiu! MAS!, Se eu fosse contra Deus, ela realmente me trairia e jamais me quereria novamente e o mesmo aconteceria com Rafaela!
    Salomão pediu a Sabedoria a Deus!
    Eu Também!
    Fui concedida a mim também!
    MAS, Eu pedi a OBEDIÊNCIA!
    DEUS tem feito eu aprender a OBEDECER-LO!
    SERIA UMA INCONGRUÊNCIA, EU FICAR VARIANDO DE PROA!

    PROA É PROA!

    TEMPO É TEMPO!

    Eu atrairia a Ira de Deus para mim! Com isso, minha desgraça, de vocês (os que me tem como líder), de Lauren, de Rafaela, do Brasil, se eu fosse contra minha Fé em Deus, no Caminho, na Verdade, Na Vida!

    PORTANTO!
    CUMPRAM O QUE EU FALEI se AINDA ESTÃO CONTANDO COMIGO PARA ALGUMA COISA!

    NADA QUE DESCOBRI OU QUE FIZ VEIO SEM A BENÇÃO DE DEUS!

    Roberto Milán
    Membro Permanente de Os Patriotas!
    Homem de Deus
    Pai de Família Cristão!
    Fundador da Fraternitatis de Cultum Dei Patris!

    ResponderExcluir
  8. Quando eu estava prestes a dormi em uma pequena cidade entre Parnaiba e Teresina Deus colocou no meu coração uma dúvida e eu consultando ele através da Bíblia tive a confirmação que não deveria ir-me para Espanha, caso contrario ele não me daria mais Lauren e Rafaela e que eu deveria seguir suas instruções! (Depois Detalharei no Livro) Agora estou indo para o sul, estou de carona e percebi que tem uma grande quantidade de Dinheiro na minha conta da Caixa! Obrigado a todos que depositaram, eu realmente preciso! Pois, como todos sabem estou sendo caçado como animal e nem em sonho posso parar para trabalhar! Tinha em minha conta cerca de RS$ 1.800,00, saquei RS$500,00 Como Gasto em media RS$25,00 dia eu terei uns dias de Comida!

    Deus continue abençoando a todos!
    Rodolfo se alguem entrar em contato com vocês como fizeram antes apenas digam!
    Identifique-se!
    Temos um Processo Fraudulento que deverá ser mostrado ao Povo Brasileiro inclusive de um Juiz Distanciando o meu irmão de sua filha, Mesmo tendo um Laudo de perito Criminal demonstrando sua normalidade psiquiátrica!

    Portanto Rodolfo eles estão querendo Fazer vocês entrarem na deles!
    Eles sabem que nada podem fazer contra mim dentro da lei, AMENOS que assim vocês deem motivação!
    Aí Deus me ajudará contra vocês!
    Eles mentiram!
    Eu desde antes de Ser Preso (SEQUESTRADO), NÃO OLHO Lauren e Rafaela eu olhei sem que ninguém visse!
    E Rafaela não falou a ninguém!
    Se Te Ligaram é por que os criminosos disseram que eram para ligarem!
    Tenho a certeza Absoluta que Lauren não soube e nem sabe que estive em Santa Maria!
    Tenho que ir Minha Carona está partindo!
    Fiquem Com Deus e Obrigado a todos!
    Não esqueçam que preciso de dinheiro par ame Manter!
    Obrigado por tudo!
    Tchau!

    Roberto Milán

    ResponderExcluir

  9. Roberto Milán
    16:32 (Há 0 minutos)
    para Ricardo, Rafaela, Anonymous, Nilton, Roberto, Roberto, rodolfo.milan


    Estou indo para Salvador, estive com Rafaela e me tomaram ela por hipnose quando conversávamos ! DOIS RAPAZES APROXIMARAM E ELA FICOU TOTALMENTE MUDADA! ANTES NOS BEIJÁVAMOS ABRAÇÁVAMOS, ERA uma AMOR Só! QUANDO ELA VIU OS RAPAZES COMEÇOU A FICAR INQUIETA E DIZENDO QUE TINHA QUE IR EMBORA! A TADINHA NEM SE TOCOU! A MEMORIA CONSCIENTE DELA NÃO TINHA CONHECIMENTO QUE ELA ESTAVA SOB HIPNOSE! Percebi que jamais me darão Ela e Lauren de Volta!
    AGORA SIGO CONFORME ORDEM DE DEUS PARA SALVADOR PARA RETIRAR ME PASSAPORTE ESPANHOL DEPOIS ENTRAREI EM CONTATO COM VOCÊS PARA COMPRAREM UM PASSAGEM PARA MIM OU PARA PORTUGAL< LISBOA ! OU MADRID OU GRAN CANARIA! A QUE FOR MAIS BARATA! MINHA INTENÇÃO SE A PASSAGEM PARA GRAN CANARIA È DESCER EM MADRID VISTO QUE ACHO QUE PARA GRAN CANARIA É MAIS BARATO!
    COMBINEI COM RAFAELA PARA ELA ENTRAR EM CONTATO COM RICARDO! POR VONTADE DE DEUS NÂO ENCONTREI O TEU TELEFONE NA HORA! ELA ME DEU UM CORAÇÃO LINDO E PERFEITO< PARECE UMA FOTO DE CORAÇÃO DE VERDADE< MAS< FOI ELA QUE DESENHOU! PERFEITA!
    TENHO QUE IR EMBORA! SÓ AGUARDAREI A ORDEM DE DEUS E ENTRAREI EM CONTATO COM VOCÊS PARA COMPRAREM MINHA PASSAGEM! DEPOIS EU OS PAGAREI POR TUDO!
    CONTINUA>>>>

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAÇÃO...

    SEI QUE NÃO ESTÃO DEIXANDO OS E-MAIL CHEGAREM A TI E A RICARDO NO MESMO DIA QUE ENVIO< TALVEZ RICARDO NÃO ESTEJA RECEBENDO-OS! MAS EU PUBLICAREI TUDO PARA NÃO TER CHANCE DE VOCÊS NÃO SABEREM DE MIM! PORTANTO FIQUEM DE OLHOS NOS COMENTÁRIOS DE A TRIBUNA TODOS OS DIAS!

    SUZAN! JAMAIS ESQUECEREI TU AFIRMARES PELO TELEFONE A ROSELY!
    " ELE PARECE MELHOR" COMO SE EU ESTIVESSE DOENTE MENTALMENTE!
    ISSO ACONTECEU QUANDO MAIS PRECISEI DE TI E DE RAFAEL!
    SABEMOS RAFAELA QUEM É QUEM QUANDO ESTAMOS POR BAIXO!


    TODOS MENOS RICARDO E RODOLFO NOS DERAM AS COSTAS!
    NUNCA TE ESQUECES DISSO!
    TODOS DISSERAM (POR ATOS OU PALAVRAS ) QUE TUA MÃO ERRA UMA ADULTERA !

    TODOS MENOS RICARDO E RODOLFO SE ALIARAM A RONALDO E ROSELY EM FAVOR DOS CRIMINOSOS ASSIM COMO TODOS DA FAMÍLIA BROCARDO E SILVA DE TUA MÂE! TUDO POR DINHEIRO, NOSSO DINHEIRO! MEU DE TUA MÃE E DE TI!

    Rafaela minha filha!
    Tu não precisas de nada!
    Eles fizeram tu ficares depressiva e por isso querias te matar!
    AGORA SABES QUE TENS PAI E TIOS QUE TE AMAM E QUE TUA MÃO ESTÁ HIPNOTIZADA!
    É PROVÁVEL QUE Não te deem direito a receberes esse e-mail!
    São criminosos que dizem estarem me ajudando, na realidade são criminosos que pesam que me foçaram a fazer o que não é digno aos olhos de Deus e de pessoas de Boa vontade!
    ELES TEM APENAS O TEMPO QUE DEUS DARÁ A ELES ATÉ ELE< DEUS ME MANDAR IR PARA A EUROPA!
    UM DIA DEUS NOS UNIRÁ NOVAMENTE CONFORME O CONSULTEI ATRAVÉS DA BÍBLIA!
    NUNCA ESQUECES! EU TE AMO!
    A VEZES TEMOS QUE NOS AFASTAR DE QUEM AMAMOS PARA PROTEGE-LA!
    SEI QUE COMO ME FALASTES ELES TIRARAM TUA SENHA DO TEU e-mail, MAS conforme combinamos temos duas maneiras de nos comunicarmos!
    UMA é olhares nosso e-mail, a outra é veres os comentários!

    Não te esqueces, procuras os teu tios Ricardo e Rodolfo, são de minha confiança!

    Ao completares 18 anos te levarei para a Europa!

    Qualquer coisa que te sentires coagida!

    Sabes como entrar em contato comigo e com Ricardo!

    Vaz no Consulado Espanhol e faz denuncia!

    É uma Espanhola também!

    E URGENTEMENTE LIGAS PARA RICARDO! (CASO NECESSITES)

    TU É UMA MILÁN!

    RICARDO!

    MINHA ESTÁ SOB TUA PROTEÇÃO EM CASO DELA TE REQUERER!
    E TU ENTRAS EM CONTATO COM ELA!
    O E-MAIL DE FOI EXTRAVIADO! ACREDITO QUE OS CRIMINOSOS FIZERAM O) MESMO COM O TEU!

    ELA ESTA MUITO MAL NA ESCOLA!
    CHEGUEI NA ESCOLA JUSTAMENTE QUANDO UM PROFESSORA ESTAVA RECLAMANDO COM A VICE-DIRETORA QUE ESTÁ NO ESQUEMA QUE FAZ MAL A MINHA FILHA E MINHA MULHER!

    ESTÁ CLARO QUE AGENTES PÚBLICOS ESTÃO ACOBERTANDO TUDO ISSO!

    RAFAEL E SUZAN SE AINDA SÃO MILÁN DEVEM VER COMO DENUNCIAR TUDO ISSO AO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL! URGENTEMENTE!

    OS HACKERS PELO JEITO NÃO ESTÃO A NOSSO FAVOR E SIM POR CONTA DOS CRIMINOSOS QUE TIRARAM MINHA FILHA DE MIM A FRANCESA POR UM SIMPLES GESTO OU MESMO A PRESENÇA DOS RAPAZES!

    ISSO É URGENTE!
    EU VI MINHA FILHA SOFRENDO QUANDO OBRIGARAM ELA SE AFASTAR DE MIM!

    Estou saindo agora para Salvador sob ORDEM DE DEUS!

    SE SOU DOENTE MENTAL É POR ACREDITAR NAQUELE QUE TEM ME MANTIDO VIVO!
    NOSSO PAI E SENHOR!
    DEUS, O PAI!


    FIQUEM COM DEUS SEMPRE OBSERVANDO OS COMENTÁRIOS DE A TRIBUNA DE ROBERTO MILÁN!



    Eu estarei em Salvador na Quarta e assim que possível terei o meu Passaporte em mãos! Pedirei autorização e benção de Deus e se tiver pedirei a vocês o número que deverei mostrar na companhia Aérea!

    Eu amo todos vocês e estou tranquilo agora depois de ser fato que Lauren e Rafaela são inocentes!

    Eu não desisto dos que são fieis, foram fieis como é o caso de Rafaela e Lauren!
    MAS, Não sinto o menor prazer em me lembrar de pessoas com Ronaldo e Rosely!
    Deus os punirá por tanta maldade!
    E Queiram e sonhem que eu nunca tenha o poder para coloca-los na PRISÃO PERPETUA!


    Obrigado por Tudo!

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  11. URGENTE! Tive que descer do Ônibus porque um Coronel Aviador com mome iniciado pela letra M Fez a maior confusão dentro do ônibus, por Graça de Deus todos gostavam de mim, mas, os criminosos colocaram um outro criminoso para mentir a meu respeito, alertado por Deus desci do Ônibus Nesta cidade em que Estou, Solicito Urgência na proteção desse Terminal e Da Publicação que logo Farei!

    Obrigado por tudo!

    Solicito Proteção dos Irmãos Patriotas em Salvador!

    Os Militares verdadeiros Imperadores do Brasil querem me ver acabado!

    Não esqueçam!

    MINHA LIBERDADE DEPENDE DE EU DEFENDER A LIBERDADE DO PRÓXIMO!
    TEMOS QUE ACABAR COM A CAMPANHA DO BOLSONARO URGENTE!
    TEMOS QUE PUBLICAR TUDO SOBRE ELES< OS IMPERADORES DO BRASIL!

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  12. A URNA ELETRÔNICA É DE CONFIANÇA, DESDE QUE, HAJA O VOTO FÍSICO EM CASA UMA DAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO PARA APENAS UMA ÚNICA URNA DESTRE TODAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO EM TODO O BRASIL, SEJA SORTEADA PARA CONFIRMAR SE OS VOTOS ELETRÔNICOS JÁ DIVULGADOS DESSA URNA SORTEADA SÃO EXATAMENTE IGUAIS AOS VOTOS FÍSICOS RETIRADOS DELA.
    ASSIM, NINGUÉM PODERÁ DESCONFIAR DA LISURA DA ELEIÇÃO.
    SE OS CRIMINOSOS QUE FRAUDAM ÀS ELEIÇÕES TIVEREM A CERTEZA QUE APENAS UMA URNA NO UNIVERSO DE TODAS AS URNAS SERÁ CHECADA...SERÁ GARANTIDO QUE AS URNAS NÃO SERÃO PROGRAMADAS PARA ELEGEREM OS QUE OS MAÇONS, JUDEUS, LÍDERES DAS IGREJAS CATÓLICAS E EVANGELUCAS E OUTRAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS, ILUMINATES, ETC... SEJAM ELEITOS COMO SEMPRE TODOS FORAM.
    FAÇAMOS ESSA IDEIA VIRALIZAR...
    QUEIRAMOS QUE APENAS UMA URNA ENTRE TODAS ÀS URNAS DA ELEIÇÃO SEJA ESCOLHIDA PARA CONFERIR SE OS SEUS VOTOS CONFEREM COM OS VOTOS JÁ PUBLICADOS PELO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL.
    ASSIM, TEREMOS A CERTEZA QUE OS DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL NÃO SERÃO MAIS OS QUE ESCOLHEM OS CANDIDATOS COMO A MINISTRA ROSA WEBER DECLAROU E PIOR, ESCOLHAM OS (DITOS POR ELES) ELEITOS.
    VOTO ELETRÔNICO É BINÁRIO! PORTANTO É OBRIGADO A SER IGUAL AO VOTO FÍSICO QUE ESTARÁ DENTRO DA URNA.
    SE OS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TEM MEDO DE CONFERIR UMA ÚNICA URNA ENTRE TODAS URNAS DE UMA ELEIÇÃO, É A PROVA CLARA QUE ELES ESTÃO FRAUDANDO ÀS ELEIÇÕES.

    OBRIGADO À TODOS.

    ATOS CAP 02 VESC 02

    Roberto Milán
    Leão Mor.

    ResponderExcluir