.
Rede Globo tudo faz para proteger seus eternos sócios, digo, a Família Sarney!!!
.
Os Professores da rede estadual de ensino do Maranhão estão em Greve 72 dias corridos e a imprensa, Principalmente a Globo no Maranhão “Sistema Mentira de Comunicação”, SÓ FALA DA GREVE dos PROFESSORES, para falar o que não é VERDADEIRO.
Onde está a Globo para falar que os professores da rede estadual de ensino do Maranhão ganham em sua maioria menos do salário mínimo na mão por mês?
Onde está a Rede Globo para falar que o esquema da Rede Globo com o Primeiro Governo da Roseana Sarney, foi uma completa desestruturação da educação do Estado do Maranhão para beneficiar o suposto ensino produzido pela Rede Globo? >>>>> Milhões de reais a Globo GANHOU e o ensino do Maranhão, onde a Rede Globo COLOCOU??? Analfabetos é o resultado do Ensino da Rede Globo, o PIOR IDH do Brasil!!! Adivinhem qual a posição do ensino do Maranhão no Brasil??? <<<<<
Onde está a Rede Globo, não para generalizar, mas, para dizer como a Família Sarney que há (40) Quarenta Anos está no poder continua fazendo crianças estudando debaixo de arvores, LEMBRANDO, os países mais pobres da África?
Onde está a Rede Globo que, não mostra os Professores acampados na Porta do Palácio dos Leões, requerendo o que a Globo mostro em escolas no sul do Brasil?
Onde está a Rede Globo que, não mostra que hoje pela manhã os Professores foram PROIBIDOS de FALAR pelo carro de som, CORRERAM o RISCO de serem ESPANCADOS pelos comandados pela Governadora Sarney? Coisas COISAS que os DITADORERS da África FAZEM ainda HOJE. COAÇÃO pela FORÇA.
COISAS DA ROSEANA SARNEY!!!<<<<< >>>>>APOIADA PELA REDE GLOBO
Nada a Imprensa Corrupta mostra contra os Reis dos Corruptos, DIGO, A Família Sarney e seus Cumprisses, Rede Globo,OAB,MP, Etc...
Rede Globo Sindicato do Crime da Comunicação Social!
Favor mostre para todos que conhecem este Artigo.
Link do Artigo: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2011/05/rede-globo-nada-fala-da-greve-de-72-dos.html
Muito Obrigado pela atenção e compreensão.
Roberto Milán.